Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Thrain

Este gajo tecnicamente é fabuloso...de vez em quando até parece o zidane! :dance:

Blitz

Citação de: Thrain em 28 de Setembro de 2008, 01:12
Este gajo tecnicamente é fabuloso...de vez em quando até parece o zidane! :dance:

No Le Mans era péssimo tecnicamente. Era bastante criticado negativamente por isso, era muito forte fisicamente e ainda mais forte tacticamente mas era péssimo tecnicamente. Agora é completíssimo !

klik

Citação de: blitz0 em 28 de Setembro de 2008, 01:14
Citação de: Thrain em 28 de Setembro de 2008, 01:12
Este gajo tecnicamente é fabuloso...de vez em quando até parece o zidane! :dance:

No Le Mans era péssimo tecnicamente. Era bastante criticado negativamente por isso, era muito forte fisicamente e ainda mais forte tacticamente mas era péssimo tecnicamente. Agora é completíssimo !

Pessimo tecnicamente...??? no Le Mans... Não me parece!!!! Alias ele até jogava mais adiantado por la!!!


Basta ver este video:

http://www.youtube.com/watch?v=cZ9Y_WiCwYE


Este é o Yebda do Le Mans.... E Sinceramente as arrancadas, os dribles, a forma como aparece constantemente nas alas, Epa para mim é exactamente o mesmo Yebda.

Lá que o Avecs não tenham olhos na cara problema deles.

Pleasure_+_Pain

Este foi um achado. Ainda por cima a custo zero. Excelentes pés, noção de ocupação de espaços, agressivo... Excelente jogador.

Gaizka

Estou maravilhado com este jogador. Raça, Inteligencia, Técnica e Força! um talento. e foi barato.
Melhor é impossível. Peça chave no onze neste momento.

Di Nes


Jarnac

este Gaulês tomou a poção mágica?
que força e bom futebol...
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Blitz

Citação de: klik em 28 de Setembro de 2008, 01:17
Citação de: blitz0 em 28 de Setembro de 2008, 01:14
Citação de: Thrain em 28 de Setembro de 2008, 01:12
Este gajo tecnicamente é fabuloso...de vez em quando até parece o zidane! :dance:

No Le Mans era péssimo tecnicamente. Era bastante criticado negativamente por isso, era muito forte fisicamente e ainda mais forte tacticamente mas era péssimo tecnicamente. Agora é completíssimo !

Pessimo tecnicamente...??? no Le Mans... Não me parece!!!! Alias ele até jogava mais adiantado por la!!!


Basta ver este video:

http://www.youtube.com/watch?v=cZ9Y_WiCwYE


Este é o Yebda do Le Mans.... E Sinceramente as arrancadas, os dribles, a forma como aparece constantemente nas alas, Epa para mim é exactamente o mesmo Yebda.

Lá que o Avecs não tenham olhos na cara problema deles.

Era bastante diferente, a sério, acredita em mim ! ;)

Ele lá não tinha tanta confiança, talvez fosse por isso, ele cá em Portugal não tem medo, lá em França ele libertava-se muito cedo da bola..

JoMi¹¹

Para alem de ser um jogadore "enorme", tem um estilo do crl.... aquele equipamento, com o seu penteado e a cor das suas chuteiras... enfim, brutal :bow2:

kramxel²

ENORME!!!

Grande exibição!!!


Se à uns dias disse que tinha dúvidas se o Yebda poderia ser um verdadeiro 8, a jogar assim elas dissipam-se facilmente!

lost_paradise

Este tem tudo para brilhar. E viram-no correr que nem um doido nos ultimos 10 min????? Recuperava 50 metros num ápice,aparecia em todo o lado.Até vai à linha cruzar!!!! temos jogador!!!!!!


Adepto vermelho

Que grande jogador, não vira a cara a uma bola.

kramxel²

Para não falar que sentou o Moutinho e uns minutos depois o Grimi....

JoMi¹¹

Citação de: lost_paradise em 28 de Setembro de 2008, 01:26
Este tem tudo para brilhar. E viram-no correr que nem um doido nos ultimos 10 min????? Recuperava 50 metros num ápice,aparecia em todo o lado.Até vai à linha cruzar!!!! temos jogador!!!!!!



se vi...

mesmo no final, houve um lance em que era contra ataque do sporting, e ele persegue um homem do sportin que perde a bola por causa da sua pressao, e depois a bola sobra para outro lagarto, o qual yebda sem quaisquer demora desarme facilmente...

2 desarmes no memso lance, e uns bons 40 metros corridos ali atras dos lagartos! Isto ao minuto 85 é obra!!! :metal:

RedStar1982

Sobre este jogador deixo apenas este comentario:

Veio para substituir o KATS...pois é como ele...uma grande jogador a nível táctico.

Quando o Benfica for isto:

Quim

Maxi
Sidnei
David
Leo

Kats
Yebda
Aimar

Reyes
Suazo
Cardozo

...o Benfica não perde um jogo.