Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

person10

Citação de: Elvecchio em 20 de Abril de 2009, 20:09
Citação de: JG10 em 20 de Abril de 2009, 19:59
pra mim o J Ribeiro tb rende muito mais no meio!!!

Para mim tambem rende mais no meio ... da rua!

ahahhah ;D ;D ;D

Chefe

Pois... já começam a dar razão, quando o disse ainda estava na moda...

Ainda me vão dar razão na questão do Binya :D

Denim

Citação de: Chefe em 20 de Abril de 2009, 23:09
Pois... já começam a dar razão, quando o disse ainda estava na moda...

Ainda me vão dar razão na questão do Binya :D
hehehehe

Para mim c\ Ruben,Carlos Martins e Katso em condições,são 1ªs opções em detrimento do Yebda.

Fsilva

O yebda faz muita falta lá no meio   :slb2:

mar_vivo

Citação de: No Code em 10 de Abril de 2009, 16:06
Agora o Flores culpa este pelos maus jogos da equipa?...umas vezes a culpa é do Sidnei, outras é o Balboa, depois é o Reyes, e depois volta outra vez a ser o Sidnei e agora é o Yebda. :disgust:

Oh Flores pede a demissão.

Sim, porque há uma verdade insofismável: a culpa nunca é do Quique! :coolsmiley:

mar_vivo

Citação de: Fsilva em 20 de Abril de 2009, 23:14
O yebda faz muita falta lá no meio   :slb2:

Qual? O de Setembro-Outubro ou o dos últimos tempos?  :huh:

Onac

Na época passada foi um dos melhores do campeonato e seria mais útil como interior esquerdo, num sistema de 4-4-2 em losango. Como não é isso que acontece e a lateral não rende o mesmo (lembra o Miguelito, que veio de uma época espectacular a médio e nunca se encontrou no Benfica)...

JG10

Citação de: Onac em 20 de Abril de 2009, 23:17
Na época passada foi um dos melhores do campeonato e seria mais útil como interior esquerdo, num sistema de 4-4-2 em losango. Como não é isso que acontece e a lateral não rende o mesmo (lembra o Miguelito, que veio de uma época espectacular a médio e nunca se encontrou no Benfica)...
Mesma visão

brigadeiro

Citação de: mar_vivo em 20 de Abril de 2009, 23:15
Citação de: Fsilva em 20 de Abril de 2009, 23:14
O yebda faz muita falta lá no meio   :slb2:

Qual? O de Setembro-Outubro ou o dos últimos tempos?  :huh:
pois !!!descobriu o w e acabou nunca mais foi o mesmo

Troglodite

O Yebda é um jogador razoável em quase tudo, sendo bom fisicamente e no jogo aéreo. Ou seja, um bom suplente. Pelo menos é como o vejo.

lonstrup

o yebda é um jogador que aparenta ter uma grande capacidade de trabalho e vontade de evoluir como jogador.
fisicamente é o mais forte do nosso meio campo.
é uma arma com caracteristicas diferentes dos outros jogadores, e isso é importante.

Batistuta

CitaçãoO Yebda é um bom suplente

OK. Então o que é um bom titular?  Não é um bom suplente que ganhou lugar a um titular?

Acho que é fácil de perceber onde quero chegar...

Chefe

Citação de: lonstrup em 21 de Abril de 2009, 20:46
o yebda é um jogador que aparenta ter uma grande capacidade de trabalho e vontade de evoluir como jogador.
fisicamente é o mais forte do nosso meio campo.
é uma arma com caracteristicas diferentes dos outros jogadores, e isso é importante.
Não concordo com o fisicamente mais forte... quantos jogos não o vejo a arrastar-se?

O mais forte é Binya

JPG

Sinceramente foi para mim a grande desilusão da época (não conto com o Balboa porque não tinha expectativas), prometia ser o patrão que o nosso meio-campo precisa e que não temos desde o abaixamento de forma do Petit, começou a fazer bons jogos e eclipsou-se, se foi por problemas fisicos compreende-se e espero que volte à melhor forma, agora se os primeiros jogos foram frutos do acaso e o verdadeiro yebda é o que vimos nos ultimos jogos, então é vender enquanto alguém dá alguma coisa por ele

JG10

Começou tao bem e agora?