Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fredboss

Há aqui uma discordancia em relação ao valor do Yebda, e junto tambem o Katsouranis... dá-se demasiado valor a um jogador(Katso) e retira-se a outro(Yebda).
Passes errados por jogo, devem haver mais do Katso do que dele, recuperaçoes de bola, resistencia e km corridos por jogo, ninguem se equipara ao francês!
Atençao que eu gosto muito do Katsouranis, até porque é inteligente a jogar e tem a calma precisa que Yebda ainda nao consquistou, mas este jogador, acabadinho de chegar, aos poucos vai se tornando o patrão da linha mais defensiva do meio-campo! agradado com ele O0

fredboss

O Petit no ultimo ano que vestiu o manta sagrada tambem nao foi la grande coisa! mas era melhor admito.

ARREB1MBA

Citação de: fcampos em 07 de Março de 2009, 16:16
Em comparação com PETIT, fica a léguas de distância, para mim não me convence, e aconselho a irem ao estádio e ver as movimentações dele em campo e o numero de recuperações que faz, e depois comentem..
FORÇA BENFICA

O Petit jogava a trinco único, o Yebda nem sequer joga a trinco. Logo por aí é impossível fazer uma comparação directa entre ambos.
No dia em que o Quique usar o Yebda como trinco único, logo falamos. Até esse dia, prefiro o Ruben Amorim ao lado do Katso.

ps: e atenção que os últimos tempos do Petit foram fraquinhos (especialmente o último ano). Já lhe faltavam muitas pernas para ser a carraça que foi noutros tempos.

Notguilty

fdss , o Petit teve uma ,UMA época má, o ano passado..lesões e azares.

Agora É a estrela da sua equipa na alemanha..e pelo menos nos jogos que vi , andava a jogar a 10  :D

TiagO_20

comparar o Petit com o Yebda, é o mesmo que comparar(há uns anos) o João Pinto com o Nuno Gomes..
NADA A VER.

MasterPT

Em comparação com PETIT, fica a léguas de distância, para mim não me convence, e aconselho a irem ao estádio e ver as movimentações dele em campo e o numero de recuperações que faz, e depois comentem..
FORÇA BENFICA

Aconselho-te a ires ao estádio vêr de facto as movimentações dele e, acima de tudo, as recuperações!
Grande jogador!

P.s-
O Petit, segundo consta, não saiu por já não ter qualidade...       
       Factores externos... diz-se...

Elvio

O Petit só aprendeu a correr este ano

iloy

Transféré cet été au Benfica Lisbonne en provenance du Mans, le milieu Hassan Yebda (24 ans, 18 matchs en championnat portugais, 1 but) a pris une toute autre dimension depuis son arrivée au sein du club lisboète. A tel point qu'il est désormais suivi par de nombreux grands clubs européens, dont le PSG. Le joueur n'est d'ailleurs pas insensible à l'intérêt du club de la capitale. "J'essaie de ne pas faire attention à cela, mais... j'ai une préférence pour le PSG", a indiqué Yebda au quotidien Aujourd'hui Sport. (Par Pierre Lopes)

parece que o gajo ja pensa em jogar em frança

Trapattoni

cacete

Citação de: Notguilty em 07 de Março de 2009, 17:17
fdss , o Petit teve uma ,UMA época má, o ano passado..lesões e azares.

Agora É a estrela da sua equipa na alemanha..e pelo menos nos jogos que vi , andava a jogar a 10  :D

UMA época má, o ano passado..lesões e azares. E noitadas. E putas.

Pedro Pena

Citação de: MasterPT em 08 de Março de 2009, 14:57
FORÇA BENFICA

Aconselho-te a ires ao estádio vêr de facto as movimentações dele e, acima de tudo, as recuperações!
Grande jogador!

P.s-
O Petit, segundo consta, não saiu por já não ter qualidade...       
       Factores externos... diz-se...

Yebda é GRANDE JOGADOR... É  a primeira época em Portugal e acham que não chega ?

P.s- Em relação ao Petit... Senão fossem ''os copos'' ainda estava no plantel. è pena...

mellamotom

precisa de ganhar consistencia... ja fez grandes jogos, mas tb ja fez uns que fazem uma pessoa questionar...

Menino Do Rio

Vocês falam do Petit como se ele fosse espetacular... Um jogador muito voluntarioso, mas claramente limitado!

Não creio que o Yebda seja superior, no entanto. Acho até que as características de jogo são muito parecidas, porém o Yebda tem maior potência física (velocidade x força x porte x resistência). Há também que lembrar que o Petit já tem certa idade.

O Yebda traz características ao meio-campo do Benfica que não tínhamos e que precisávamos. A presença física, a força nos duelos, quer no chão, quer no ar, era algo que o Benfica precisava.

Chepo

Para mim foi uma grande contratação. Ainda por cima a custo 0!

Não está com o fulgor do inicio de época, mas nota-se mt vontade de vencer neste jogador.

Tacuara7

Citação de: Chepo em 08 de Março de 2009, 16:17
Para mim foi uma grande contratação. Ainda por cima a custo 0!

Não está com o fulgor do inicio de época, mas nota-se mt vontade de vencer neste jogador.

só nao nota quem teima em não querer ver