Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Deus Ex-Machina

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Janeiro de 2009, 11:04
Não há ninguém na estrutura do Benfica que mostre aos que chegam videos das conquistas do Clube, da sua história etc? É que estes merdas chegam cá, e pensam que estão a jogar num clube qualquer.

Mais respeito pelo Benfica exige-se!

o user G-Dji já anda a fazer vídeos com esse intuito. Passa no tópico da BenficaTv ou na secção multimédia e vê o excelente trabaslho do rapaz.

Rei

Citação de: Califas em 05 de Janeiro de 2009, 10:27
mon cher Yebda,

tu auras beau te déguiser à nouveau en poussin, cela ne changera rien, les gens te reconnaîtront dans la rue quand même, et tu verras que c'est pas des sourires que tu vas récolter dorénavant.
Ton atitude, tes rires après la défaite d'hier sont totalement inacceptables et indignes d'un joueur représentant cet ENORME club qu'est le Benfica. Tu es en train de faire en sorte de ne pas mériter ne serait-ce que rêver porter ce maillot, et je te conseille vivement de changer d'atitude.
Tu as gagné à la loterie en signant ici, ne perds pas tout d'un coup, car rien n'est acquis dans cette vie...

Salutations avec souhaits que tu ouvres les yeux et refasses en sorte qu'on t'apprécie à nouveau, ou alors, bonne route vers Le Mans, Dijon, ou Gueugnon, car en ce moment tu n'aurais de la place dans aucun de ces clubs

:metal: :metal: :metal:

Manda-lhe essa merda por sms :metal:

red side

O seu rendimento anda a cair a pique.
a humildade e o trabalho que apresentou no inicio da época estão a desvanecer...está a ficar acomodado cm todos os outros....

Pior do que isso foi o àrbitro de ontem apitar para o fim do jogo e as camaras apanharem este "jovem" a rir-se....isto diz mt da forma cm encarou o jogo, da forma cm lhe tem sido imposta pc exigência...e acima de tudo da forma cm não sabe o k verdadeiramente representa o BENFICA

Sinceramente vais ter mm de correr mt nos próximos jogos para eu me esquecer disto...

vermelhao_33

E dá-lo ao Inter, será que ainda o querem ? Não vi as imagens mas penso que está aqui um caso para a Sad actuar.

ednilson

Afinal quando é que vai para o Inter, já agora em Janeiro ou só em Julho?

Já estou a desesperar  >:(

A.C.

Não há ninguém na estrutura do Benfica que mostre aos que chegam videos das conquistas do Clube, da sua história etc? É que estes merdas chegam cá, e pensam que estão a jogar num clube qualquer.

Não, a única coisa que eles querem ver quando cá chegam é o cheque do prémio de assinatura, depois vão para casa todos contentes jogar PES na PS.

Americano69

Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2009, 12:08
Afinal quando é que vai para o Inter, já agora em Janeiro ou só em Julho?

Já estou a desesperar  >:(

Eu oferecia-o como fava, perdão brinde, a quem levar o astro argentino...

red side

Citação de: red side em 05 de Janeiro de 2009, 11:22
O seu rendimento anda a cair a pique.
a humildade e o trabalho que apresentou no inicio da época estão a desvanecer...está a ficar acomodado cm todos os outros....

Pior do que isso foi o àrbitro de ontem apitar para o fim do jogo e as camaras apanharem este "jovem" a rir-se....isto diz mt da forma cm encarou o jogo, da forma cm lhe tem sido imposta pc exigência...e acima de tudo da forma cm não sabe o k verdadeiramente representa o BENFICA

Sinceramente vais ter mm de correr mt nos próximos jogos para eu me esquecer disto...

aliás vi outro ao lado a fazer o mm mas não consegui ver bem quem era...tenho pena...

Rei

Citação de: A.C. em 05 de Janeiro de 2009, 12:09

Não, a única coisa que eles querem ver quando cá chegam é o cheque do prémio de assinatura, depois vão para casa todos contentes jogar PES na PS.
:2funny:

As verdades sao para serem ditas.. O0

Ettelbreck

Citação de: Califas em 05 de Janeiro de 2009, 10:27
mon cher Yebda,

tu auras beau te déguiser à nouveau en poussin, cela ne changera rien, les gens te reconnaîtront dans la rue quand même, et tu verras que c'est pas des sourires que tu vas récolter dorénavant.
Ton atitude, tes rires après la défaite d'hier sont totalement inacceptables et indignes d'un joueur représentant cet ENORME club qu'est le Benfica. Tu es en train de faire en sorte de ne pas mériter ne serait-ce que rêver porter ce maillot, et je te conseille vivement de changer d'atitude.
Tu as gagné à la loterie en signant ici, ne perds pas tout d'un coup, car rien n'est acquis dans cette vie...

Salutations avec souhaits que tu ouvres les yeux et refasses en sorte qu'on t'apprécie à nouveau, ou alors, bonne route vers Le Mans, Dijon, ou Gueugnon, car en ce moment tu n'aurais de la place dans aucun de ces clubs

Nem mais...  O0

Ritinha

Não me digam que este se riu ontem depois do jogo.........

SlipkMan

Nunca me agradou totalmente desde o início e agora ainda para mais com a triste figura que fez ontem, ainda desceu mais na minha consideração!

Lourenço84

é possivel k tha achado graça ao empenho e à vontade k a equipa tem em ser CAMPEÃ!

nao basta dzr "keremos ser campeoes", é sim determinante demonstra-lo em campo!

e esta equipa espremida nao vale nada, pk os jogadores estao tds demasiado valorizados!

e parte da culpa é dos adeptos, k cm estao habituados à DERROTA, pois o BENFICA é sinonimo de DERROTA, entao , qd um jogador joga um pouco mhr, já é o maior, dps volta ao seu estado natural e joga o k sabe, e já é o pior!   já pa n falar em dterminadas "expressoes", tais com: XXXX - a perola;   YYYY- o patrao, WWW-o maestro, ................................................

Benfiquismo

Citação de: Ita em 05 de Janeiro de 2009, 15:30
Mostrou os dentes assim ;D

Ritinha

Citação de: Benfiquismo em 05 de Janeiro de 2009, 15:52
Citação de: Ita em 05 de Janeiro de 2009, 15:30
Mostrou os dentes assim ;D
FDP. DEVES ACHAR MUITA GRAÇA AO QUE SE ANDA A PASSAR........................  :tickedoff: