Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JoMi¹¹

Citação de: monteiro_xXx em 29 de Setembro de 2008, 19:51
o Yebda amanha vai meter uma batata la pra dentro e o resto é conversa :flagglorioso:

O jogo é quinta feira ::bater::

Tiago#30

Citação de: Batistuta em 29 de Setembro de 2008, 19:12
para mim o sair a jogar não é importante num central. apenas um bonus

Hoje em dia, é cada vez mais fulcral.

Rendufas

Carro de combate, com excelente tecnica, que corre que nem um doido.

Além disto, é um jogador com enorme vontade de vencer, que não tem receio de nada, nem de ninguém. Não tem problemas em meter a cabeça onde os outros não põem os pés.

Até agora tem sido o melhor jogador do Benfica, sempre em altas. Lá mais para a frente outros vão ter esse tipo de rendimento, mas duvido que yebda perca preponderancia. Deixem lá vir o inverno, os terrenos pesados que logo vão ver como é que é.


Yebda e mais 10!  :pray:

linus

Citação de: Referee em 29 de Setembro de 2008, 20:08
Carro de combate, com excelente tecnica, que corre que nem um doido.

Além disto, é um jogador com enorme vontade de vencer, que não tem receio de nada, nem de ninguém. Não tem problemas em meter a cabeça onde os outros não põem os pés.

Até agora tem sido o melhor jogador do Benfica, sempre em altas. Lá mais para a frente outros vão ter esse tipo de rendimento, mas duvido que yebda perca preponderancia. Deixem lá vir o inverno, os terrenos pesados que logo vão ver como é que é.


Yebda e mais 10!  :pray:



e ate pode jogar a central

klik

Citação de: Tiago#30 em 29 de Setembro de 2008, 20:08
Citação de: Batistuta em 29 de Setembro de 2008, 19:12
para mim o sair a jogar não é importante num central. apenas um bonus

Hoje em dia, é cada vez mais fulcral.

Nas Grandes equipas é importante centrais que saibam sair a jogar!!!....

johncleese

Citação de: klik em 29 de Setembro de 2008, 19:27
Citação de: johncleese em 29 de Setembro de 2008, 19:16
Em relação ao Yebda, parece-me o jogador mais influente do Benfica neste sistema táctico e nesta fase da época. Isto porque me parece que mais para a frente, com princípios de jogo mais sólidos, ele deixe de ser tão importante.
A discussão em relação á qualidade técnica não tem razão de ser. Conheço poucos médios centro com aquele porte físico que tenham aquele controlo de bola.

Perder Importancia....??! Não acredito nisso!! Perder algum do Protagonismo que tem agora??? Obviamente!!!!!! agora perder importancia, não. Não estou a ver ninguem melhor e tão completo com estrutura importante em quase todos os aspectos como ele no Plantel para faezr o que ele faz!!!!

Obviamente que me estava a referir a protagonismo

nuno golos 21

Citação de: klik em 29 de Setembro de 2008, 20:18
Citação de: Tiago#30 em 29 de Setembro de 2008, 20:08
Citação de: Batistuta em 29 de Setembro de 2008, 19:12
para mim o sair a jogar não é importante num central. apenas um bonus

Hoje em dia, é cada vez mais fulcral.

Nas Grandes equipas é importante centrais que saibam sair a jogar!!!....

claramente !!!

Batistuta

#2887
Citação de: nuno golos 21 em 29 de Setembro de 2008, 20:40
Citação de: klik em 29 de Setembro de 2008, 20:18
Citação de: Tiago#30 em 29 de Setembro de 2008, 20:08
Citação de: Batistuta em 29 de Setembro de 2008, 19:12
para mim o sair a jogar não é importante num central. apenas um bonus

Hoje em dia, é cada vez mais fulcral.

Nas Grandes equipas é importante centrais que saibam sair a jogar!!!....

claramente !!!

simplesmente um treinador não se baseia nisso para escolher um central. Entre um que é bom a defender e o outro que tem pésinhos de lã não é preciso dizer quem é que vai ser escolhido. Se defender bem e saber sair a jogar melhor, mas é apenas um bonus.

Isso acho que se aplica mais aos trincos que são o primeiro jogador a fazer a transiçao defesa-ataque mas um central não tem como funçao andar a transportar a bola

Elvio

Vi o jogo com dois amigos alemães , ficaram impressionados com o Yebda , quando lhes disse que tinha chegado a custo zero nem queriam acreditar . . .

IPASLB


Urubu10

Citação de: Elvio em 29 de Setembro de 2008, 20:49
Vi o jogo com dois amigos alemães , ficaram impressionados com o Yebda , quando lhes disse que tinha chegado a custo zero nem queriam acreditar . . .


Se eram do Colónia então....  :whistle2:

trainmaniac

Citação de: Urubu10 em 29 de Setembro de 2008, 21:03
Citação de: Elvio em 29 de Setembro de 2008, 20:49
Vi o jogo com dois amigos alemães , ficaram impressionados com o Yebda , quando lhes disse que tinha chegado a custo zero nem queriam acreditar . . .


Se eram do Colónia então....  :whistle2:

Cof cof :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Elvio

Citação de: Urubu10 em 29 de Setembro de 2008, 21:03
Citação de: Elvio em 29 de Setembro de 2008, 20:49
Vi o jogo com dois amigos alemães , ficaram impressionados com o Yebda , quando lhes disse que tinha chegado a custo zero nem queriam acreditar . . .


Se eram do Colónia então....  :whistle2:
Por acaso um deles é , um antigo professor meu

Gmdrigues

a melhor aquisição do benfica

slbenfica_croft

este francês encheu-me as medidas logo no inicio...

Simplicidade de recursos, suportada numa boa tecnica, bom toque de bola, inteligencia e elegancia...gosto mto mesmo deste rapaz...

Mesmo sendo algo lento, é claramente um belissimo jogador. Aliás no capitulo da velocidade, parece-me tb ele a melhorar significativamente. À medida k vai ganhando ritmo competitivo está mais rapido e mais solto...cada vez se nota menos..., talvez fosse simplesmente ele ainda em fase de ganhar ritmo competitivo.

em tudo o resto como já disse é o tipo de jogador k aprecio bastante.

É um achado, este rapaz...

P.S: Ok confesso, sou um apreciador confesso de jogadores franceses..., mas creio k neste caso é indiscutivel a qualidade deste jogador.