Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kramxel²

É extremamente móvel... o que ainda me surpreende...

Por outro lado ainda precisa de melhorar muito em termos defensivos...

Defender não é só encostar aos centrais!!!

P.S: O recado também serve para o Martins...

KOTEXAS

Citação de: klik em 23 de Setembro de 2008, 01:05
Citação de: every time i die em 23 de Setembro de 2008, 01:04
relativamente aos outros jogos já disputados, hoje foi o pior jogo dele
foi pouco esclarecido, errou vários passes e perdeu algumas bolas no meio-campo
tem acusado alguma quebra física nas fases finais das partidas, já assim foi com nápoles, que acredito que seja do enorme esforço físico a que tem sido sujeito nos outros jogos
contudo é um belo jogador, para mim, titular indiscutível

Mesmo assim foi dos melhores... o rapaz não para 1 segundo....

Hoje perdeu mais bolas do que é normal...

jp_slb

hj esteve algo infeliz,mas é impressionante a maneira como sai a jogar e depois aparece lá a frente pa desequilibrar

every time i die

Citação de: klik em 23 de Setembro de 2008, 01:05
Citação de: every time i die em 23 de Setembro de 2008, 01:04
relativamente aos outros jogos já disputados, hoje foi o pior jogo dele
foi pouco esclarecido, errou vários passes e perdeu algumas bolas no meio-campo
tem acusado alguma quebra física nas fases finais das partidas, já assim foi com nápoles, que acredito que seja do enorme esforço físico a que tem sido sujeito nos outros jogos
contudo é um belo jogador, para mim, titular indiscutível

Mesmo assim foi dos melhores... o rapaz não para 1 segundo....

não diria dos melhores, mas na entrega ao jogo esteve muito bem como sempre

pteixeira

Impressionante é como nunca vira e rebola no chão depois de levar pancada (diga-se que também dá em quantidades q.b). Não tem a capacidade de destruição do Petit, mas consegue pensar melhor o jogo e não entrar em pontapés para a frente, tipo futebol inglês (provavelmente, o sonho do Petit). Vai-me convencendo, se bem que há momentos em que me parece ser mais necessária a sua presença a tapar buracos à entrada da área.

Lordlothar

Citação de: pteixeira em 23 de Setembro de 2008, 01:14
Impressionante é como nunca vira e rebola no chão depois de levar pancada (diga-se que também dá em quantidades q.b). Não tem a capacidade de destruição do Petit, mas consegue pensar melhor o jogo e não entrar em pontapés para a frente, tipo futebol inglês (provavelmente, o sonho do Petit). Vai-me convencendo, se bem que há momentos em que me parece ser mais necessária a sua presença a tapar buracos à entrada da área.
O0

SLBCARLOS

este gajo e uma classe. este sim me surpeendeu.   um dos nossos melhores jogadores.

FORCA YEBDA

klik

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Setembro de 2008, 02:36
este gajo e uma classe. este sim me surpeendeu.   um dos nossos melhores jogadores.

FORCA YEBDA

Já querem por o Homem na Forca???  ;D :angel: :drunk:

tenham calma, coitado do rapaz.

riccky

ja aqui o compararam ao Fernando aguiar (robocop) e na verdade hoje teve um lance em que num minuto tombou 4 ou cinco jogadores do paços e fez-me lembrar o robocop. no entanto nao ha grandes termos de comparação. ainda ha quem o chame de tosco e nao consigo perceber porquÊ. gosto da forma como consegue fazer as duas posiçoes do duplo pivot de forma diferente: mais técnica a atacar e mais pulmao a defender. no entanto acho que quando joga a 6 se aventura muito no ataque e ninguem cobre a sua posição. talvez rendesse mais com katsouranis ou bynia atras dele. mas isso é só uma opiniao. e o problema é que teria que sair alguem para isso. mas finalmente temos opções . pena é o fylipe bastos por causa dele nao ter espaço.  :slb2:

molotov

Aquelas faltinhas à Yebda quando o adversario ta a tentar lançar o ataque rapido e nos nao tamos ainda organizados defensivamente dao um gozo do crlh.

RDBravo

Muito bom este francês.  :bow2:

LuigiSLB83

Dos jogadores com mais regularidade, até ao momento. :clap1:

Tmats

na minha opinião o yebda e carlos martins não joga... mas como não temos o kasto tem que ser... mas yebda individual esteve bem... soube assegurar a bola...

Califas

gosto muito do Yebda, mas continuo a achar que a dupla Yebda Carlos Martins nao da mesmo, espaço a mais à frente da defesa, acho o Yebda um numero 8 muito bom, um trinco razoavel

lonstrup

Temos de ter em atenção que este também está a ser um processo de adaptação tactica do Yebda, já que ele não estava habituado a desempenhar este tipo de funções.

O Benfica não joga com trinco, joga com dois médios centro com responsabilidades idênticas. Ontem foi visivel que o Yebda fez quase tantas incursões ao ataque como o Martins.

A boa coordenação defensiva só será alcançada com o tempo, como é normal em tantas outras coisas.