Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

Para quem tinha duvidas sobre as funções dos gajos do meio campo, aconselho a lerem a entrevista do Yebda. A ver se acaba de vez com os macaquinhos na cabeça de alguns, sobre estas questões tacticas.

andrezinho

era eu que estava a marcar o n.º 80 [Wesley]


só um grande homem admite os seus erros... por mim estás perdoado YEBDA

púke_slb

a MELHOR surpresa ate agora! este homem joga muito bem...e dá tudo em campo.
Continua assim, Yebda, tas a conquistar o 3ºanel ;)

klik

Citação de: andrezinho em 13 de Outubro de 2008, 13:31
era eu que estava a marcar o n.º 80 [Wesley]


só um grande homem admite os seus erros... por mim estás perdoado YEBDA

fora o facto que em 3 meses já percebe e fala muito mais português do que alguns jogadores que estão em portugal a 2 ou 3 :X..... Isso demonstra muito empenho e interesse verdadeiro.

urtigão

Este Gajo não pára de me surpreender, para alem de ser o jogador que está a demonstrar ser dentro de campo. é também fora dele. Mostra, vontade, motivação, gratidão pela aposta, mostra ser adulto, com persolnalidade, e com grandes conecimentos de futebol. Bela entrevista.
Está a deixar de ser uma aposta, para passar a ser uma certeza nesta casa, o nosso Glorioso!!!

cwally

Que grandes respostas deu o Yebda ás perguntas (ás vezes ranhosas, como que o consideram um caceteiro?! wtf) do jornalista. Sim senhor, grande humildade, tem-se mostrado impecável.

Força Yebda, ajuda o Benfica..

Deus Ex-Machina

Citação de: klik em 13 de Outubro de 2008, 14:27
Citação de: andrezinho em 13 de Outubro de 2008, 13:31
era eu que estava a marcar o n.º 80 [Wesley]


só um grande homem admite os seus erros... por mim estás perdoado YEBDA

fora o facto que em 3 meses já percebe e fala muito mais português do que alguns jogadores que estão em portugal a 2 ou 3 :X..... Isso demonstra muito empenho e interesse verdadeiro.

Fala melhor português que o Manias Ronaldo, prontes e ouvistessssssssss?

Redady

Pena o passe não ser nosso! :cry2:

Fundador

Este foi com a minha aprovação  O0!!!!

A Bola telefonou-me no inquérito sobre os reforços do Benfica, dei 5 ao Yebda - ultrapassou em muito, até agora, as minhas espectativas; 4 ao Reys e ao Sidnei; 3 ao Aimar (ainda tem muito que provar); 3 ao Suazo (deixou água na boca); e 2 ao Balboa (dar 1 ou 0 parecia mal)!!!

Saudações benfiquistas!!!



KingSize


|Glorioso|


Redady

Citação de: KingSize em 13 de Outubro de 2008, 14:50
Citação de: Redady em 13 de Outubro de 2008, 14:48
Pena o passe não ser nosso! :cry2:

É de quem então?

é dele, tem contrato com o Benfica mas é dono do passe dele.

raztilho