Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

Já merece sem dúvida um golinho !

Rei

Bakero

O Yebda está a tornar-se num dos meus jogadores preferidos...de sempre! A sério, ainda no outro dia com o Nápoles dei comigo só a olhar para ele, sempre que a bola passava o meio-campo. E era impressionante como ele cortava aquilo tudo e lançava (quase) sempre bem o ataque.

O homem é um monstro, uma verdadeira bestinha! E não pára os 90 minutos!! Um gajo vai dar com ele aos 90 minutos a pressionar o lateral da equipa adversária numa jogada junto à linha final, é incrível!!

Grande, grande achado! A não ser que tenha uma esquisita regressão, temos patrão do meio-campo para muitos anos (assim espero, porque para dizer a verdade, não tarda muito ele vai começar a ter interessados).

Carlos-Gois

jogador humilde e que sabe o que fazer em campo, calma com essa euforia, nao é estrela, é um trabalhador ;) Força SLB

No20__

O que a Roma e a Lázio não perderam :D

klik

Citação de: VitorPaneira7 em 04 de Outubro de 2008, 12:10
Katsouranis-Yebda, 1,83 e 1.88 m há anos que não via um meio campo tão alto e possante a nível físico.

Acho que é um dupla completa em todos os aspectos...... Tactica , Tecnica , Fisico e Dinamica!!! depois são 2  jogadores que se complementam.... Yebda com capacidade de fazer muito transporte de bola, o Kats que estando na zona central sabe ler bem para executar passes.

VitorPaneira7

Citação de: klik em 04 de Outubro de 2008, 15:41
Citação de: VitorPaneira7 em 04 de Outubro de 2008, 12:10
Katsouranis-Yebda, 1,83 e 1.88 m há anos que não via um meio campo tão alto e possante a nível físico.

Acho que é um dupla completa em todos os aspectos...... Tactica , Tecnica , Fisico e Dinamica!!! depois são 2  jogadores que se complementam.... Yebda com capacidade de fazer muito transporte de bola, o Kats que estando na zona central sabe ler bem para executar passes.
Também vejo isso e vê-se que Rui Costa preocupou-se e bem em reestruturar o meio campo com jogadores mais dinâmicos e mais fortes fisicamente ainda há Amorim que tem 1,80 ou 182 e Martins que apesar dos seus 1,76 é um jogador possante.

cwally

Estamos tão bem servidos este ano....

No20__

Eu mal reconheci a nossa equipa, é que o Nápoles começou com uma intensidade brutal. As duas equipas jogaram tudo ao 1º toque. Parecia um Chelsea-Real Madrid =)

mrfalcon

Citação de: Bernardo.slb em 04 de Outubro de 2008, 14:50
Já merece sem dúvida um golinho !

já devia ter marcado em vila do conde, não fosse o azar de ter ido à trave.

óptimo jogador e para mim uma excelente surpresa uma vez que não o conhecia antes!!!

Jeanmaman

Tal como o J.Ribeiro e o Amorim, o Yebda é uma das contrataçoes à responsabilidade do Rui costa...e por coincidencia, todos eles sao titulares! :pray:

rui costa10

um colega meu frances disse me que viu o jogo do benfica na quinta e que viu uma grande équipa!!! O0 O0 O0 e falou do yebda a dizer que o domenech em vez de convocar o viera ao o toulalan, que convocasse o yebda!!

insatisfeito

Citação de: rui costa10 em 04 de Outubro de 2008, 16:30
um colega meu frances disse me que viu o jogo do benfica na quinta e que viu uma grande équipa!!! O0 O0 O0 e falou do yebda a dizer que o domenech em vez de convocar o viera ao o toulalan, que convocasse o yebda!!

temos que inundar os meios de comunicação social franceses com uma campanha pelo yebda na seleção