Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lost_paradise

Citação de: JoMi¹¹ em 28 de Setembro de 2008, 01:29
Citação de: lost_paradise em 28 de Setembro de 2008, 01:26
Este tem tudo para brilhar. E viram-no correr que nem um doido nos ultimos 10 min????? Recuperava 50 metros num ápice,aparecia em todo o lado.Até vai à linha cruzar!!!! temos jogador!!!!!!



se vi...

mesmo no final, houve um lance em que era contra ataque do sporting, e ele persegue um homem do sportin que perde a bola por causa da sua pressao, e depois a bola sobra para outro lagarto, o qual yebda sem quaisquer demora desarme facilmente...

2 desarmes no memso lance, e uns bons 40 metros corridos ali atras dos lagartos! Isto ao minuto 85 é obra!!! :metal:
é esse mesmo  O0
dificil de esquecer quando o jogo está a acabar...

mérito também para o Pako,mas não é qualquer jogador mesmo trabalhando com os melhores do mundo que tem pulmão para fazer o que ele fez.

Di Nes


totta

Citação de: lost_paradise em 28 de Setembro de 2008, 01:33
Citação de: JoMi¹¹ em 28 de Setembro de 2008, 01:29
Citação de: lost_paradise em 28 de Setembro de 2008, 01:26
Este tem tudo para brilhar. E viram-no correr que nem um doido nos ultimos 10 min????? Recuperava 50 metros num ápice,aparecia em todo o lado.Até vai à linha cruzar!!!! temos jogador!!!!!!



se vi...

mesmo no final, houve um lance em que era contra ataque do sporting, e ele persegue um homem do sportin que perde a bola por causa da sua pressao, e depois a bola sobra para outro lagarto, o qual yebda sem quaisquer demora desarme facilmente...

2 desarmes no memso lance, e uns bons 40 metros corridos ali atras dos lagartos! Isto ao minuto 85 é obra!!! :metal:
é esse mesmo  O0
dificil de esquecer quando o jogo está a acabar...

mérito também para o Pako,mas não é qualquer jogador mesmo trabalhando com os melhores do mundo que tem pulmão para fazer o que ele fez.

Já corria assim antes de cá chegar. Lembro-me que quando veio dizerem que corria em media 14km por jogo em frança, esse número pareceu-me exagerado mas a ver a prestação de hoje, não sei não.


m20


Nesi

 :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

informação importante...... obrigada Nestlé  :)


Jarnac

Citação de: lost_paradise em 28 de Setembro de 2008, 01:33
Citação de: JoMi¹¹ em 28 de Setembro de 2008, 01:29
Citação de: lost_paradise em 28 de Setembro de 2008, 01:26
Este tem tudo para brilhar. E viram-no correr que nem um doido nos ultimos 10 min????? Recuperava 50 metros num ápice,aparecia em todo o lado.Até vai à linha cruzar!!!! temos jogador!!!!!!



se vi...

mesmo no final, houve um lance em que era contra ataque do sporting, e ele persegue um homem do sportin que perde a bola por causa da sua pressao, e depois a bola sobra para outro lagarto, o qual yebda sem quaisquer demora desarme facilmente...

2 desarmes no memso lance, e uns bons 40 metros corridos ali atras dos lagartos! Isto ao minuto 85 é obra!!! :metal:
é esse mesmo  O0
dificil de esquecer quando o jogo está a acabar...

mérito também para o Pako,mas não é qualquer jogador mesmo trabalhando com os melhores do mundo que tem pulmão para fazer o que ele fez.
lembro-me perfeitamente desse lance, IMPRESSIONANTE.

hlamar

Citação de: RedStar1982 em 28 de Setembro de 2008, 01:32
Sobre este jogador deixo apenas este comentario:

Veio para substituir o KATS...pois é como ele...uma grande jogador a nível táctico.

Quando o Benfica for isto:

Quim

Maxi
Sidnei
David
Leo

Kats
Yebda
Aimar

Reyes
Suazo
Cardozo

...o Benfica não perde um jogo.



Eu também acho que vai ser esta a equipa titular...
Desenhado em 4-4-2 e com a dúvida entre o David e o Luisão.
Assim:
Maxi Luisão Sidnei Leo
Aimar Katso Yedba Reyes
Suazo Cardozo

É como dizes, neste Portugal dos pequeninos, não perdemos um jogo...

Meio_metro

OS ÚLTIMOS DEZ MINUTOS FORAM IMPRESSIONANTES!!

QUE PULMÃO!



Adepto vermelho

Não, vi a mãe no outro dia na luz, estava com o puto, como sabia quem ele era, porque já tinha visto um video dele. Alta, loira e boa.

AlexVentura

A continuar assim, tou mesmo a vê-lo na selecção francesa... e a valorizar-se... :smitten:

:slb2:

Clau_21

Yebda jogou muito bem!



P.S.- Mas afinal quem é o puto!?!?