Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bolas10

Não teve tempo, nem jogo, para mostrar nada!

ARREBIMBA

Mais um que já está em posição no assador da Luz.
Maravilha.  :drunk:

R31D1D

Eles andavam danadinhos, pois desde a saida do Luis Filipe e do Nelson que não assobiam ninguem.
Andam em pulgas para arranjar um alvo ;)
Deve estar para breve o topico...afinal quem é que vamos assobiar???

ARREBIMBA

Já encontraram já. Os novos alvos são o Quim e o Yebda.
Têm memória curta e muita vontade de assobiar e crucificar.

Olhamos para as osgas e vemos os adeptos deles a elogiarem o Veloso e o Rochemback por cada tretazinha bem feita que façam (apesar de não jogarem nada e estarem mais gordos que um barril). Até o Rui PAtrício as osgas defendem agora (o homem na época passada deu 10 fífias e nesta ainda não fez nada de especial).
Mas cá não. Cá, cada derrota = mandar mais um para o assador.

cacete

Citação de: ARREBIMBA em 02 de Dezembro de 2008, 03:16
Já encontraram já. Os novos alvos são o Quim e o Yebda.
Têm memória curta e muita vontade de assobiar e crucificar.

Olhamos para as osgas e vemos os adeptos deles a elogiarem o Veloso e o Rochemback por cada tretazinha bem feita que façam (apesar de não jogarem nada e estarem mais gordos que um barril). Até o Rui PAtrício as osgas defendem agora (o homem na época passada deu 10 fífias e nesta ainda não fez nada de especial).
Mas cá não. Cá, cada derrota = mandar mais um para o assador.

Pronto pá. Eu não quero mandar ninguem para o assador. Cá vai:

O Yebda está cada vez melhor. Nos ultimos jogos tem jogado muito e em França já lhe chamam o novo Zidane. Entrou hoje contra o Setubal e nos 20 minutos que jogou fez excelentes passes e decidiu sempre rápido e bem. Nunca perdeu a bola e defendeu muito bem nos lances de bola parada. Também não fez nenhuma falta. Foi claramente o homem do jogo e a France football pondera elegeçlo melhor jogador do mundo, em deterimento de Cristiano Ronaldo.

ARREBIMBA

Desculpa a sinceridade e falta de humor depois deste resultado negativo, mas dispenso a tua ironia sarcástica barata.

Manda quem tu quiseres para o assador, desde que seja com pés e cabeça. Não é a um jogador que chegou há pouquíssimo tempo, que já fez jogos de grande qualidade, que tem jogado fora de posição e a desempenhar funções que não condizem com as suas características.

cacete

O Beto nos primeiros tempos tambem fez jogos de grande qualidade.  :whistle2:

Não quero mandar ninguem para o assador, mas não sou obrigado a dizer que alguem jogou bem, quando é mentira. Espero que o Yebda confirme aquilo que todos esperamos dele após os primeiros jogos, mas que ultimamente (curiosamente desde que se falou do interese do Inter) deixou de se ver. O Yebda dos primeiros jogos, é um grande jogador. O dos ultimos, não é superior ao Fernando Aguiar. Hoje irritou-me especialmente.

ARREBIMBA

Citação de: cacete em 02 de Dezembro de 2008, 03:49

Não quero mandar ninguem para o assador, mas não sou obrigado a dizer que alguem jogou bem, quando é mentira. Espero que o Yebda confirme aquilo que todos esperamos dele após os primeiros jogos, mas que ultimamente (curiosamente desde que se falou do interese do Inter) deixou de se ver. O Yebda dos primeiros jogos, é um grande jogador. O dos ultimos, não é superior ao Fernando Aguiar. Hoje irritou-me especialmente.

Pronto, queremos o mesmo então.  :drunk:

Califas

Citação de: cacete em 02 de Dezembro de 2008, 03:49

yup, concordo a 100% contigo...
o Yebda deslumbrou-se com tanto elogio... agora que volte a mostrar a razao pela qual foi elogiado...

aguia1

gosto do yebda mas nunca vi nele o potencial que muitos  referiram.acho que o mourinho teve muita culpa nisto.

Barão

Acho que é um grande jogador, mas que ontem entrou um bocado parvo lá isso é verdade! As decisões a meio campo, o lance na área, enfim ... não percebi.

Flirt4ever

o que se passou com ele e com o Suazo no final do jogo!? Os jornalistas disseram que se 'pegaram' numa discussão bem acessa em pleno relvado, e o Katso disse que eram coisas para resolver dentro da equipa...... !?!?!

cumps e saudações benfiquistas.

Flirt4ever

já vi...

CitaçãoDavid Suazo desentendeu-se com Yebda no decorrer do jogo com o V. Setúbal, mas o avançado hondurenho garante que foi uma situação normal de jogo que até ajuda a equipa a crescer. A verdade é que Katsouranis teve de intervir para impedir que os dois companheiros fossem mais longe.

O incidente aconteceu num lance de ataque do Vitória quando o Benfica vencia por 2-1. Na sequência de um pontapé de canto, Yebda baixou a cabeça e deixou a bola passar, permitindo que o Vitória visasse a baliza de Quim. Suazo não gostou e foi pedir explicações ao francês.

«São coisas que acontecem nos jogos. É bom que sucedam, porque são coisas que nos ajudam a crescer. Mas já passou, terminou e agora temos de pensar no próximo jogo. Foi uma situação que aconteceu durante o jogo, como outras, mas agora que acabou estamos tranquilos. Estamos já a pensar no próximo jogo», explicou o avançado, garantindo que o incidente não deixou marcas entre os dois jogadores.

Com Nuno Gomes lesionado, Suazo voltou a jogar esta noite com Cardozo. «Claro que gostei, mas o importante é o Benfica. Estamos com vontade de dar o nosso melhor e hoje, com o Óscar, foi isso que aconteceu, tentámos dar o nosso melhor. Penso que fizemos um bom jogo», comentou.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1019187&div_id=1456

cumps e saudações benfiquistas.

slbfuckfcp

entrou mal, fora do ritmo do jogo...

Elvis the Pelvis

O suposto interesse do Inter deu-lhe a volta à cabeça!
Gostei muito dele no início da época, mas nos últimos jogos tem caído a pique. Vamos lá ver o que nos reserva o futuro.