Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ritinha

Citação de: Bonobo em 06 de Outubro de 2008, 12:52
É um jogador extraordinario, com uma alma imensa e muita qualidade...

Nao esperem que faça uma epoca inteira a este nivel, mas é sem duvida um jogador à Benfica!!


PS: Nao sei se repararam, mas na 2.ª parte do jogo com o Napoli o Yebda estava ligeiramente diminuido fisicamente e nao foi tao exuberante como na 1.ª... Mesmo assim esteve em grande e foi uma das estrelas do jogo!!
O0

anderson_c

Jogador à Sport Lisboa e Benfica ...
Veio a custo 0 a maioria das pessoas nem falava nele por ter vindo pelo preço que veio e do clube que veio, mas o KingSize já tinha dito que mais cedo ou mais tarde ia mostrar as suas qualidades ... esta comprovada

lonstrup

Citação de: anderson_c em 06 de Outubro de 2008, 12:55
Jogador à Sport Lisboa e Benfica ...
Veio a custo 0 a maioria das pessoas nem falava nele por ter vindo pelo preço que veio e do clube que veio, mas o KingSize já tinha dito que mais cedo ou mais tarde ia mostrar as suas qualidades ... esta comprovada

Aparentemente a pessoa que indicou o Yebda é a mesma que vai coadjuvar o Rui Águas no seu novo papel na Formação.

Secret B

Citação de: Bonobo em 06 de Outubro de 2008, 12:52
É um jogador extraordinario, com uma alma imensa e muita qualidade...

Nao esperem que faça uma epoca inteira a este nivel, mas é sem duvida um jogador à Benfica!!


PS: Nao sei se repararam, mas na 2.ª parte do jogo com o Napoli o Yebda estava ligeiramente diminuido fisicamente e nao foi tao exuberante como na 1.ª... Mesmo assim esteve em grande e foi uma das estrelas do jogo!!
Confesso que não gostei na altura da saida do Petit, mas independentemente de que sejam jogadores diferentes, pois o Yebda é mais ofensivo e transporta melhor a bola, neste meio campo e com a raça deste jogador não sinto saudades do Petit...o que não invalida que tenha sido um simbolo pela entrega que tinha....neste particular, a entrega e garra, são os dois mt parecidos....

Francescoli

Citação de: lonstrup em 06 de Outubro de 2008, 12:56
Citação de: anderson_c em 06 de Outubro de 2008, 12:55
Jogador à Sport Lisboa e Benfica ...
Veio a custo 0 a maioria das pessoas nem falava nele por ter vindo pelo preço que veio e do clube que veio, mas o KingSize já tinha dito que mais cedo ou mais tarde ia mostrar as suas qualidades ... esta comprovada

Aparentemente a pessoa que indicou o Yebda é a mesma que vai coadjuvar o Rui Águas no seu novo papel na Formação.

Quem?

lonstrup

Citação de: Bonobo em 06 de Outubro de 2008, 12:58
Citação de: lonstrup em 06 de Outubro de 2008, 12:56
Citação de: anderson_c em 06 de Outubro de 2008, 12:55
Jogador à Sport Lisboa e Benfica ...
Veio a custo 0 a maioria das pessoas nem falava nele por ter vindo pelo preço que veio e do clube que veio, mas o KingSize já tinha dito que mais cedo ou mais tarde ia mostrar as suas qualidades ... esta comprovada

Aparentemente a pessoa que indicou o Yebda é a mesma que vai coadjuvar o Rui Águas no seu novo papel na Formação.

Quem?

Estranhamente, os criticos não conseguem dizer o seu nome. Simplesmente dizem que é amigo do Rui Águas.

Eu proprio ando a perguntar pelo forum se alguem pode dar o nome e o seu curriculo, mas ninguem responde.

Meio_metro

Hoje vou ver finalmente este enorme "Pulmão" ao vivo!

lonstrup

Citação de: Meio_metro em 06 de Outubro de 2008, 13:02
Hoje vou ver finalmente este enorme "Pulmão" ao vivo!

No famoso Estadio do Mar.

O francês impressiona muito pela sua presença muito fisica, mas não trapalhona ou atabalhoada.

Becken

Citação de: lonstrup em 06 de Outubro de 2008, 13:03
Citação de: Meio_metro em 06 de Outubro de 2008, 13:02
Hoje vou ver finalmente este enorme "Pulmão" ao vivo!

No famoso Estadio do Mar.

O francês impressiona muito pela sua presença muito fisica, mas não trapalhona ou atabalhoada.

E pena hoje os adeptos do Leixoes nao poderem dizer....." Ai Mar!"

lonstrup

Arsene,

Achas que este Yebda, com mais tempo de habituação ao sistema de jogo, poderia ser util a uma equipa como o Arsenal ? :)

Fazer as vezes de um Diaby...

Becken

Citação de: lonstrup em 06 de Outubro de 2008, 13:07
Arsene,

Achas que este Yebda, com mais tempo de habituação ao sistema de jogo, poderia ser util a uma equipa como o Arsenal ? :)

Fazer as vezes de um Diaby...

Axo que tinha tudo para poder jogar bem no Arsenal....embora as vezes parecça um pouco lento...mas e claramente o tipo de jogador que esta a faltar aos Gunners.....bem visto......é bem melhor que o Flamini, ou ate um Denilson! O0

Nem me lembrei dessa hipotese :)

lonstrup

Melhor que o Flamini não sei, mas que o Denilson tenho a certeza :)

Becken

Citação de: lonstrup em 06 de Outubro de 2008, 13:15
Melhor que o Flamini não sei, mas que o Denilson tenho a certeza :)

Eu nao sei o que tanto veem no Flamini....ele e um jogador bom mas nao passa disso.....

lonstrup

Citação de: Arsène em 06 de Outubro de 2008, 13:16
Citação de: lonstrup em 06 de Outubro de 2008, 13:15
Melhor que o Flamini não sei, mas que o Denilson tenho a certeza :)

Eu nao sei o que tanto veem no Flamini....ele e um jogador bom mas nao passa disso.....

No FM vou sempre buscar o Flamini e o Diaby, quando posso. Um gajo ganha um certo apreço por estes jogadores "virtuais".

Becken

Citação de: lonstrup em 06 de Outubro de 2008, 13:21
Citação de: Arsène em 06 de Outubro de 2008, 13:16
Citação de: lonstrup em 06 de Outubro de 2008, 13:15
Melhor que o Flamini não sei, mas que o Denilson tenho a certeza :)

Eu nao sei o que tanto veem no Flamini....ele e um jogador bom mas nao passa disso.....

No FM vou sempre buscar o Flamini e o Diaby, quando posso. Um gajo ganha um certo apreço por estes jogadores "virtuais".

Por acaso e verdade......parece incrivel como um jogo as vezes muda a nossa opiniao...ja me aconteceu isso!