Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Barão

Citação de: Troglodite em 31 de Agosto de 2008, 07:56
Dois jogos oficiais, duas boas exibições. Para mim, dos reforços foi o que esteve melhor até agora.

Exacto. Duas grandes exibições a encher o campo. Com um defeito, que é o facto do gajo andar por todo o lado e por vezes faltar onde deve estar, mas que pode ser corrigido quando os colegas entenderem o francês dele   :)

carlossebenta

Agarra lá o lugar pá, encosta lá o grego, que esse este ano a cabeça dele está em todo o lado menos na LUZ

VALEBEM

 Grande Yebda! Parece-me um achado!
Capacidade física impressionante, e uma técnica improvável para essa mesma constituição física...
Excelente a jogada no lance do golo do empate...

Bola69

Grande cruzamento de pé esquerdo , melhor que muitos esquerdinos do nosso plantel .
Petit era melhor e tal , mas nem para subir no autocarro usava o pé esquerdo  :crazy2:

Batistuta

Citação de: Céptico em 31 de Agosto de 2008, 08:20
Parece-me ser mais um transportador, do que um trinco clássico, e isso nota-se principalmente nas transições defensivas e nos espaços que ocupa...

melhor. o Benfica joga sem trinco

Red skin

Boa exibição... q grande achado da dupla Rui Águas/Rui Costa... tem um grande nível e nota-se a escola!

Elvecchio

Citação de: Red skin em 31 de Agosto de 2008, 09:58
Boa exibição... q grande achado da dupla Rui Águas/Rui Costa... tem um grande nível e nota-se a escola!

O nosso melhor jogador ontem á noite!

:slb2:

Il Capitano

grande reforço !

Estou a adorar este jogador !

E estamos a jogar sem trincos mas com jogadores ofensivos porque tanto o Yebda ou o Carlos Martins sobem bastante no terreno...

BENFIC@1904

Soberbo Jogador, força , técnica ,táctica, abnegação, enfim um jogador á Benfica dos bons velhos tempos.



Yebadabaduuuuuu


:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

ednilson

Gosto deste jogador......mas até hoje, em todos os jogos a titular que lhe vi.....durou sempre 60 minutos.

franciscoafonso

Fez um bom jogo, mas, no estádio, em certas alturas pareceu-me meio perdido no meio-campo, como se não soubesse muito bem o que deveria fazer em determinada situação.

E urge resolver a sua situação física, porque dura pouco mais de uma parte. O restante tempo vai disfarçando o cansaço com a força física.

Red skin

Citação de: franciscoafonso em 31 de Agosto de 2008, 10:36
Fez um bom jogo, mas, no estádio, em certas alturas pareceu-me meio perdido no meio-campo, como se não soubesse muito bem o que deveria fazer em determinada situação.

E urge resolver a sua situação física, porque dura pouco mais de uma parte. O restante tempo vai disfarçando o cansaço com a força física.
De acordo...

Rendufas

Esteve muito bem, demonstrando bastante qualidade...

Mas creio que ainda pode fazer muito melhor, sobretudo se o seu parceiro do meio-campo fosse um médio mais defensivo que o martins. A equipa iria ganhar muito com isso, pois yebda passaria a ter mais liberdade para desenvolver jogadas como aquela que deu o golo do empate.

ze quintino

Gostei muito da exebição dele, axo k o meio campo ganhou muito com ele, o homem é um tractor!!e tem uns pezinhos bem bons!mas tambem concordo que por vezes perde-se..  no lance da bola ao poste do lisandro ele parceu-m baralhdo e o lucho ficou a vontade pa fazer o passe.

Temos aqui um grande jogador!!    :slb2: :slb2: :slb2:

A.C.