Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JoMi¹¹

Citação de: ednilson em 23 de Dezembro de 2008, 15:17
Citação de: JoMi¹¹ em 23 de Dezembro de 2008, 15:14
Ainda vai calar muita gente..... quando começar a jogar a trinco e n a medio mais ofensivo.

Já calou muita gente...os tipos do Inter nunca mais se ouviram.....os que pediam a selecção francesa idem.....já são alguns calados.

Eu sempre defendi o Yebda a trinco. E continuo na minha... tem qualidade para fazer esquecer o petit ja esta epoca.......

Usar o argumento do inter e da selecção francesa sinceramente ed, já é ridículo.... :metal:

Ainda me vais dar razão!!! :slb2:

ednilson

Citação de: JoMi¹¹ em 23 de Dezembro de 2008, 15:20
Citação de: ednilson em 23 de Dezembro de 2008, 15:17
Citação de: JoMi¹¹ em 23 de Dezembro de 2008, 15:14
Ainda vai calar muita gente..... quando começar a jogar a trinco e n a medio mais ofensivo.

Já calou muita gente...os tipos do Inter nunca mais se ouviram.....os que pediam a selecção francesa idem.....já são alguns calados.

Eu sempre defendi o Yebda a trinco. E continuo na minha... tem qualidade para fazer esquecer o petit ja esta epoca.......

Usar o argumento do inter e da selecção francesa sinceramente ed, já é ridículo.... :metal:

Ainda me vais dar razão!!! :slb2:

Ridiculo é elevar os jogadores a patamares que definitivamente não têm, fazendo com que pensem que já trabalharam tudo.....depois dá nisto, aprende que já vi esta história demasiadas vezes no Benfica.

Garra

Citação de: bruno costa em 23 de Dezembro de 2008, 15:15
Citação de: Americano69 em 23 de Dezembro de 2008, 15:06
Citação de: MrFire em 23 de Dezembro de 2008, 15:04
Ele provou ser bom jogador, mas é estranho esta abaixamente de forma tão repentino

Ele mesmo quando espalhava fulgor físico no relvado mostrava ser muito limitado no passe e inexistente no capítulo de remate, só que estava-se numa fase de fé que até o Pringle se caísse cá era visto como o próximo Ibrahimovic.
o freddy adu esse k nem calça no monaco e que e bom.....   n ha palavras para estes cromos..

Lembras-te do Vinha, ponta de lança do Porto, do paulinho santos.
O raul meio-reles e o fernado são melhores :2funny:
Em portugal não tenho a menor dúvida, NÃO EXISTE MELHOR MEIO-CAMPO QUE O DO BENFICA

Cumprimentos
:flagglorioso:

Americano69

Citação de: bruno costa em 23 de Dezembro de 2008, 15:15
Citação de: Americano69 em 23 de Dezembro de 2008, 15:06
Citação de: MrFire em 23 de Dezembro de 2008, 15:04
Ele provou ser bom jogador, mas é estranho esta abaixamente de forma tão repentino

Ele mesmo quando espalhava fulgor físico no relvado mostrava ser muito limitado no passe e inexistente no capítulo de remate, só que estava-se numa fase de fé que até o Pringle se caísse cá era visto como o próximo Ibrahimovic.
o freddy adu esse k nem calça no monaco e que e bom.....   n ha palavras para estes cromos..

Já cá faltava o insulto da praxe.
Com a idade do Adu (19 anos) vê lá onde a mega estrela Yebda calçava...

AG

Há coisas que não percebo no Benfica.

Gajos que começam espectacularmente bem, e depois eclipsam-se bruscamente...

Resta acreditar que seja só uma má fase do Yebda. Que volte a pintar o cabelo de loiro outra vez, pode ser que mude a má sorte!  ;D

Chefe

Borgas_SLB

yebda e katso não podem jogar juntos PONTO FINAL PARAGRAFO.

No máximo para jogarem juntos um deles tem de jogar mais subido no terreno.

Ontem aquele meio campo era um verdadeiro, quadrado das bermudas, tanta bola perdida e os adversários a jogarem à vontade.

Jeanmaman

Que falta de rigor e de qualidade de passe!

BC

E continua com aqueles cabritinhos.. tao inconsequente que anda .

JoMi¹¹

Citação de: Jeanmaman em 23 de Dezembro de 2008, 15:50

quando é o grego a fazer os seus passes fantabolasticos ja n reclamam.... incrivel.

Jeanmaman

Citação de: JoMi¹¹ em 23 de Dezembro de 2008, 15:57

quando é o grego a fazer os seus passes fantabolasticos ja n reclamam.... incrivel.

Desculpa mas embora reconheça potencial ao Yebda, acho-o ainda muito passarinho e pouco jogador!

Americano69

Citação de: JoMi¹¹ em 23 de Dezembro de 2008, 15:57

Tipo aquele que isolou Maxi na cara do golo? Ou aquele que isolou o Suazo na Madeira? Ou aquele que isolou Cardozo em Matosinhos? Quando o Yebda fizer um passe destes para golo acho que ninguém se vai queixar...

Marafado

Comparar Yebda a KAtsouranis é um exercicio de mera ficção, para não dizer estupidez.

O grego é o nosso melhor médio.

Elvio

E de linhas de passe também . . .

Jeanmaman

Citação de: Elvio em 23 de Dezembro de 2008, 16:14
E de linhas de passe também . . .

Ele nao as sabe criar...nem com bola nem sem bola!