Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

linus

Citação de: HardBoy em 16 de Outubro de 2008, 16:22
Citação de: 46Rossi em 16 de Outubro de 2008, 16:19
Não tem nada a ver, aqui está-se unicamente a comentar uma foto em que o Yebda não ficou muito bem... além disso ainda há pouco tempo dizia num jornal que a namorada o vinha visitar regularmente...
nem mais,nunca se pôs aqui em causa a sua masculinidade!
Quem nunca ficou mal numa foto que ponha o dedo no ar

eu até acho que a foto nao esta mal

slbenfica_croft

bystander

pasa

que possa ter mais premios.....

Notguilty

Os jornaleiros já lhe andam a perguntar quando faz o golo..como se ele fosse ponta de lança  :tickedoff:
acaba de ganhar o prémio de melhor jogador de uma liga onde para se ser bom tem de se ser 30 vezes melhor que qualquer jogador dos corruptos..e só sabem fazer perguntas do genero .."ah acabou de dar o melhor salto em comprimento ...quando come a areia da caixa?"

klik

O Rapaz é alto, forte mais não é largo..... Já repararam bem???? nessa fotos da para ver. Dai talvez a sua facilidade de movimentos.

SheuHan

FDX mas que merda é esta?! Que tem o raio da foto de especial?! Até da camisa falam, mas o que é que voçês percebem de moda?! Caraças ele é jogador de FUTEBOL e dos bons e é do BENFICA!!! Não é de modelos fotográficos que estamos a falar, não vejo qual é sequer o preposito de estar a analisar isso a não ser mesmo o facto de não se ter mesmo nada que fazer...depois vem as merdas dos boatos, e como gostam dessas merdas os nossos adversários, e lá se dá cabo de mais um jogador. Sinceramente não vejo lógica nenhuma neste tipo de posts.

Deus Ex-Machina

Da proxima vez que o virem, digam-lhe que ele parecia rabeta naquela foto.
Boa estadia no hospital  O0

O gajo é um ganda jogador e tem uma mentalidade porreira. Destes é que eu quero no Benfica.

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :dance: :dance:

PENNICHE

Citação de: SheuHan em 16 de Outubro de 2008, 17:19
FDX mas que merda é esta?! Que tem o raio da foto de especial?! Até da camisa falam, mas o que é que voçês percebem de moda?! Caraças ele é jogador de FUTEBOL e dos bons e é do BENFICA!!! Não é de modelos fotográficos que estamos a falar, não vejo qual é sequer o preposito de estar a analisar isso a não ser mesmo o facto de não se ter mesmo nada que fazer...depois vem as merdas dos boatos, e como gostam dessas merdas os nossos adversários, e lá se dá cabo de mais um jogador. Sinceramente não vejo lógica nenhuma neste tipo de posts.

exacto sheu, olhem que nós não andamos pelos fóruns deles mas eles quase de certeza que passam por aqui.

Di Nes

O Rui Costa usa um fio...isso faz dele um gay?

os jogadores também vivem da imagem por isso tem que se vestir bem...

Ninonvsky

E que tal falares de imagem de gajas?
Por mim gajo ate pode andar de cor de rosinha, desde que jogue bem e não ande por aí embrulhado o rochemback nao tenho razoes para me queixar

HardBoy

Ninguem falou de fios e de brincos que eu saiba!  :blah: :bah2:

Jeanmaman

Ainda gostava de ver como é que se vestem certos users deste forum...deve ser à homem! :disgust:

O que é que dizem das roupas e do estilo do CR7?Pois...esse já é cheio de pinta! :whistle2:

Ninonvsky

Dos jogadores tugas os unicos que se vestem á homem é o costinha e o figo... os outros são cambada de saloios e rabixolas