Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Raquel13

Subida clara de rendimento.

RogerWaters

O Yebda tem estado num nível razoável esta época, mas o excelente mesmo era atingir o nível com que esteve na pré-época...assim como o Carlos Martins.

Flirt4ever

Citação de: GoldenBoy em 10 de Fevereiro de 2009, 13:11
Citação de: Onac em 10 de Fevereiro de 2009, 13:07
Citação de: Flirt4ever em 10 de Fevereiro de 2009, 13:03
já presta outra vez !?! ou os normais donos do 'assador' da luz estão escondidos !?!

FOrça YEBDA!

Lol. Nem mais, nem mais...

deixa estar que eles logo aparecem noutro tópico qualquer...

sim... eles andam sempre aí. agora estão pelo do Di Magia. mas só porque não tem outro para estar, já que todos jogaram bem... Correu mal o jogo ao rapaz, e queria mostrar ao mister para apostar mais nele. enfim, é um miudo que tem de aprender a jogar com os outros... mas lembro que quando POR EXEMPLO o hulk chegou também não passava a bola e agora é MUITO mais jogador! Há é que conseguir mudar mentaliaddes e isso parte da nossa equipa técnica!!

O Yebda fez um grande jogo, e não estou a referir-me ao golo! espero que que continue com esta forma, e já tinhamos dito que estava a voltar à velha forma do inicio da época!!

FORÇA YEBDA!!

Tiago_c

Fez um jogão no dragão, mas acho que o Amorim no meio era mais eficiente do que ele, nunca fui grande fa dele mas gosto sempre de ser supreendido pela positiva.

Agora é ver se foi fogo de vista ou se é para manter

VodkaBoy

Citação de: Flirt4ever em 10 de Fevereiro de 2009, 13:24
Citação de: GoldenBoy em 10 de Fevereiro de 2009, 13:11
Citação de: Onac em 10 de Fevereiro de 2009, 13:07
Citação de: Flirt4ever em 10 de Fevereiro de 2009, 13:03
já presta outra vez !?! ou os normais donos do 'assador' da luz estão escondidos !?!

FOrça YEBDA!

Lol. Nem mais, nem mais...

deixa estar que eles logo aparecem noutro tópico qualquer...

sim... eles andam sempre aí. agora estão pelo do Di Magia. mas só porque não tem outro para estar, já que todos jogaram bem... Correu mal o jogo ao rapaz, e queria mostrar ao mister para apostar mais nele. enfim, é um miudo que tem de aprender a jogar com os outros... mas lembro que quando POR EXEMPLO o hulk chegou também não passava a bola e agora é MUITO mais jogador! Há é que conseguir mudar mentaliaddes e isso parte da nossa equipa técnica!!

O Yebda fez um grande jogo, e não estou a referir-me ao golo! espero que que continue com esta forma, e já tinhamos dito que estava a voltar à velha forma do inicio da época!!

FORÇA YEBDA!!

A equipa esteve quase toda bem. Excepção ao Di Maria.
Gostei sobretudo do treino de descompressão com todos os jogadores bastante unidos. Assim vamos lá.(mesmo contra 15 todos os jogos)

Só quero que o Yebda suba de forma ainda mais. É um bom jogador de equipa com técnica bastante razoável com inteligência no momento de decisão. (Falha alguns passes por querer ser demasiado rápido...)

OFFTOPIC:

O Hulk demorou 3 meses.
O Di Maria já vai em 19 meses. :whistle2: :whistle2: :whistle2:

CelsoMedeiros

lonstrup

Citação de: RogerWaters em 10 de Fevereiro de 2009, 13:21
O Yebda tem estado num nível razoável esta época, mas o excelente mesmo era atingir o nível com que esteve na pré-época...assim como o Carlos Martins.

Nessa altura não era o Yebda ou o Carlos Martins que estavam melhores do que são hoje. Era a equipa e restantes companheiros que estavam piores do que estão hoje.

Batistuta

Para alguns adeptos só o Lampard é que servia.

Irrita-me esta falta de bom senso, eixigencia estupida e mesquinha

lonstrup

Citação de: Batistuta em 10 de Fevereiro de 2009, 14:04

O Yebda é dos melhores em Portugal e isso chega

O mais engraçado é que estamos em Portugal, terra da glorificação do trinco. Terra que não sabe o que é um "lampard" faz vários anos.

ednilson

Citação de: lonstrup em 10 de Fevereiro de 2009, 14:07

O mais engraçado é que estamos em Portugal, terra da glorificação do trinco. Terra que não sabe o que é um "lampard" faz vários anos.

Também não são assim tantos anos....desde o final da época 2003/2004.

Francescoli

Citação de: ednilson em 10 de Fevereiro de 2009, 14:12

;)

lonstrup

Falas do Tiago Mendes?

ednilson

Citação de: lonstrup em 10 de Fevereiro de 2009, 14:14

Falas do Tiago Mendes?

Do Tiago, sim. Agora se é Mendes......não sei....ou melhor até sei  ;D

lonstrup

Citação de: ednilson em 10 de Fevereiro de 2009, 14:15
Citação de: lonstrup em 10 de Fevereiro de 2009, 14:14

Falas do Tiago Mendes?

Do Tiago, sim. Agora se é Mendes......não sei....ou melhor até sei  ;D

Sim percebo, mas foi essencialmente pela mão e no tempo do Camacho. Porque na mesma altura na selecção jogaria noutra posição, e isto quando jogava. Acresce a isso que os campeões eram os porcos, e foram campeões europeus. Demasiadas noticias de primeira pagina, que desviaram o olhar do adepto do futebol para esse singular fenomeno do futebol português.

Mas concordo contigo, e é nesse sentido que veria com especial interesse o seu regresso na proxima época. Depois de passar pela liga inglesa, francesa e italiana.

tigerwoodss

O Yebda para mim foi uma boa contratação.
Primeiro porque veio a custo zero e neste momento no mercado não vale menos de 6M€ (como foi provado pela proposta do stoke).
Depois tem características que no nosso plantel só existiam no Bynia. Corre muito e tem muita força. Estas capacidade são importantíssimas na ocupação dos espaços e na capacidade de pressionar o adversário. Num meio campo que muitas vezes só joga com dois jogadores no centro contra 3 adversários, temos de ter em campo sempre alguém com essas características.

Apesar destas qualidade o Yebda não é perfeito e tem que melhorar em alguns pontos, nomeadamente na precisão do passe (que até esteve bem no Dragão) e na capacidade de sair a jogar bem quando se encontra sobre pressão. Também me parece um jogador que precisa que lhe seja transmitida muita confiança para se exibir bem. A fase menos boa porque passou era a meu ver clara falta de confiança.

Não há jogadores perfeitos e por isso é normal que lhes sejam apontadas críticas. Aliás, conhecer os seus defeitos é um primeiro passo para os poder corrigir.