Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jeanmaman

Trabalhou muito defensivamente mas a lançar o ataque é muito limitado...

Strata

Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2009, 14:27
Citação de: VITOR84 em 12 de Janeiro de 2009, 14:24
Esteve bem na 1º parte e mal na 2ª. Nota-se que tem muito potencial mas falta algum trabalho táctico.
Entre desenvolver este jogador ou o Binya prefiro o Yebda, pois é mais novo, parece-me mais inteligente e está mais evoluido

Por acaso são do mesmo ano e o Yebda até é mais velho. Já na qualidade acho que está ela por ela.

Em termos de inteligência também acho que está ela por ela....

...coisa que o Amorim tem para dar e vender.

Marafado

Como nº6 pode dar resultado, pois é aguerrido, é fisicamente imponente e pressionanteL; como nº8 é mediano, pois não tem qualidade e segurança a sair em transição ofensiva.

Ele move-se ou tenta mover-se claramente como um nº8. A ver vamos.

mecca

não percebo o que se passa depois da lesão nunca mais foi o mesmo dos 1ºs jogos que limpava tudo o que via á frente e ainda ajudava no ataque. Ontem já mostrou melhorias em relação aos últimos jogos, na 1ª parte teve bem mas depois na 2ª parte baixou o rendimento, mas no entanto acho que tem futuro porque já o demonstrou.

Vieri

Citação de: Louco por ti em 12 de Janeiro de 2009, 16:07
Como nº6 pode dar resultado, pois é aguerrido, é fisicamente imponente e pressionanteL; como nº8 é mediano, pois não tem qualidade e segurança a sair em transição ofensiva.

Ele move-se ou tenta mover-se claramente como um nº8. A ver vamos.

Concordo.
No sistema do Quique os médios centro (duplo-pivot) têm que ser 8, pois têm que saber subir com e sem bola e ter qualidade de passe. Com o Bynia aquilo assemelhava-se mais ao 4-1-3-2, em que o Bynia era o 6.
Tenho duvidas que possa ser um trinco, pois perde com facilidade a posição e não é aquele jogador inteligente, tacticamente falando.
Paradoxalmente, acho que só aí, caso adquira essas competências, se poderia tornar um grande jogador.
Neste sistema e no estado actual, acho que pode ser muito útil em jogos de muita luta em que é preciso defender muito, nos outros 80% tenho muitas dúvidas que possa ser uma opção.

Thrain

Sou algo crítico dele porque considero que nos ultimos 2 meses desceu muito o seu nível exibicional.Mas hoje fez uma 1º parte de grande nível...qualidade de passe exemplar.Que continue assim!

mar_vivo

Citação de: Thrain em 17 de Janeiro de 2009, 16:51
Sou algo crítico dele porque considero que nos ultimos 2 meses desceu muito o seu nível exibicional.Mas hoje fez uma 1º parte de grande nível...qualidade de passe exemplar.Que continue assim!
Esperemos!

Bzzoiro

Citação de: Thrain em 17 de Janeiro de 2009, 16:51

Ainda assim perdeu algumas bolas devido a erros de passe.

krak

Acho que nao tou a ver o mesmo jogo que o pessoal que esta a dizer que o Yebda esta a jogar bem... So pode... Ou entao os padroes de exigencia são muito diferentes...

Bzzoiro

Citação de: krak em 17 de Janeiro de 2009, 16:57
Acho que nao tou a ver o mesmo jogo que o pessoal que esta a dizer que o Yebda esta a jogar bem... So pode... Ou entao os padroes de exigencia são muito diferentes...

Concordo.

MANOCAS37

O Yebda parece-me aquele tipico jogador que tem sempre um boa forma fisica e por isso no inicio da epoca encontra-se a um nivel superior quando os restantes chegam ao final elevado da sua forma fisica o Yebda parece um jogador menor

Chefe

Está bem melhor hoje

JPG

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Janeiro de 2009, 17:06
O Yebda parece-me aquele tipico jogador que tem sempre um boa forma fisica e por isso no inicio da epoca encontra-se a um nivel superior quando os restantes chegam ao final elevado da sua forma fisica o Yebda parece um jogador menor

assim estilo Pringle, que nas pre-epocas ainda enganava

benficadesde1990

jogador util... mas nada do outro mundo

npedrosa