Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Di_SLB

Sinceramente não vejo qual é o vosso motivo para tanto atacar o Yebda (aqueles que o atacam, claro).

1º- Neste jogo houve praí 2/3 jogadores que estiveram bem na totalidade;
2º- Qual é a equipa que vocês conhecem que joga com 2 recuperadores de bola  - Yebda e Katso - aos quais mandam fazer jogo (visto que o Aimar é o 2º PL em vez de playmaker), onde estão SEMPRE em desvantagem numérica face a qualquer adversário!
3º- Jogando SEMPRE da mesma maneira, contra TODAS as equipas é mais fácil ler a equipa e neutralizá-la!

FDX!!! É assim tão dificil perceber que o problema é táctico e não individual?

Golden

Errou demasiado no capítulo do passe, contra o Vitória. E isso naquela zona do terreno é fatal.

Na segunda parte o nosso meio campo, transpirava, mas não inspirava.

Penoso de se ver, mas pcs foram os jogadores que se safaram naquele vendaval. Talvez Maxi...

MANOCAS37

O Problema do Yebda não foi este jogo e o seguimento de jogos horriveis.

Como tenho tido o Yebda no inicio da epoca enganou-me porque vinha fisicamente muito acima dos seus colegas e adversarios.

mistersilva74

Como em qualquer equipa do mundo, todos os jogadores têm jogos bons e jogos maus. O de ontem foi mau. Numa outra equipa, ou até mesmo na nossa, se Amorim estivesse bem, não tinha jogado ou saia ao intervalo. A verdade é que a outra opção era o Bynia, por isso Yebda ficou qause até ao fim.
Não acho que seja uma estrela do futebol, mas também não acho que não tenha a sua utilidade. Ontem, como quase toda a equipa, esteve mal e faltaram-nos opções para o miolo!

zepsil

Quem é que o quer comprar, quem é? Sevilha? Inter? Marselha? Não sei quê City? Faxafavor eu ainda faço o laço!!!

Marafado

Em Setembro era o maior..........

Eu avisei.

É util em vários capitulos do jogo, mas para ser titular ainda tem muito que evoluir.

Chefe

O Binya é melhor estou farto de o dizer.... agora venham os ataques.

XHITA

Citação de: Di_SLB em 15 de Março de 2009, 23:36
Sinceramente não vejo qual é o vosso motivo para tanto atacar o Yebda (aqueles que o atacam, claro).

1º- Neste jogo houve praí 2/3 jogadores que estiveram bem na totalidade;
2º- Qual é a equipa que vocês conhecem que joga com 2 recuperadores de bola  - Yebda e Katso - aos quais mandam fazer jogo (visto que o Aimar é o 2º PL em vez de playmaker), onde estão SEMPRE em desvantagem numérica face a qualquer adversário!
3º- Jogando SEMPRE da mesma maneira, contra TODAS as equipas é mais fácil ler a equipa e neutralizá-la!

FDX!!! É assim tão dificil perceber que o problema é táctico e não individual?

Concordo.

O problema é que o Yebda está alí só para "partir" o meio-campo adversário... Não lhe peçam para construir jogo que ele para isso não serve.

Americano69

Citação de: Louco por ti em 16 de Março de 2009, 15:50
Em Setembro era o maior..........

Eu avisei.

É util em vários capitulos do jogo, mas para ser titular ainda tem muito que evoluir.

Não foste o único, sempre disse que ele está a léguas de Kat e Amorim, um jogador naquela posição tem de ter boa capacidade de passe e remate, Yebda é fraquíssimo em ambos.

zepsil

Citação de: Americano69 em 16 de Março de 2009, 15:53
Citação de: Louco por ti em 16 de Março de 2009, 15:50
Em Setembro era o maior..........

Eu avisei.

É util em vários capitulos do jogo, mas para ser titular ainda tem muito que evoluir.

Não foste o único, sempre disse que ele está a léguas de Kat e Amorim, um jogador naquela posição tem de ter boa capacidade de passe e remate, Yebda é fraquíssimo em ambos.

cada vez que me lembro que o Petit foi preterido por este "armário" que nem 2 toques(passes)  seguidos sabe fazer.

Americano69

Citação de: zepsil em 16 de Março de 2009, 15:55
Citação de: Americano69 em 16 de Março de 2009, 15:53
Citação de: Louco por ti em 16 de Março de 2009, 15:50
Em Setembro era o maior..........

Eu avisei.

É util em vários capitulos do jogo, mas para ser titular ainda tem muito que evoluir.

Não foste o único, sempre disse que ele está a léguas de Kat e Amorim, um jogador naquela posição tem de ter boa capacidade de passe e remate, Yebda é fraquíssimo em ambos.

cada vez que me lembro que o Petit foi preterido por este "armário" que nem 2 toques(passes)  seguidos sabe fazer.

também fui crucificado por dizer isso, mesmo quando toda a gente pensava que tínhamos descoberto o futuro trinco da selecção francesa.

Francescoli

Citação de: Americano69 em 16 de Março de 2009, 16:03
Citação de: zepsil em 16 de Março de 2009, 15:55
Citação de: Americano69 em 16 de Março de 2009, 15:53
Citação de: Louco por ti em 16 de Março de 2009, 15:50
Em Setembro era o maior..........

Eu avisei.

É util em vários capitulos do jogo, mas para ser titular ainda tem muito que evoluir.

Não foste o único, sempre disse que ele está a léguas de Kat e Amorim, um jogador naquela posição tem de ter boa capacidade de passe e remate, Yebda é fraquíssimo em ambos.

cada vez que me lembro que o Petit foi preterido por este "armário" que nem 2 toques(passes)  seguidos sabe fazer.

também fui crucificado por dizer isso, mesmo quando toda a gente pensava que tínhamos descoberto o futuro trinco da selecção francesa.

De certeza que foi por ele que o Petit saiu?!?!

:whistle2: :whistle2:

zepsil

Citação de: Francescoli em 16 de Março de 2009, 16:04
Citação de: Americano69 em 16 de Março de 2009, 16:03
Citação de: zepsil em 16 de Março de 2009, 15:55
Citação de: Americano69 em 16 de Março de 2009, 15:53
Citação de: Louco por ti em 16 de Março de 2009, 15:50
Em Setembro era o maior..........

Eu avisei.

É util em vários capitulos do jogo, mas para ser titular ainda tem muito que evoluir.

Não foste o único, sempre disse que ele está a léguas de Kat e Amorim, um jogador naquela posição tem de ter boa capacidade de passe e remate, Yebda é fraquíssimo em ambos.

cada vez que me lembro que o Petit foi preterido por este "armário" que nem 2 toques(passes)  seguidos sabe fazer.

também fui crucificado por dizer isso, mesmo quando toda a gente pensava que tínhamos descoberto o futuro trinco da selecção francesa.

De certeza que foi por ele que o Petit saiu?!?!

:whistle2: :whistle2:

Não foi só por ele. Mas sabendo o Petit que o Yebda era a grande bandeira do Rui Costa na pré-epoca e sabendo tb que por acaso ia ganhar mais uns trocos no Colónia, juntou o útil ao agradável.

Jeanmaman

Eu quero é que o Petit se vá encher de moscas!

Passa a vida no Luxemburgo a embebedar-se e a falar mal do Benfica.

LibetiNNe

Citação de: Chefe em 16 de Março de 2009, 15:52
O Binya é melhor estou farto de o dizer.... agora venham os ataques.
x2