Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

.:VMPT:.

Tem um grande problema... Durante os jogos tem tempos mortos... "Desaparece" simplesmente do jogo...

Já notei isso em algumas situações..

Vitor84

Para mim o Yebda esteve mal no jogo com o Galatasaray devido ao facto de estarmos em inferioridade no meio campo, o que fez com que falhasse bastantes passes. O Benfica perdeu esse jogo devido à inferioridade do seu meio campo nesse jogo, e o Quique não o devia tirar a ele para meter o CM mas sim o Di Maria para que a equipa dominasse o meio campo

Strata

Citação de: hacker_4_fun em 13 de Novembro de 2008, 20:28
Tem um grande problema... Durante os jogos tem tempos mortos... "Desaparece" simplesmente do jogo...

É o Luís de Matos a fazer das suas, esse tripeiro...

.:VMPT:.

Citação de: Strata em 13 de Novembro de 2008, 20:36

respeito aos adversários...

::bater::

Strata

Citação de: hacker_4_fun em 13 de Novembro de 2008, 20:37
Citação de: Strata em 13 de Novembro de 2008, 20:36

respeito aos adversários...

::bater::

::bater:: ::bater:: ::bater::

Batistuta

No Benfica quando um jogador falha um passe é criticado. Ao segundo passe falhado fica logo rotulado de limitado no passe

Não há nenhum jogador no mundo que não falhe passes, essas teorias ficam para quem não entende que um jogo de futebol tem 22 jogadores.

Paulo Silva

SE MANTER ESTE NÍVEL ATE AO FINAL DA ÉPOCA O RUI COSTA HÁ-DE CONSEGUIR SEGURÁ-LO

Red skin

Gosto muito do Yebda e gostava q ficasse muitos anos no Benfica... mas n fico minimamente preocupado se sair no fim da época... o Rui acautelou bem a sua possível saída, pois temos jogadores como Amorim, Martins, Fellipe Bastos, etc...

O problema é q o Katso tb vai querer desopilar daqui!

peter_slb

A capa do record, com o seu "fico até ao Verão", mostra bem como é fácil de manipular as declarações dos jogadores. Quem não tenha lido a entrevista ficará a pensar que ele disse que saía no Verão quando o que ele disse foi que até ao Verão fica de certeza e depois pode sair se os dirigentes entenderem que é o melhor para o clube.

32campeonatos

acho q no fim desta epoca deviamos vender o katso e dps na proxima se fosse um bom negocio vender o yebda.

MACQ

Citação de: 31campeonatos em 14 de Novembro de 2008, 13:30
acho q no fim desta epoca deviamos vender o katso e dps na proxima se fosse um bom negocio vender o yebda.

sem duvida este jogador foi um axado, grande rui costa........................... a ver se encontramos mais assim,,,,,,,

anderson_c

Citação de: MACQ em 14 de Novembro de 2008, 13:34

sem duvida este jogador foi um axado, grande rui costa........................... a ver se encontramos mais assim,,,,,,,

e todo o mundo a criticar esse desconhecido jogador para a maioria das pessoas ... uma vez perguntei ao kingsize se ele tinha qualidade e o kingsize ja me tinha dito que com maior ou menor dificuldade ia ser titular, o petit ainda n tinha saido ...

SheuHan

Citação de: MACQ em 14 de Novembro de 2008, 13:34

E em França isso é possível...

gabbana

allezzzz allez allezz allezz allezzz Yebda Yebda!!!

pcnunes

assim sem mais nada...nem pensar.

Vender, apenas se tivermos melhores alternativas....