Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Urubu10

Aquela cueca partiu-me todo , pena o C. martins estar a dormir...

Urubu10

Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2008, 22:03
De longe o pior em campo, tivesse sido o Bynia a fazer um jogo deste e estaria feito em pó...

Ah Ah hilariante...

Se o binya jogasse assim todos os jogos.... Já nao era mau de todo.

Devil1

Quem percebe minimamente de futebol vê que este Benfica é Yebda e + 10.

Gudjohnsen

Viu-se que estava um pouco em baixo, sem ritmo e cansado.
É uma questão de tempo até à "besta" voltar a dominar o meio-campo!

slbenfica_croft

Fez uma exibição globalmente má.

Embora tenha a atenuante de o seu companheiro de sector ter feito um mau jogo.

De qualquer das maneiras em nada afecta a minha opinião acerca dele. É um belissimo jogador.

P.S: Atenção k hoje fez mtas faltas e deveria ter sido amarelado.

Redady

vocês foram ao estádio e viram o pior jogo do Yebda??
Estavam onde, na bancada coca-cola piso 3? ... o homem correu imenso e fez o que podia, o Benfica está cansado fisicamente, e ele ainda assim deu tudo!

Chefe

Eu vi o pior jogo do Yebda, claramente. Correu imenso, mas falhou dezenas de passes, muitas faltas, etc, etc. Muito mal mesmo

Deus Ex-Machina

Citação de: Redady em 26 de Outubro de 2008, 23:51
vocês foram ao estádio e viram o pior jogo do Yebda??
Estavam onde, na bancada coca-cola piso 3? ... o homem correu imenso e fez o que podia, o Benfica está cansado fisicamente, e ele ainda assim deu tudo!

ele foi muitas vezes ao banco e apontou algumas vezes para a coxa esquerda. O Quique protegeu o jogador e entrou o Katso e jogou bem.

Urubu10

Citação de: Redady em 26 de Outubro de 2008, 23:51
vocês foram ao estádio e viram o pior jogo do Yebda??
Estavam onde, na bancada coca-cola piso 3? ... o homem correu imenso e fez o que podia, o Benfica está cansado fisicamente, e ele ainda assim deu tudo!


Foram à bola mas andaram à procura da Vitória..

Pedro84

Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2008, 23:53
Eu vi o pior jogo do Yebda, claramente. Correu imenso, mas falhou dezenas de passes, muitas faltas, etc, etc. Muito mal mesmo

concordo! hoje esteve muito abaixo do q costuma fazer...

Céptico

È verdade, hoje não teve bem (talvez por razões fisicas) mas tem estado sempre bem até aqui, portanto essas criticas mais que ridículas, são injustas.

Quanto á analogia parva com o Bynia, atrevo-me a dizer que é o mesmo que comparar o Ricardo Carvalho com o Tóónel...

E sim, tambem estive na catedral...

Hooli_Bay

Yebda jogou limitado, mas nunca entendeu a forma como o jogo tava a correr.
Penso que se dá melhor quando o ritmo da equipa sobe.

Urubu10

Citação de: Hooli_Bay em 26 de Outubro de 2008, 23:55
Yebda jogou limitado, mas nunca entendeu a forma como o jogo tava a correr.
Penso que se dá melhor quando o ritmo da equipa sobe.


Mourinho, que é que andas aqui a fazer?

Redady

Acho que o Yebda não está nas melhores condições, mas longe de ter jogado mal, pode até ter sido o menos conseguido, mas mesmo assim, tem técnica, quando encosta o fiambre é dele, e continuo a dizer, pode defender mas não é médio defensivo.

Pedro84

Citação de: Céptico em 26 de Outubro de 2008, 23:54
È verdade, hoje não teve bem (talvez por razões fisicas) mas tem estado sempre bem até aqui, portanto essas criticas mais que ridículas, são injustas.

Quanto á analogia parva com o Bynia, atrevo-me a dizer que é o mesmo que comparar o Ricardo Carvalho com o Tóónel...

E sim, tambem estive na catedral...

ridículas?? injustas?? q disparate! se é verdade q ele hoje não jogou bem, porque é q é injusto e ridículo?