Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LibetiNNe

Citação de: hdanyel em 04 de Outubro de 2008, 13:04
Citação de: LibetiNNe em 04 de Outubro de 2008, 13:00
Citação de: hdanyel em 04 de Outubro de 2008, 12:31
ate o rochem bakas tomba com este...

o rochem bakas até com o di maria tomba

nao sejamos facciosos.... tambem nao é bem assim. O que me estas a dizer é k um gordo como um yokozuna ou la cmo se escreve era tombado pela olivia palito...

Vamos ser muderados na comparação sff.. Olha que o di maria ainda le as tuas mensagens e ainda fica galvanizado e atira - se ao rochem bakas e aleija - se. é muita gordura por metro quadrado nakele corpo.

estava a gozar... apenas sou contra as comparações com os rivais...

hdanyel

Mas quem é o rochem bakas? é jogador de um nosso rival?

Redady

Citação de: VitorPaneira7 em 04 de Outubro de 2008, 12:13
Citação de: Covenant em 04 de Outubro de 2008, 12:11
Citação de: VitorPaneira7 em 04 de Outubro de 2008, 12:10
Katsouranis-Yebda, 1,83 e 1.88 m há anos que não via um meio campo tão alto e possante a nível físico.

E também qualidade nos pés. O0
Exacto  O0
Embora os críticos deste País tenham dificuldade em elogiar a técnica dele, dizem que é só tamanho o MST até diz que é um Fernando Aguiar Magrebino, mas eles que fiquem com as teorias da treta, desde o Le Mans que gosto dele, embora o Romaric também fosse muito do meu agrado!

unum

Citação de: Redady em 04 de Outubro de 2008, 13:14
Citação de: VitorPaneira7 em 04 de Outubro de 2008, 12:13
Citação de: Covenant em 04 de Outubro de 2008, 12:11
Citação de: VitorPaneira7 em 04 de Outubro de 2008, 12:10
Katsouranis-Yebda, 1,83 e 1.88 m há anos que não via um meio campo tão alto e possante a nível físico.

E também qualidade nos pés. O0
Exacto  O0
Embora os críticos deste País tenham dificuldade em elogiar a técnica dele, dizem que é só tamanho o MST até diz que é um Fernando Aguiar Magrebino, mas eles que fiquem com as teorias da treta, desde o Le Mans que gosto dele, embora o Romaric também fosse muito do meu agrado!

A dor de cotovelo é tão Portuguesa como o fado...

Simaozinho45

Grande Jogadore  :smitten:
Ele com Katsouranis no meio campo, mamamiia  :drool:

Batistuta

Ele que me diga então o que é o Bollati. Um calhau com olhos?

Jarnac

Eu também estou muito contente com esta equipa, mas não me esqueço que vivemos num país onde as máfias ainda ganham, não vivemos num estado de direito.

CUIDADO, nestas condições temos de ser muito melhor que eles...
Não podemos é de deixar de apoiar...

george 20

Batistuta, tb nao é preciso ofender os calhaus, coitados nao têm culpa  :angel:

Cada jogo ke passa gosto mais deste jogador, fabuloso.... com um bocadinho mais de calma na abordagem em alguns lances e um pouco mais de velocidade tavamos perante um dos 3/4 melhores médios do mundo, mas mesmo assim e sendo ainda um jovem nao tá lá muito longe...

zedogolo

zedogolo

ups enganei me :ashamed: :ashamed:

Yebdabadoo!!!!

Jarnac

Yebdaiiiiiiiiiiiiiiiix!!!!!!
:slb2:
:flagglorioso:

Batistuta

Rei

Brave Heart

Foi a contratação que mais me deixou apreensivo, mas surpreendeu-me bastante pela positiva obviamente... Grande Yebda! :)

Lost_88