Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dixi

Temos o Binya parte II. Agora como este não joga viraram-se contra Yebda e basta um toquezinho é logo falta ou penalty.

person10

sera que coneguimos fazer 5/6/7 M com ele ?

slbfuckfcp

vender..isso sim é que era o melhor local para o colocar...longe do BENFICA, ...parece esforçado mas é um jogador dificil de aproveitar.

Rei

Com tempo vai-se afirmar.
Aquele Yebda que vimos no inicio da epoca nao foi por acaso... :clap1:

VALEBEM

#6289
Foi por acaso, foi... Vinha com a pica toda!
Quem vai ver os jogos ao vivo, vê nele um empecilho ao futebol do Benfica, um jogador lento, que não dá dinâmica, e com má qualidade de passe e de remate... Salva-se a utilidade nas bolas paradas, fruto da sua estatura!
Eu sou favorável, inclusive, caso o Katsou não fique, a um meio campo quase exclusivamente português, com Amorim, Martins, Romeu Ribeiro, Miguel Rosa, Ruben Micael, Jorge Ribeiro (é onde rende mais), com a excepção Aimar, e possivelmente Katsou...

person10

Citação de: VALEBEM em 20 de Abril de 2009, 18:55
Foi por acaso, foi... Vinha com a pica toda!
Quem vai ver os jogos ao vivo, vê nele um empecilho ao futebol do Benfica, eum jogador lento, que não dá dinâmica, e com má qualidade de passe e de remate... Salva-se a utilidade nas bolas paradas, fruto da sua estatura!
Eu sou favorável, inclusive, caso o Katsou não fique, a um meio campo quase exclusivamente português, com Amorim, Martins, Romeu Ribeiro, Miguel Rosa, Ruben Micael, Jorge Ribeiro (é onde rende mais), com a excepção Aimar, e possivelmente Katsou...

Concordo....

Eu gostava era que conseguissemos um bom negocio, porque ao que parece havia por ai bastantes interessados...e a oferecer algums milhoes...

ou entao entrar nalguma troca la por frança para podermos trazer um jogador que nos faça falta...

LibetiNNe

Eu foi dos que resisti algum tempo até começar a fazer elogios claros, mas após uma sequência de grande jogos é quase impossível não gostar, assim como o inverso.
Foi obviamente uma boa contratação, isto porque foi a custo zero. Se o conseguirmos vender por qualquer valor superior a 3 milhões seria optimo.

SLB_paixao

era vendelo, porque depois daqueles elogios do mourinho, parece que se sentou a sombra da bananeira... foi um bom negocio porque veio a custo zero agora era vendelo por pelo menos 4 milhoes para colmatar a burrada do negocio do balboa

Elvecchio

Citação de: VALEBEM em 20 de Abril de 2009, 18:55
Foi por acaso, foi... Vinha com a pica toda!
Quem vai ver os jogos ao vivo, vê nele um empecilho ao futebol do Benfica, um jogador lento, que não dá dinâmica, e com má qualidade de passe e de remate... Salva-se a utilidade nas bolas paradas, fruto da sua estatura!
Eu sou favorável, inclusive, caso o Katsou não fique, a um meio campo quase exclusivamente português, com Amorim, Martins, Romeu Ribeiro, Miguel Rosa, Ruben Micael, Jorge Ribeiro (é onde rende mais), com a excepção Aimar, e possivelmente Katsou...

Ias tão bem Valebem ... até chegares ao J. Ribeiro ... Que pena!

Special_Red

Prometia muito ao início...depois apagou-se.
Será outro como o Nelson?

LibetiNNe

Citação de: Special_Red em 20 de Abril de 2009, 19:50
Prometia muito ao início...depois apagou-se.
Será outro como o Nelson?

Se render 6 milhões, por mim pode bem ser.

modificado: se bem que este ao menos é inteligente, apreendeu português depressa

iloy

Citação de: VALEBEM em 20 de Abril de 2009, 18:55
Foi por acaso, foi... Vinha com a pica toda!
Quem vai ver os jogos ao vivo, vê nele um empecilho ao futebol do Benfica, um jogador lento, que não dá dinâmica, e com má qualidade de passe e de remate... Salva-se a utilidade nas bolas paradas, fruto da sua estatura!
Eu sou favorável, inclusive, caso o Katsou não fique, a um meio campo quase exclusivamente português, com Amorim, Martins, Romeu Ribeiro, Miguel Rosa, Ruben Micael, Jorge Ribeiro (é onde rende mais), com a excepção Aimar, e possivelmente Katsou...

para jogar o quarto lugar sem duvida que seria um grande meio campo.

Pedro Pena

Citação de: Elvecchio em 20 de Abril de 2009, 19:35
Citação de: VALEBEM em 20 de Abril de 2009, 18:55
Foi por acaso, foi... Vinha com a pica toda!
Quem vai ver os jogos ao vivo, vê nele um empecilho ao futebol do Benfica, um jogador lento, que não dá dinâmica, e com má qualidade de passe e de remate... Salva-se a utilidade nas bolas paradas, fruto da sua estatura!
Eu sou favorável, inclusive, caso o Katsou não fique, a um meio campo quase exclusivamente português, com Amorim, Martins, Romeu Ribeiro, Miguel Rosa, Ruben Micael, Jorge Ribeiro (é onde rende mais), com a excepção Aimar, e possivelmente Katsou...

Ias tão bem Valebem ... até chegares ao J. Ribeiro ... Que pena!

x2

JG10

pra mim o J Ribeiro tb rende muito mais no meio!!!

Elvecchio

Citação de: JG10 em 20 de Abril de 2009, 19:59
pra mim o J Ribeiro tb rende muito mais no meio!!!

Para mim tambem rende mais no meio ... da rua!