Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

francisco

Falou bem o empresário :P

fmb

ja começou a palhaçada... 6,7 jogos bons e já é pretendido por meio mundo!!! e desta vez nem foram os jornais tugas.... quando forem esses, é inter, milan, real, bla bla bla.....
o Yebda que continue o seu caminho que se jogar como tem feito, tera cocnerteza portas abertas no futuro em grandes clubes!!!

S-Line

Impressionante...já se vendia tudo por uns trocos....depois querem titulos e estabilidade.
Vamos longe c esta merda de mentalidades...ás vezes para se encontrar um tipo que tape o buraco de outro, não chega o dinheiro que se ganhou....foda-se é mesmo uma anedota esta merda.

eu fico sem palavras para o que leio....vendia-se yebda,cardozo e di maria .........ok...tá tudo dito.
titulos so se for no cu

Vieri

Em Janeiro não pode sair nenhum jogador importante e ponto final.

lampiaoz

Repito as minhas palavras de outro topico:

Impressionante as barbaridades que dizem de alguns jogadores do Benfica, pergunto-me onde aprenderam os conceitos do futebol, realmente temos que ter sempre os nossos odios de estimação...


Cardozo por 10, o yebda por 8, o di maria por 12, será que têm noção do ridiculo destes valores e das avaliações que estao a fazer sobre estes jogadores?

03cargue

Citação de: lampiaoz em 29 de Outubro de 2008, 12:49
Repito as minhas palavras de outro topico:

Impressionante as barbaridades que dizem de alguns jogadores do Benfica, pergunto-me onde aprenderam os conceitos do futebol, realmente temos que ter sempre os nossos odios de estimação...


Cardozo por 10, o yebda por 8, o di maria por 12, será que têm noção do ridiculo destes valores e das avaliações que estao a fazer sobre estes jogadores?

Nao ligues. Eles preferem vender jogadores a meio da epoca para quando chegarmos ao fim da mesma e nao ganharmos nada virem descascar no LFV e no treinador.

03cargue

Citação de: Vieri em 29 de Outubro de 2008, 12:37
Em Janeiro não pode sair nenhum jogador importante e ponto final.
se sair alguem deve ser o Di Maria (clausula de rescisão) ou entao o Luisão(mas como tem estado muito bem duvido).

CelsoMedeiros

fdz...vendam o plantel todo ja agora...

03cargue

Citação de: CelsoMedeiros em 29 de Outubro de 2008, 13:34
fdz...vendam o plantel todo ja agora...
e depois acabavasse o futebol do benfica. a menos que tenhas apanhado ai um diamante e estejas a pensar candidatar-te as proximas eleições.

nightcrowler

já disse antes, não acredito que o inter queira o yebda. não acredito mesmo nada, porque têm muntari, vieira, zanetti, stankovic e cambiasso (assim de memória).
não sei porque quereriam mais o yebda.

acho o yebda um bom jogador, mas não o acho tão bom como o pintam. por isso digo, se alguém oferecesse 12 milhões por ele aceitava.

recusaria qualquer proposta pelo luisao, pelo cardozo, pelo reyes, pelo aimar, etc. mas a meu ver, se dessem tanto dinheiro pelo yebda aceitava.

grande abraço a todos

defacer

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Outubro de 2008, 10:59
Citação de: defacer em 29 de Outubro de 2008, 10:54
Dá-me a sensação que o Yebda se quiser sai a custo zero pois o passe dele é dele mesmo... Não sei se é assim mas corrijam-me se estiver enganado!!

Com todo o respeito, mas andaste a fumar umas cenas engraçadas. O passe do Yebda é do Benfica. E não não é para vender nada, é para ficar no Benfica uns anos. O Inter que vá procurar a outro lado, pqp!

Bom mas andei ctg na escola ou que? Ve lá se queres que te ponha a dançar o Blue Suede Shoes à lambada... LOL  :amigo:

Agora a sério, foi o que ouvi dizer, eu nestas cenas tenho sempre as minhas reservas pq uma boca desta mal mandada poderia causar o caos, e longe de mim querer isso.. Sou da paz e espero que o Hassan fique por muitos anos... Abraços a tds e desculpem-me mas tinha que perguntar...

RedDemon

Citação de: nightcrowler em 29 de Outubro de 2008, 14:04
já disse antes, não acredito que o inter queira o yebda. não acredito mesmo nada, porque têm muntari, vieira, zanetti, stankovic e cambiasso (assim de memória).
não sei porque quereriam mais o yebda.

acho o yebda um bom jogador, mas não o acho tão bom como o pintam. por isso digo, se alguém oferecesse 12 milhões por ele aceitava.

recusaria qualquer proposta pelo luisao, pelo cardozo, pelo reyes, pelo aimar, etc. mas a meu ver, se dessem tanto dinheiro pelo yebda aceitava.

grande abraço a todos

Só espero que não saia em Janeiro, se sair ao fim da época por 18 milhões se formos campeões aceito porque o Felipe Bastos nessa altura já tem um pouco mais de experiencia na Europa e no Benfica e pode muito bem substituilo, ou não o tempo o dirá.

nightcrowler

Citação de: ironwarrior em 29 de Outubro de 2008, 14:11
Citação de: nightcrowler em 29 de Outubro de 2008, 14:04
já disse antes, não acredito que o inter queira o yebda. não acredito mesmo nada, porque têm muntari, vieira, zanetti, stankovic e cambiasso (assim de memória).
não sei porque quereriam mais o yebda.

acho o yebda um bom jogador, mas não o acho tão bom como o pintam. por isso digo, se alguém oferecesse 12 milhões por ele aceitava.

recusaria qualquer proposta pelo luisao, pelo cardozo, pelo reyes, pelo aimar, etc. mas a meu ver, se dessem tanto dinheiro pelo yebda aceitava.

grande abraço a todos

Só espero que não saia em Janeiro, se sair ao fim da época por 18 milhões se formos campeões aceito porque o Felipe Bastos nessa altura já tem um pouco mais de experiencia na Europa e no Benfica e pode muito bem substituilo, ou não o tempo o dirá.

sinceramente duvido que alguém pague 18 milhões pelo Yebda. o muntari, por exemplo, foi vendido por 13 milhões apenas para o inter.

um grande abraço, e que tenhas razão, seria excelente o benfica ser campeão!!

ScorpiO


Wampyro

Citação de: lampiaoz em 29 de Outubro de 2008, 12:49
Repito as minhas palavras de outro topico:

Impressionante as barbaridades que dizem de alguns jogadores do Benfica, pergunto-me onde aprenderam os conceitos do futebol, realmente temos que ter sempre os nossos odios de estimação...


Cardozo por 10, o yebda por 8, o di maria por 12, será que têm noção do ridiculo destes valores e das avaliações que estao a fazer sobre estes jogadores?

Nenhum deles vale ainda esses valores.