Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pmmp20

Yebda é bom jogador, mas neste momento os titulares são Amorim e Katso

banbino

o yebda é estranho porque ele nem é tosco porque com aquela altura já vi bem piores a dominar a bola, mas tb né é nada critativo porque falha a maior parte dos passes..

Blitz

É assim, eu defendo que os bons têm de ficar no nosso clube e ele é bom. Mas não sendo um pilar da equipa e visto que foi contratado há um ano a custo zero, 10 milhões ou mais por ele era muito bom !

Se formos a ver, com duas vendas, fazendo no meu raciocínio os preços mínimos:

- Di Maria - Mínimo 20 Milhões
- Yebda - Mínimo 10 Milhões

30 Milhões !

É muita fruta para não se pensar nela.. Ainda para mais com Katsouranis e Rúben Amorim ali.. Se Katsouranis sair, 10 milhões dava por um jogador muito melhor que o Yebda. Quanto à saída do Di Maria, era colmatada por um jogador bom, com experiência que custasse no máximo 7 milhões de euros e adquiríamos o resto do passe de Reyes por 8 milhões.

Mas ok, opiniões. E a minha rege-se pelo nosso momento menos famoso financeiro. Não somos um clube de vendas mas oportunidades são oportunidades. Lucrar 10 Milhões por uma contratação de meses é muito bom mesmo.

Trankas1904

Independentemente do seu valor, e apesar de ser contra a sua saida, temos k ser realistas, para a realidade portuguesa 10M por um jogador k entrou a custo zero, é de vender.

nightcrowler

que loucura...

algum dia o inter quer o yebda?? esta é como aquela de ele ter lugar na selecção francesa.

se algum clube der mais de 6 milhões para mim é de ir.
é para mim muito mais importante manter o di maria, o ramorim, o katsouranis(se possíevl) que o yebda. sem margem para duvidas. por esse dinheiro vamos buscar um jogador melhor, mais barato.

parece aquela do real querer o beto.
se o muntari que é melhor não serve para o inter vai servir o yebda???

Golden

Yebda, agora que já falas Portugues, interioriza esta palavra para ti vezes sem conta:

PASSE. Melhora esse passe... o resto tens tu...

rohff

YEBDA amanha bom passes e so o que te peço, tens potencial pah!!!

allez sahet rouya

:slb2:    :slb2:    :slb2:

NOSIDE

andre_diogo

Golden

Opiniões são opiniões. Mas nao é, e falando apenas de Benfica e no seu sector, há Katso senhor Madjer :coolsmiley:

totta

Para mim é mais uma vítima do que fenómeno que arrasa a equipa: baixa de rendimento. Tal como reyes começou em grande e agora faz exibições muito medianas. Fica a pergunta, qual será o verdadeito yebda, o de agora ou do inicio de campeonato? Para nós esprero que seja ou do inicio, esse sim é jogador.

O_Glorioso

São estas opiniões (de merda) que costumam ajudar muito os atletas... Mais valia estar calado, sr. Madjer.

Roy Kent

Melhor jogador da liga?

lol.

banbino

temos que ver que o yebda é originário do país de madjer....

rkc

Citação de: NOSIDE em 05 de Abril de 2009, 16:15
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=5814b42d-fbdc-4852-b3b8-e7482e8ba29b&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Madjer: «Yebda é o melhor da Liga»

:o

Isto só prova que aquela merda que dão aos contratados do Porto tem efeitos secundários prolongados...