Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kramxel²

O Yebda após tantos jogos contínua a ser uma incógnita...

Não é um 6, pois não defende acima da média...

Acaba por ser um 8 disfarçado...
Será que tem qualidade para render a 8?

Até hoje ainda não consegui responder a essa questão...

luis___alex

o yebda é muito bom jogador mas com o onze que tinhamos em campo meus amigos podem tr a certeza que um PETIT no lugar do yebda tinha dado muiito jeito.

bolas10

Não há duvidas que é bom jogador, só ainda não percebi aonde rende mais...a 6 ou 8!

cwally

6...8...6....8...6...bah deiam-lhe o 7!!!

Eu axo k nunca será um 8. É um bom jogador qd tem outros jogadores a ajudarem-no nas funções de 6. Para um jogo como contra o nápoles foi demais para ele, carlos martins não consegue compensar. Mas contra o Paços de Ferreira talvez seja suficiente...

Americano69

Indo contra a corrente, não gostei da sua exibição, os 2 primeiros golos resultam duma passadeira na zona central, onde ele e o Carlos Martins têm muitas responsabilidades.

Bola7

Citação de: Americano69 em 19 de Setembro de 2008, 09:53
Indo contra a corrente, não gostei da sua exibição, os 2 primeiros golos resultam duma passadeira na zona central, onde ele e o Carlos Martins têm muitas responsabilidades.
a trinco não...mt mal..só Flore snão o vê...como não vê outras coisas...

Tmats

SE fosse o SR quique flores... Colocaria este SR sempre lado a lado com o carlos martins... nos treinos, no quarto, na casa de banho, no almoço, no mesmo carro... no mesmo lugar da camioneta...

se calhar assim era mais possitivo....

Americano69

Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2008, 09:56
Citação de: Americano69 em 19 de Setembro de 2008, 09:53
a trinco não...mt mal..só Flore snão o vê...como não vê outras coisas...

É o que eu acho, o meio campo torna-se uma avenida, a juntar a outra que já inaugurámos do lado direito, temo muitos golos sofridos por jogo.

Bleach

acho que o carlos martins e o yebda não estão afinados...principalmente devido as lacunas defensivas do carlos...

lonstrup

Americano69,

Por acaso estava a ver os golos na net e no lance do 1ºgolo quem falha clamorosamente a marcação é o Carlos Martins.

No 2ºgolo a maneira infantil como o Reyes se deixa bater cria logo um desiquilibrio. O Yebda é claro que comete erros como os outros, é humano.

Podem procurar o 6 ou o trinco na táctica do Benfica que não encontrar. Enquanto me falarem de 6 e 8 acharam sempre que algum jogador está a fazer mal as suas funções.

Americano69

Citação de: lonstrup em 19 de Setembro de 2008, 10:39
Americano69,

Por acaso estava a ver os golos na net e no lance do 1ºgolo quem falha clamorosamente a marcação é o Carlos Martins.

No 2ºgolo a maneira infantil como o Reyes se deixa bater cria logo um desiquilibrio. O Yebda é claro que comete erros como os outros, é humano.

Podem procurar o 6 ou o trinco na táctica do Benfica que não encontrar. Enquanto me falarem de 6 e 8 acharam sempre que algum jogador está a fazer mal as suas funções.

O que acho é que a equipa é claramente desequilibrada no meio campo defensivo, e acho que nem Yebda nem Carlos Martins vão solucionar o problema, apesar dos bons jogos que Yebda fez na Liga.

defacer

Eu acho é que o Katsouranis é o nosso melhor trinco... e mais não digo...

Americano69

Citação de: defacer em 19 de Setembro de 2008, 11:01
Eu acho é que o Katsouranis é o nosso melhor trinco... e mais não digo...

x2

lonstrup

Citação de: Americano69 em 19 de Setembro de 2008, 10:55
Americano69,

O que acho é que a equipa é claramente desequilibrada no meio campo defensivo, e acho que nem Yebda nem Carlos Martins vão solucionar o problema, apesar dos bons jogos que Yebda fez na Liga.

Por isso é que desde o principio eu tenho alertado para o facto de o Martins não estar a desempenhar aquele papel como devia. Era bonito para a vista do adepto mas percebia-se que muitas tarefas estavam a ficar pelo caminho.

Acho que uma dupla Katsou e Yebda permitem melhor disciplina tactica, melhor comportamento defensivo e melhor qualidade de passe.

Americano69

Citação de: lonstrup em 19 de Setembro de 2008, 11:14
Citação de: Americano69 em 19 de Setembro de 2008, 10:55
Americano69,

Por isso é que desde o principio eu tenho alertado para o facto de o Martins não estar a desempenhar aquele papel como devia. Era bonito para a vista do adepto mas percebia-se que muitas tarefas estavam a ficar pelo caminho.

Acho que uma dupla Katsou e Yebda permitem melhor disciplina tactica, melhor comportamento defensivo e melhor qualidade de passe.

Respeito mas preferia ver Katso/Amorim, acho que este tem mais qualidade de passe que Yebda.