Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pasa

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Outubro de 2008, 18:28
O Inter e o Mourinho que vão para a pqp.. procurem noutro lado. Ele que gosta tanto de dar dinheiro aos corruptos que vá lá buscar o Lucho ou quem ele quiser. O Yebda é para ficar uns anos no Benfica.
bem visto.....

Savimar

Parece que este ano acabou de vez aquelas contratações só para fazer ver e de jogadores a quem nem ao "diabo" lembravam para contratar.

Este ano acertou-se em Reyes, Ruben Amorim, Suazo, Carlos Martins, Sidnei e em Especial YEBDA.

Que grande surpresa este jogador, e eu confesso que fiquei muito reticente em relação a esta contratação e ainda por cima um jogador destes a custo zero!!!

cacete

Citação de: pasa em 29 de Outubro de 2008, 22:45
Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Outubro de 2008, 18:28
O Inter e o Mourinho que vão para a pqp.. procurem noutro lado. Ele que gosta tanto de dar dinheiro aos corruptos que vá lá buscar o Lucho ou quem ele quiser. O Yebda é para ficar uns anos no Benfica.
bem visto.....

Ou o Guarin

Golden

Querem o Yebda?

Procurem noutro lado, este mal chegou ao nosso clube.

Nao sairá tao cedo, penso eu de que..

Rei

Este faz este ano,e imediatamente sera' blindado,portanto o mais provavel e' ficar no glorioso :flagglorioso:

No20__

Estas histórias aparecem todos os anos, normalmente é lá para o fim da época. Este ano está tudo cagado :D

lonstrup

Todos nós já sabemos como funciona o esquema.

Eles inventam o interesse do Inter no Yebda, com o objectivo depois de sacar algumas declarações do Yebda sobre o assunto. A ideia é procurar nessas declarações alguma coisas que possa chatear os adeptos do Benfica.

E assim tentar cortar a boa relação que existe entre adeptos e jogador.

Temos de nos proteger. E temos de proteger o jogador.

CelsoMedeiros

disseste tudo lonstrup

cheio

YEBDA  :metal:

Grande jogador, vai dar que falar durante muitos anos ao serviço no Benfica.

Não me interessa que os jornais dizem, este é um jogador para manter! E o Rui sabe disso.

Batistuta

O pior jogo do Yebda eu considerei um bom jogo. Logo aqui também estamos conversados em relação à qualidade deste jogador

Elvis the Pelvis

Citação de: Batistuta em 30 de Outubro de 2008, 13:53
O pior jogo do Yebda eu considerei um bom jogo. Logo aqui também estamos conversados em relação à qualidade deste jogador

Pois! ;)

monteiro_xXx

e smp a mm mrd desdes fpd dos jornais. fdx deixem o homem em paz k ainda nos vai dar mtas alegrias durante mts anos e enrabar os vossos clubezecos de mrd mtas vezes

allezzzz BENFICA allleeeezzzzzzzzzz

Esbutenado

Citação de: Gluto em 30 de Outubro de 2008, 00:39
Este faz este ano,e imediatamente sera' blindado,portanto o mais provavel e' ficar no glorioso :flagglorioso:

E assim e' que tem que ser. Se e' um jogador importante no plantel, mantem-se o jogador, aumenta-se o ordenado e coloca-se uma clausula de rescisao elevada. O problema do Benfica, pelo menos nos ultimos 4-5 anos, nao tem sido falta de dinheiro, logo nao ha necessidade de andarmos como o ximportingue, que tem que vender jogadores regularmente para equilibrar as contas.
Senao reparem na quantidade de dinheiro que nos gastamos a comprar lixo, literalmente. Marcel, Kikin, etc etc etc, tivesse esse dinheiro sido usado para aumentar os ordenados do Simao, Manuel Fernandes e outros que tais e hoje tinhamos um planetl para lutar pela Champions.

ismo

Citação de: Esbutenado em 30 de Outubro de 2008, 15:55
Citação de: Gluto em 30 de Outubro de 2008, 00:39

E assim e' que tem que ser. Se e' um jogador importante no plantel, mantem-se o jogador, aumenta-se o ordenado e coloca-se uma clausula de rescisao elevada. O problema do Benfica, pelo menos nos ultimos 4-5 anos, nao tem sido falta de dinheiro, logo nao ha necessidade de andarmos como o ximportingue, que tem que vender jogadores regularmente para equilibrar as contas.
Senao reparem na quantidade de dinheiro que nos gastamos a comprar lixo, literalmente. Marcel, Kikin, etc etc etc, tivesse esse dinheiro sido usado para aumentar os ordenados do Simao, Manuel Fernandes e outros que tais e hoje tinhamos um planetl para lutar pela Champions.

manuel merda?

nuno golos 21