Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kemosabe

Claramente o melhor médio centro a jogar em Portugal juntamente com o Carlos Martins e o Kats.

Americano69

Citação de: kemosabe em 01 de Outubro de 2008, 11:47
Claramente o melhor médio centro a jogar em Portugal juntamente com o Carlos Martins e o Kats.

E a seguir ainda estão o Bynia, o Felipe Bastos, o Amorim, e talvez ainda o Romeu Ribeiro, não?

Mauritânio

Yebda: «Há muita qualidade»

Yebda fez, esta quarta-feira, em conferência de imprensa, a antevisão do jogo com o Nápoles. A recepção aos italianos é determinante para a continuidade do Benfica na Taça UEFA, depois da derrota por 3-2, na primeira-mão.

«É um jogo muito importante e temos de ganhar para continuar na UEFA. Será um jogo diferente do derby com o Sporting, mas ambos são difíceis», começou por referir, enaltecendo, depois, a qualidade do colectivo: «É equipa é muito boa. Há solidariedade e muita qualidade neste plantel. Só pensamos em vencer.»

O médio francês admite que não foi fácil adaptar-se a Portugal e ao Benfica, mas «depois a integração foi boa». «É boa equipa, com muitos bons jogadores.»

Carlos Martins é um deles, na opinião de Yebda, que sorriu na hora de falar do mediatismo que conheça a ganhar: «Continuo com os mesmos amigos que tinha em França, mas é normal que agora me conheçam mais, pois jogo no Benfica.»

nucleopn

Citação de: Americano69 em 01 de Outubro de 2008, 12:05
Citação de: kemosabe em 01 de Outubro de 2008, 11:47
Claramente o melhor médio centro a jogar em Portugal juntamente com o Carlos Martins e o Kats.

E a seguir ainda estão o Bynia, o Felipe Bastos, o Amorim, e talvez ainda o Romeu Ribeiro, não?

e depois desses, o Miguel Rosa e o Luisao (se adaptado a Medio Centro)

klik

Citação de: kemosabe em 01 de Outubro de 2008, 11:47
Claramente o melhor médio centro a jogar em Portugal juntamente com o Carlos Martins e o Kats.

E o LUcho e o Raul Meireles.... não exageres...

Eska

Citação de: kemosabe em 01 de Outubro de 2008, 11:47
Claramente o melhor médio centro a jogar em Portugal juntamente com o Carlos Martins e o Kats.

Não kero ser desmancha-prazeres... mas ainda há o Lucho Gonzales e Moutinho... são jogadores talentosos!  O0

Notguilty

Citação de: klik em 01 de Outubro de 2008, 14:33
Citação de: kemosabe em 01 de Outubro de 2008, 11:47
Claramente o melhor médio centro a jogar em Portugal juntamente com o Carlos Martins e o Kats.

E o LUcho e o Raul Meireles.... não exageres...
nao exagera se falar em médio trinco.

Americano69

Citação de: not_guilty em 01 de Outubro de 2008, 14:35
Citação de: klik em 01 de Outubro de 2008, 14:33
Citação de: kemosabe em 01 de Outubro de 2008, 11:47
Claramente o melhor médio centro a jogar em Portugal juntamente com o Carlos Martins e o Kats.

E o LUcho e o Raul Meireles.... não exageres...
nao exagera se falar em médio trinco.

Exagera porque não estou a ver Carlos Martins a jogar a "médio trinco". E sem óculos vermelhos, há que reconhecer que mesmo a trinco Meireles está ao nível de Yebda e Katsouranis.

SLB 1904

Citação de: JustMe em 30 de Setembro de 2008, 19:34
Um jogador que, definitivamente, me enche as medidas, não apenas pela sua evidente capacidade física, mas pela inteligência e pelo espírito de sacrifício que evidenciou no recente jogo com o Sporting e, sobretudo, no clássico contra o Porto, onde, mesmo lesionado, preferiu permanecer em campo, qual bravo guerreiro.

Espero que evolua ainda mais e, se tal não for possível, que jogue sempre com tem vindo a jogar; gosto bastante deste tipo de jogadores.

Aqui fica, então, a minha pequena homenagem a Yebda:



Já agora, se alguém quiser utilizar esta caricatura, que me peça primeiro, porque não é a primeira vez que utilizam trabalhos meus sem sequer falarem comigo ;)


Cumprimentos

Totalmente expectacular  O0

Batistuta

#2979
Citação de: Americano69 em 01 de Outubro de 2008, 14:39
Citação de: not_guilty em 01 de Outubro de 2008, 14:35
Citação de: klik em 01 de Outubro de 2008, 14:33
Citação de: kemosabe em 01 de Outubro de 2008, 11:47
Claramente o melhor médio centro a jogar em Portugal juntamente com o Carlos Martins e o Kats.

E o LUcho e o Raul Meireles.... não exageres...
nao exagera se falar em médio trinco.

