Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rusty Ryan

Parabéns Yebda.
Que por muitos meses venhas a ser distinguido desta forma!!!

:slb2:

lost_paradise

São estas contratações que definem a qualidade de quem os contrata.

Aimar,Reyes e Suazo já toda a gente sabia que eram muito bons.

Agora um jogador como o Yebda(confesso,desconhecia completamente quem era) com a idade que tem,ao preço que foi é mesmo um negócio à Rui Costa.

:flagglorioso:

S-Line

o preço que foi ...foi um grande zero...
contratações destas é que dão tusa... :metal: n se gastou um tusto só prémio de assinatura para o jogador!
de dispensável do Le Mans a estrela muito útil no meu Glorioso! :metal:
Contratação igual só a do Poborsky

LuigiSLB83

Citação de: Bola7 em 26 de Maio de 2008, 10:06
Wigan?...deve ser bom...

Um exercício que gosto de fazer, é ler os comentários no inicios destes tópicos...

Golden

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Outubro de 2008, 02:08
Citação de: Bola7 em 26 de Maio de 2008, 10:06
Wigan?...deve ser bom...

Um exercício que gosto de fazer, é ler os comentários no inicios destes tópicos...

Luigi el predator :whistle2:

;D

Parabens pelo prémio Yebda. Mereceste-o, mas se Welsey ganhasse tb n estaria mal entregue.

Carrega moicano :metal:

fredenho

EU TINHA DITO QUE ELE ERA UM ESPECTACULO!!!!!
BRAVO HASSAN!!!

fredenho

Outro exemplo que os nossos jornai desportivos sao uma merda!!!
citando "O JOGO":
Para estabelecer qual o jogador que mais se destaca durante um mês, os membros do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) têm em conta a análise dos três jornais desportivos aos jogos do Campeonato. O somatório das notas individuais atribuídas aos jogadores permite descobrir o vencedor. No caso de Yebda, distinguido pelos desempenhos nos dois jogos da Liga Sagres realizados em Setembro, O JOGO contribuiu com 14 pontos - 7 na vitória em Paços de Ferreira e também 7 no triunfo sobre o Sporting (ver apreciações reproduzidas aqui ao lado).

citando "A BOLA":
Foi eleito pelos seus companheiros e adversarios, jogadores de futebol. é um reconhecimento que chega da sua propria classe.

entao... em que ficamos??

Batistuta

Citação de: S-Line em 17 de Outubro de 2008, 01:18
o preço que foi ...foi um grande zero...
contratações destas é que dão tusa... :metal: n se gastou um tusto só prémio de assinatura para o jogador!
de dispensável do Le Mans a estrela muito útil no meu Glorioso! :metal:
Contratação igual só a do Poborsky

ele era dispensável no Auxerre, não no Le Mans

fffernas

Até agora a grande revelação do benfica!....jogador com pés e com....cabeça...

Bola7

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Outubro de 2008, 02:08
Citação de: Bola7 em 26 de Maio de 2008, 10:06
Wigan?...deve ser bom...

Um exercício que gosto de fazer, é ler os comentários no inicios destes tópicos...
sim...eu tb gosto de os ler nos finais dos tópicos...mas aí se calhar alguns já mudaram de nick...

Strata

Benfica - adjunto de Raymond Domenech reconhece ao CM
"Yebda merece ir à selecção"


Estamos atentos aos desempenhos de Yebda no Benfica. Conhecemos as suas qualidades e sabemos que merece ter uma oportunidade na selecção", disse ontem ao Correio da Manhã Alain Boghossian, adjunto de Raymond Domenech na selecção francesa.


"Ele [Yebda] pertence a uma das melhores escolas do futebol francês, o Auxerre, e tem todas as condições para se tornar um jogador de elite", admitiu, reconhecendo "enorme margem de progressão" ao jogador de 24 anos. Contratado ao Le Mans no início da presente temporada – foi, oficialmente, a primeira contratação de Rui Costa –, Hassan Yebda tem sido um dos imprescindíveis de Quique Flores no onze encarnado, destacando-se pela elevada qualidade técnica e pelo sentido posicional acima da média. Nada que surpreenda Boghossian. "Aos 18 anos, quando apareceu no Auxerre, já se distanciava dos restantes ao nível técnico e táctico. É muito inteligente e pensa rápido nas transições. Faz-me lembrar Emmanuel Petit [antigo internacional francês, que se destacou ao serviço do Arsenal]", confessou.

Entretanto, Yebda foi ontem distinguido com o prémio de melhor jogador do mês de Setembro, numa votação levada a cabo pelo Sindicato de Jogadores.

"É uma honra ser eleito. É qualquer coisa de extraordinário. Quer dizer que o Benfica teve um bom mês", referiu o camisola 26 das águias.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=2B9AFB66-543A-4025-AD37-6EF0196BB466&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

Bela Guttmann

Faz-me lembrar Emmanuel Petit [antigo internacional francês, que se destacou ao serviço do Arsenal]"

Por acaso também a mim me faz lembrar aquele que para mim foi o melhor jogador do Mundial de 98

Glenn Stromberg

Meus amigos:

É caso para perguntar como é que é possível o Arséne andar tão distraído ...


No20__

Citação de: Glenn Stromberg em 17 de Outubro de 2008, 17:33
Meus amigos:

É caso para perguntar como é que é possível o Arséne andar tão distraído ...


O Arséne só gosta deles com menos de 18 anos =P

Lost_88

Citação de: No20__ em 17 de Outubro de 2008, 18:22
Citação de: Glenn Stromberg em 17 de Outubro de 2008, 17:33
Meus amigos:

É caso para perguntar como é que é possível o Arséne andar tão distraído ...


O Arséne só gosta deles com menos de 18 anos =P
pois
ainda bem k nao reparou nesta perola!
hehe
da lhe YEBDA!JOGAS MT! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: