Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

banbino

tenho por este jogador sentimentos antagónicos:

1- enerva-me os espaços que ele dá quando toca a defender, normalmente a frente da nossa defesa está sempre por resguardar;

2-com a bolinha nos pés.. :D

fmb

para mim é mais um 8 do que um 6!!! por isso é que acho que nos falta um trinco!!! espero pelo paulo assunção em janeiro!!!! :tonge: :tonge:

Batistuta

Citação de: fmb em 31 de Agosto de 2008, 11:47
para mim é mais um 8 do que um 6!!! por isso é que acho que nos falta um trinco!!! espero pelo paulo assunção em janeiro!!!! :tonge: :tonge:

o benfica joga sem trinco... e por isso é que este 4-4-2 não pode ter um 10 como médio centro. os  dois medios são obrigados a alternar as tarefas defensivas e ofensivas entre si

Bekambol

Citação de: banbino em 31 de Agosto de 2008, 11:46
tenho por este jogador sentimentos antagónicos:

1- enerva-me os espaços que ele dá quando toca a defender, normalmente a frente da nossa defesa está sempre por resguardar;

2-com a bolinha nos pés.. :D

penso que "entrou a todo gaz" e saíu "apagado". enfim esforçou-se, mas não me agradou totalmente. esperava mais dele...mas jogos são jogos...e talvez que não tivesse nos seus melhores dias. nos seus melhores momentos de rendimento... :slb2: O0

IRobot

Excelente, além do físico também tem pezinhos, hoje em dia isso é difícil de encontrar, tem um lugar no meio campo assegurado.

Batistuta

só ainda nao convenceu quem não anda a atento aos jogos

KingSize

Está a confirmar tal e qual a ideia que tinha dele e que coloquei aqui, dos tempos do Le Mans!..
Na minha opinião, em pouco ou nada errei na apreciação que fiz dele, e ainda bem, pois sendo assim é mesmo um GRANDE reforço!..

Obrigado Petit por todo o esforço, dedicação e qualidade, mas acho que ficámos a ganhar com Yebda! ;)

klik

Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2008, 09:57
Citação de: Céptico em 31 de Agosto de 2008, 08:20
Parece-me ser mais um transportador, do que um trinco clássico, e isso nota-se principalmente nas transições defensivas e nos espaços que ocupa...

melhor. o Benfica joga sem trinco

o Benfica joga com um trinco ficticio..... O Sevilha joga com um trinco ficticio... o Arsenal tem jogado trinco ficticio.....

epah, mas agora esse obrigado a ter um trinco amarrado????!

Batistuta

Citação de: klik em 31 de Agosto de 2008, 11:59
Parece-me ser mais um transportador, do que um trinco clássico, e isso nota-se principalmente nas transições defensivas e nos espaços que ocupa...

o Benfica joga com um trinco ficticio..... O Sevilha joga com um trinco ficticio... o Arsenal tem jogado trinco ficticio.....

o benfica joga sem trinco e nao estava a ciritcar.

klik

Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2008, 12:01
Citação de: klik em 31 de Agosto de 2008, 11:59

o benfica joga sem trinco e nao estava a ciritcar.

Sim eu sei.... eu já tinha referido isso. Eu tava a dizer por causa do Pessoal que anda ai a suspirar por trincos amarrados.

Se fores umas paginas atras tem um texto meu em que digo que jogam com o Trinco Ficticio, em que basicamente é um interior esquerdo e um interior direito.

JDF

DOIS JOGOS... Só fizeram ainda DOIS JOGOS

klik

Citação de: Referee em 31 de Agosto de 2008, 10:40
Esteve muito bem, demonstrando bastante qualidade...

Mas creio que ainda pode fazer muito melhor, sobretudo se o seu parceiro do meio-campo fosse um médio mais defensivo que o martins. A equipa iria ganhar muito com isso, pois yebda passaria a ter mais liberdade para desenvolver jogadas como aquela que deu o golo do empate.

Não sei que tipo de lesão tem o Aimar...... Mas sim, a supor que o Aimar não vai jogar contra o Napoles, um:

Yebda                        Kats

Carlos Martins                                                                             Reyes

Di Maria
                                   Suazo/Nuno Gomes

Parece-me claramente uma equipa bem mais equilibrada, em que o Yebda e o Martins podem na mesma fazer combinações importantes com trocas posicionais , pois o Yebda aparece bem na linha.                

Nunzio

Apesar dos poucos jogos realizados, acho que a contratação do Yebda é capaz de ser a melhor deste ano, se considerarmos a relação preço/qualidade/nome no mercado. A ver vamos nos próximos jogos.

Odracir

Acho um excelente reforco mas tens muito a melhorar a nivel posicional de resto esta muito bem

Penso que se esta a tornar um 8 ou formar duplo pivot  porque como 6 nao tem posicionamento para isso

De resto  :clap1:

krak

É bom jogador

Mas continua a enervar me profundamente os espaços que ele dá, a frente da defesa está sempre por resguardar... O seu posicionamento que muito falavam ser excelente para mim é o seu grande ponto fraco...
Tem que melhorar muito esse aspecto mesmo...