Exagera porque não estou a ver Carlos Martins a jogar a "médio trinco". E sem óculos vermelhos, há que reconhecer que mesmo a trinco Meireles está ao nível de Yebda e Katsouranis.

O Meireles viu.se o jogador limitado que é a jogar na liga dos campeoes. O pesoal é que tem a mania de fazer grandes craques que nao existem. O Meio-campo do porto é lucho e pouco mais

O Meireles quanto muito está ao nível do Ruben Amorim, isto se o Ruben não for melhor

Americano69

Citação de: Batistuta em 01 de Outubro de 2008, 15:42
Citação de: Americano69 em 01 de Outubro de 2008, 14:39
Citação de: not_guilty em 01 de Outubro de 2008, 14:35
Citação de: klik em 01 de Outubro de 2008, 14:33
Citação de: kemosabe em 01 de Outubro de 2008, 11:47
Claramente o melhor médio centro a jogar em Portugal juntamente com o Carlos Martins e o Kats.

E o LUcho e o Raul Meireles.... não exageres...
nao exagera se falar em médio trinco.

Exagera porque não estou a ver Carlos Martins a jogar a "médio trinco". E sem óculos vermelhos, há que reconhecer que mesmo a trinco Meireles está ao nível de Yebda e Katsouranis.

O Meireles viu.se o jogador limitado que é a jogar na liga dos campeoes. O pesoal é que tem a mania de fazer grandes craques que nao existem. O Meio-campo do porto é lucho e pouco mais

O Meireles quanto muito está ao nível do Ruben Amorim, isto se o Ruben não for melhor

Sim, sim, o Scolari, o Queiroz, e tantos outros infelizmente vêem menos que tu e não percebem isso. O Meireles, o Moutinho, e o Lucho estão ao nível dos nossos médios, não há mal nenhum em reconhecer isso.

Eska

Citação de: Batistuta em 01 de Outubro de 2008, 15:42
Citação de: Americano69 em 01 de Outubro de 2008, 14:39
Citação de: not_guilty em 01 de Outubro de 2008, 14:35
Citação de: klik em 01 de Outubro de 2008, 14:33
Citação de: kemosabe em 01 de Outubro de 2008, 11:47
Claramente o melhor médio centro a jogar em Portugal juntamente com o Carlos Martins e o Kats.

E o LUcho e o Raul Meireles.... não exageres...
nao exagera se falar em médio trinco.

Exagera porque não estou a ver Carlos Martins a jogar a "médio trinco". E sem óculos vermelhos, há que reconhecer que mesmo a trinco Meireles está ao nível de Yebda e Katsouranis.

O Meireles viu.se o jogador limitado que é a jogar na liga dos campeoes. O pesoal é que tem a mania de fazer grandes craques que nao existem. O Meio-campo do porto é lucho e pouco mais

O Meireles quanto muito está ao nível do Ruben Amorim, isto se o Ruben não for melhor

Amorim .. melhor k o Meirelles? agr  já li de tudo....

Eu sou um admirador da utilidade do Amorim... e acho k deve ser uma aposta para manter.... mas melhor k o Raul Meireles? vamos ser realistas...  Pode vir a tornar-se ... mas ainda não...

Marafado

Calma pessoal!

Os 3 melhores médios da Liga são: Lucho, não só o melhor médio como o melhor jogador da mesma, até prova em contrário; João Moutinho e Katsouranis.

O yebda a continuar assim, será certamente dos melhores.

O Raul Meireles é um jogador perfeito tacticamente e supercompetitivo. O talento que lhe possa faltar é colmatado por aquelas duas caracteristicas.

Al-Quaeda

Citação de: sigmund em 01 de Outubro de 2008, 10:30
Citação de: Jeanmaman em 01 de Outubro de 2008, 02:26
Sabiam que o Yebda abdicou de fazer o Ramadão por causa de jogar no GLORIOSO? :pray:

Nao digas isso que anda por aí um user chamado Al-Qaeda que pode levar isso a mal.

Até vos mandava dar uma volta, mas estou sem forças!
Isto de não comer nada durante 14h é fuck.

Nã faleim mali do Ramandan!!!
Acabou-se a mama todan!

Eska

Citação de: Louco por ti em 01 de Outubro de 2008, 16:03
Calma pessoal!

Os 3 melhores médios da Liga são: Lucho, não só o melhor médio como o melhor jogador da mesma, até prova em contrário; João Moutinho e Katsouranis.

O yebda a continuar assim, será certamente dos melhores.

O Raul Meireles é um jogador perfeito tacticamente e supercompetitivo. O talento que lhe possa faltar é colmatado por aquelas duas caracteristicas.

O0 boa analise....

só acrescentaria aí .. o Carlos Martins... pk tal como Raul Meireles é tambem muito competitivo, e secalhar melhor tecnicamente... só perde nos aspectos tacticos (tambem é mais ofensivo ) ...  :drunk: