Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fundador

Citação de: tigerwoodss em 07 de Novembro de 2008, 12:09
fundador, concordo plenamente. O Katsouranis é o melhor do mundo a "cobrir com os olhos". Parado ou em ritmo de passeio fica a olhar para os adversários como se estivessem controlados...
Não pensem que digo isto agora porque o Benfica perdeu. É uma constatação que faço há vários meses. O katsouranis, mesmo nos seus melhores tempos, era um jogador que corria pouco. Por outro lado tem boa cultura táctica. Mas quando jogamos contra equipas muito fortes no meio campo, precisamos de alguém mais forte e que corra mais.

Cumprimentos

Ainda bem que não só sou eu que vejo as duas últimas épocas do Katso nada comparáveis à primeira, não é só pelos golos (já nem falo disso) é pela entrega, quando um jogador chega ao fim do jogo como começa, isso quer dizer qualquer coisa, quem vê os jogos todos do Benfica como eu vejo (em casa vejo todos ao vivo) nota que jogadores como Ruben Amorim, Carlos Martins, Yebda, Reyes, Maxi, Léo e Nuno Gomes acabam os jogos com a língua de fora e isto não é má preparação, é esforço. Já agora o Luisão independentemente das «goelas» que dá, tem-se esforçado muito, estou a gostar da sua atitude.
O único que acaba sempre mal por preparação é o Di Maria, mas também parece um pau!
Já outros jogadores acabam como começam, Katso é um deles, é muito posicional para o meu gosto, faz-me lembrar precisamente o Meira quando estava no Benfica, como médio é lento, como central cumpre sem deslumbrar.
Metam um médio com vontade ao lado do Yebda e vejam como ele cresce, quando um jogador tem de correr por ele e pelos outros, recebe a bola e não pode ter o mesmo descernimento para lhe dar o melhor caminho, a oxigenação do cérebro não pode ser a mesma, está nos livros!

m20

ontem n esteve nada bem pelas intervenções e opiniões que vi, mas tendo em conta o panorama geral da equipa ontem , especialmente na 2parte, acho que n se deve "culpar" um jogador (como já s viu noutros topicos)... a culpa foi da equipa

AG

Não esteve bem ontem, e devia ir para o banco no próximo jogo.

Batistuta

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Novembro de 2008, 19:29
Incrível é que por termos feito um jogo mau ontem... já se vem dizer que não é o jogador que dizem ser. Mas alguém aqui diz que o YEBDA é o melhor do mundo? Eu estou convencido... é um jogador excelente... tem muita qualidade mas tem os dias maus também. Quer dizer... foi um acaso o YEBDA ter feito jogos como os que fez contra o Smerding, Napoli, Naval, Inter e mais um ou outro... enfim!

Agora é esperar pelo jogo com o Aves, dar descanso a este rapaz e regressar às boas exibições contra o Estrela. PONTO FINAL.

o costume...

Strata

Continua a ser um bom jogador pois já mostrou que tem capacidades para isso. No entanto a exibição dele de ontem foi fraquíssima: não pressionou como habitualmente; abusou por momentos na posse de bola em zonas do terreno que não devia, acabando por perdê-la algumas vezes; errou alguns passes; esteve fora de si, ele e o Katsouranis, entre outros. E no centro do meio-campo nota-se logo a diferença para o jogo que a equipa pretende impôr quando não estão no seu melhor. Foi um precalço nas exibições que tem tido até ao momento. Não há nenhum jogador do mundo que não tenha os seus momentos menos bons.

Tacuara#7

Citação de: Chefe em 07 de Novembro de 2008, 19:28
Não foi só ontem que jogou mal, jogou mal em Berlim, contra a Naval e com o Guimarães
Até se critica os jogadores em jogos que não jogam. Contra o Guimarães esteve mal??

Chefe

Citação de: Tacuara#7 em 07 de Novembro de 2008, 19:38
Não foi só ontem que jogou mal, jogou mal em Berlim, contra a Naval e com o Guimarães
Até se critica os jogadores em jogos que não jogam. Contra o Guimarães esteve mal??

Tens razão, era o Leixões que me estava a escapar. Penso eu...

Sim, na minha opinião contra o Guimarães não esteve muito bem, muitos passes errados quando precisavamos de ter bola para respirar, mas péssimo esteve contra a Naval e Gala.

insatisfeito

Contra o guimaraes foi um guerreiro, ontem fez um nº de Km ridiculo

Meio_metro

Força Yebda! queremos o Yebda Ao seu melhor nível

46Rossi

Citação de: Chefe em 07 de Novembro de 2008, 19:55
Citação de: Tacuara#7 em 07 de Novembro de 2008, 19:38

Tens razão, era o Leixões que me estava a escapar. Penso eu...

Sim, na minha opinião contra o Guimarães não esteve muito bem, muitos passes errados quando precisavamos de ter bola para respirar, mas péssimo esteve contra a Naval e Gala.

Contra o Leixões estava a ser dos melhores em campo mas teve a falha de marcação que deu o golo e em Guimarães voltou a ser dos melhores em campo, se não estou em erro até foi considerado o homem do jogo para A Bola...

Ontem esteve muito mal mas tenho a certeza que no próximo jogo voltará ao seu melhor...

casual_1904

Isto é mesmo de bradar aos céus...

O jogador mais regular do Benfica,que tem feito grandes exibições...fez um jogo mau e já o querem colocar no banco.
É só rir...

gabbana

Segundo a capa do ricord deste sábado o Yebda jogou doente!!!

rastilho

Citação de: Slb-Ag em 07 de Novembro de 2008, 19:34
Não esteve bem ontem, e devia ir para o banco no próximo jogo.
Enganaste-te....Este não é o tópico do Di Maria....

Denim

Citação de: gabbana em 08 de Novembro de 2008, 03:07
:-X
se for vrdd justifica aquela exibiçao tao apagada...mas se tava msm doente era ele que devia ter ido p\ a bancada e nao o Ruben!

rastilho

Citação de: denim em 08 de Novembro de 2008, 03:39
Citação de: gabbana em 08 de Novembro de 2008, 03:07
:-X
se for vrdd justifica aquela exibiçao tao apagada...mas se tava msm doente era ele que devia ter ido p\ a bancada e nao o Ruben!
Ruben Amorim teve um estiramento na face posterior do joelho direito antes do jogo... por isso ficou na bancada....