Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: Tmats em 28 de Setembro de 2008, 10:25
jogar com esta regularidade... daqui nada está titularissimo tambem na selecção da frança
Espero bem q n!!!! Quero q este Yebda jogue muitos anos no Benfica  ::)

patriarca

Não há duvidas jogou muito bem e com GANAS.

Luxemburguês

Este homem vai ter de descansar senão dá o estouro!!
Ele corre que se farta em todos os jogos, joga sempre 90 minutos e sempre a 100 a hora.
Inda lhe acontece como ao KAtso na 1ª epoca.
Mas está a encher-me as medidas, potência fisica e inteligencia.

Tmats

Citação de: Red skin em 28 de Setembro de 2008, 10:28
jogar com esta regularidade... daqui nada está titularissimo tambem na selecção da frança
Espero bem q n!!!! Quero q este Yebda jogue muitos anos no Benfica  ::)

vamos ver...

Vieri

queria agradecer a quem descobriu esta pérola. Só estava habituado a ver panzers na Luz quando lá jogava o Bayern ou o Bremen. Finalmente temos um e com bons pés. A custo zero? Inacreditável.

onda vermelha

O ano passado nao sabia que este jogador existia (e estou em frança) mas que bom jogador, estou impressionado. Grande contrataçao !

Rusty Ryan

Rui Costa: muito obrigado por nos trazeres este jogadorzão!!!
Que player, magnifico, a capacidade que ele tem em defender, atacar, um poderio fisico brutal, conciliado com bons pézinhos. A fazer lembrar o Patrick Vieira, sem dúvida.
Para já, é a contratacção do ano!

rui costa10

um colega meu argelino ja me esteve a dizer que ele vai optar pela nacionalidade argelina para puder jogar na selecçao da argélia!

Jarnac

este Gaulês Yebdaix deve ter o segredo da poção mágica... :dance:

Tiago#30

Citação de: rui costa10 em 28 de Setembro de 2008, 11:06
um colega meu argelino ja me esteve a dizer que ele vai optar pela nacionalidade argelina para puder jogar na selecçao da argélia!

Faz ele muito bem, pessoalmente não estou a vê-lo tão cedo na selecção principal francesa.

Jarnac

Citação de: Tiago#30 em 28 de Setembro de 2008, 11:14
Citação de: rui costa10 em 28 de Setembro de 2008, 11:06

Faz ele muito bem, pessoalmente não estou a vê-lo tão cedo na selecção principal francesa.
Não sei não...jogando ele no Benfica tem possibilidades de ser chamado à selecção francesa.

Gaizka

Engraçado a evolução do tópico deste jogador. No inicio era um desconhecido, não valia nada, esperavam que fosse melhor que o Everson e que não tirasse o lugar ao Felippe Bastos.

Impôs em dois meses como figura de destaque na equipa. O mesmo acontece com Carlos Martins, com Sidnei...

Isto deve-se a dois homens: Rui Costa que os trouxe com critério e Quique Flores que os utiliza com igual capacidade de julgamento.

Granda Benfica Lálálaáláalá

Ettelbreck

Grande jogador... ainda não vi um jogo dele onde tivesse jogado mal...

Abre os olhos Domenech... ou o outro que vier a seguir porque o domenech não fica lá muito mais tempo...   ;D

m20

com este já ando a dar o braço a torcer há 2 ou 3 jogos para cá...
ao inicio achava o um bocado" perdido" no campo... mas agora já me parece cada vez mais seguro, cada vez melhor. muito bem O0

_Petit_

Foda-se, espero bem que não opte por jogar pela Algéria... senão na CAN lá vai ele 2 mesinhos pra fora!  :bah2:

Mais um grande jogo! Um jogador completo!

E ele já tinha dito naquelas entrevistas mal chegou, que corria km...  :smitten: