Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

FtRaven

Citação de: onun_80 em 24 de Maio de 2008, 15:08
Nao conheço o jogador em causa, no entanto acho estranho que os clubes franceses nao estejam interessados num jogador que sai a custo zero, será que nao o conhecem, ou conhecem bem demais???

Citação de: franciscoafonso em 24 de Maio de 2008, 19:17
Trazes Yebda e emprestar Bynia seria, no mínimo, estúpido por parte do Benfica. E eu até concordo com o empréstimo do camaronês, se vier um jogador de qualidade indiscutível para essa posição.

Citação de: Pedro R. em 24 de Maio de 2008, 20:31
Não tenho fé absulutamente nenhuma nele! á aquele jogadores que mesmo nao os conhecendo têm pinta de Jogador! J este parece-me muito fraquinho! mas deus queira que me engane!

Citação de: Leonzo em 25 de Maio de 2008, 15:31
Confesso não entender o porque de comprar-mos este gaijo e emprestar-mos um jogador como o Binya... :huh:

mas prontos se alguém me souber explicar pode ser que um dia entenda... :whistle2:

Citação de: Cardia em 25 de Maio de 2008, 22:00
Não me cheira...

Citação de: Bola7 em 26 de Maio de 2008, 10:06
Wigan?...deve ser bom...

Citação de: Star em 27 de Maio de 2008, 18:18
Deve ser uma makina, pa nao ser titular no poderoso Le Manz...

Citação de: Fabrizio em 01 de Junho de 2008, 17:00
Mais um Sretenovic, espero estar enganado.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

sabe bem relembrar o k foi dito...

Urubu10

Citação de: FtRaven em 28 de Setembro de 2008, 05:33
Citação de: onun_80 em 24 de Maio de 2008, 15:08
Nao conheço o jogador em causa, no entanto acho estranho que os clubes franceses nao estejam interessados num jogador que sai a custo zero, será que nao o conhecem, ou conhecem bem demais???

Citação de: franciscoafonso em 24 de Maio de 2008, 19:17
Trazes Yebda e emprestar Bynia seria, no mínimo, estúpido por parte do Benfica. E eu até concordo com o empréstimo do camaronês, se vier um jogador de qualidade indiscutível para essa posição.

Citação de: Pedro R. em 24 de Maio de 2008, 20:31
Não tenho fé absulutamente nenhuma nele! á aquele jogadores que mesmo nao os conhecendo têm pinta de Jogador! J este parece-me muito fraquinho! mas deus queira que me engane!

Citação de: Leonzo em 25 de Maio de 2008, 15:31
Confesso não entender o porque de comprar-mos este gaijo e emprestar-mos um jogador como o Binya... :huh:

mas prontos se alguém me souber explicar pode ser que um dia entenda... :whistle2:

Citação de: Cardia em 25 de Maio de 2008, 22:00
Não me cheira...

Citação de: Bola7 em 26 de Maio de 2008, 10:06
Wigan?...deve ser bom...

Citação de: Star em 27 de Maio de 2008, 18:18
Deve ser uma makina, pa nao ser titular no poderoso Le Manz...

Citação de: Fabrizio em 01 de Junho de 2008, 17:00
Mais um Sretenovic, espero estar enganado.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

sabe bem relembrar o k foi dito...




Ainda bem q tinha um informador em França, poupou-me quem sabe a uns disparates..

the.lowlight

És mauzinho FtRaven ;)

Já agora uma entrevista quando chegou a Portugal..é interessante:

http://www.record.pt/noticia.asp?id=789187&idCanal=11

Yebda: «Clube está a construir equipa para ser campeão»
MÉDIO EXPLICA PORQUE RECUSOU CONVITES DE ROMA E LAZIO
   
      
      
Foram os "discursos do Rui Costa, do presidente e do treinador" que convenceram Yebda a assinar. "Seduziram-me", disse, continuando a explicação: "Disseram-me que estão a construir uma equipa para ser campeã e que farão tudo por isso. Demorei tempo a decidir, mas optei pelo Benfica."

Em declarações ao site francês sport365, o médio falou em convites da "Lazio, Parma, Siena, Atalanta, Roma, Wigan, Dortmund e outros" e depois de se ter aconselhado "com muitas pessoas", optou: "O discurso das pessoas convenceu-me". Dizendo-se "superfeliz". apesar de o campeonato português "não ser o melhor, hoje em dia", Yebda escolheu "um grande clube", com "história" e por onde passaram "grandes jogadores".

"Estou no Benfica para dar o melhor de mim, para que o clube seja campeão e para vivermos coisas extraordinárias esta época", desabafou.

Reconhecendo que em algumas "das outras propostas iria receber quase o dobro", o campeão do Mundo de sub-17 pela França fala numa "questão de coração": "Estar num grande clube e não jogar, não era o que queria. A Roma é muito grande , mas era preciso um clube intermédio e penso que fiz uma boa escolha. Foi uma escolha desportiva."

mar_vivo

Este, além de cabedal, tem cabeça!Très bien!  :clap1: :clap1: :clap1:

the.lowlight

Citação de: mar_vivo em 28 de Setembro de 2008, 06:03
Este, além de cabedal, tem cabeça!Très bien!  :clap1: :clap1: :clap1:

É isso mesmo..foi inteligente, não quis dar um passo maior que a perna (parece os jogadores portugueses, neh?). É ambicioso mas tinha noção que seria muito mais proveitoso para ele jogar num clube como o Benfica. Depois, se se desenvolver, e mostrar-se à europa num clube grande como o nosso, quiçá poderia entrar num clube dum campeonato maior com outro estatuto...

Mas veremos...é que uma coisa é 'ouvir falar', outra é sentir a grandeza do Benfica...:)

Nuno Lino


Tmats

muito bom estou a gostar deste SR e começo a reparar que ele esta a fazer faltas logo na entrada do nosso meio campo, logo desmoraliza uma equipa adversaria... o que é bom para nós e sabe muito bem transportar a bola...

Joga Bonito

Mais uma vez, a qualidade da escola de Auxerre a fazer-se sentir na Luz.

Kapow

houve uma jogada aos 90 min em que ele corre como um doido e eu a pensar para mim "parece que entrou agora"

Tmats

Citação de: Kapow em 28 de Setembro de 2008, 09:35
houve uma jogada aos 90 min em que ele corre como um doido e eu a pensar para mim "parece que entrou agora"

:2funny: :2funny: :2funny:

VALEBEM

 Que jogador do caraças!
Ainda melhor do que aquilo qe deu a entender na pré época!
Cansa só de vê-lo correr, além de saber tratar a bola por tu...

pasa

gostei muito da sua exibiçao.vai a todas, rouba muitas bolas, sabe ter a bola nos
pes e nao tem medo dela.
um tremendo poder fisico aliado a dois bons pes axo que tem tudo para dar certo

coristaslb

Fui gozado por amigos, quando na pré-epoca referi que este era a melhor compra dos ultimos anos do SLBenfica.

Red skin

Tem sido muito regular nas suas exibições... sp em bom nível! Tem escola, tem físico e tem técnica... q achado!

Tmats

jogar com esta regularidade... daqui nada está titularissimo tambem na selecção da frança