Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pmmp20

gostei mt... principalmente depois da entrada do katso O0

Notguilty

ENORME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Redady

Eu gosto dele ajudar o trinco, ele mais solto faz o campo todo, e como já disse, ele no Mans saia a jogar porque tinha o Romaric nas costas, e jogava que era uma barbaridade!

Mas também gosto dele a trinco!

speed

importante fisicamente e tacticamente, e para a sua estatura física nao é normal ter a tecnica e a capacidade de ataquar que ele tem. nao perde um lance dividido, sabe marcar tempos e sair para o ataque, pa nao falar nas suas arrancadas que ele se lembra de fazer como aquele lance que ele vai á linha cruzar no golo com o porto. pa mim é o melhor neste inicio de epoca e dos melhores neste jogo(o maxi tb fez um jogao). Daquelas contrataçoes fantasticas

xico_da_bezana

Não sabe jogar mal?

blueviper

O yebda senta ali 2 vezes um jogador do sport que é uma coisa linda de se ver....ehehehehehheh

peter_slb

Alto, forte, boa velocidade, boa qualidade de passe, bom tecnicamente, bom tacticamente, a custo zero... que poderíamos pedir mais? Contratação fantástica, GRANDE jogador.

Goldarch

Adoro este jogador.

Os meus parabéns a quem a descobriu.

Tive muitas dúvidas mas já me convenceu.

Johnny|SLB

epah se duvidas houvessem, penso que hoje ele acabou com elas. na minha opiniao foi a par de sidnei e reyes o melhor em campo. k enorme jogador..

kramxel²

Citação de: blueviper em 28 de Setembro de 2008, 03:25
O yebda senta ali 2 vezes um jogador do sport que é uma coisa linda de se ver....ehehehehehheh

1º fez isso ao Moutinho, e quase no final do jogo, foi ao Grimi...

Golden

Citação de: Johnny|SLB em 28 de Setembro de 2008, 04:30
epah se duvidas houvessem, penso que hoje ele acabou com elas. na minha opiniao foi a par de sidnei e reyes o melhor em campo. k enorme jogador..

é o ultimo dos moicanos :metal:

mais uma boa exibiçao a somar às anteriores.

prova ser constante nas suas exibiçoes.

Continua assim, nós agradecemos :drool:

KOTEXAS

Citação de: Kramxel² em 28 de Setembro de 2008, 04:32

Tb houve uma jogada que abafou mm a loira.

Golden

Citação de: KOTEXAS em 28 de Setembro de 2008, 04:33
Citação de: Kramxel² em 28 de Setembro de 2008, 04:32

Tb houve uma jogada que abafou mm a loira.

;D ;D ;D

Urubu10

Chegado a casa depois de uma eufórica comemoração..não podia deixar de aqui vir ler os bitaites e dizer o meu:

UM JOGADOR QUE FAZ A DIFERENÇA É SEMPRE UM GRANDE JOGADOR.

UM JOGADOR QUE NÃO SE ESCONDE MESMO ESGOTADO, É UM JOGADOR DE CARÁCTER.

Yebda é isso tudo e é um jogador à Benfica!

bolas10

Que grande jogador  :drool:

Obrigado Rui