Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

the.lowlight

Que JOGADOR! Se já estava convencido..agora estou completamente convencido. Não costumo entusiasmar-me tão precocemente com um jogador, mas este..duvido muito que esteja enganado...

Benfiquismo

Thrain

Tem uma técnica fabulosa para um autentico macaco que é...grande achado e mais um excelente trabalho do departamento de prospecçao do benfica.

BenfiquistaAteMorrer

Grande jogador este Yebda.... quando chegou ao Benfica não o conhecia de lado nenhum, pensei que era mais um para dispensar na epoca seguinte, mas rendo-me totalmente e dou os parabéns ao Rui que descobriu este magnifico médio . Possante, bom técnicamente e uma verdadeira carraça para os adversários.

ET

Muito, muito bem...
Estou rendido a este jogador!..

VirtualKing

Que player!

... Existe alguma coisa que ele não faça bem?!  :P

Patrone

percebem agora como estávamos limitados se tivéssemos Petit a tapar Yebda? ;)

JoMi¹¹

Este gajo de bem treinado, pode vir a ser um trinco de classe mundial... tem tudo para que tal aconteça :bow2: :bow2: :bow2:

Blitz

O melhor jogador do Benfica !

Já o conhecia porque passei muito tempo an França e acompanhava o meu clube de França (Bordéus) e ele no Le Mans era sempre um dos jogadores em maior destaque da liga !

coristaslb

Andrew86

Ganda tractor!....só que este tem bons pés! O0.......coitadinho do João Toucinho, foi trucidado :2funny:

Marc:slb

Desculpa mas o Yebda não era de longe um titular do Le Mans.. Eu acompanho o futebol francês pois nasci lá e garanto k n era titular, tinha o romaric a tapar.. Mas penso que seja um jogador como o rodriguez não lhe deram muitas hipoteses lá e agr  um boí com grande técnica que temos!!!
Tenho muita fé neste jogador, se não me engano o próprio Mourinho disse bem dele...

Batistuta

É a fusão so Songoku com o Bubu  ;D

paneira

Não foi os adeptos da antiga equipa dele que disseram que ele vinha para apanha bolas do Benfica!
Grande equipa que eles devem ter.

Chefe