Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

não me interpretes mal, por mim o katsouranis pode ficar no benfica.

pensei que ele só tivesse ficado para fazer a ponte a nivel de meio campo da época passada para esta.

46Rossi

O Katso já era...

Americano69

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Abril de 2009, 13:28
Onde é que está o Pedrinho84?

Outro dia eu disse que bastava aparecer um clube estrangeiro fazer-lhe uma proposta que o homem queria sair logo, não é que acertei?
O Yebda tem um poder físico impressionante, é bom no jogo aéreo, mas de resto tem muitas lacunas. Se para manter o Katsouranis, o Benfica tiver que vender o Yebda(por 5 milhões de euros já seria muito bom), nem olhem para trás.

Concordo a 300%

Shoky

O Katsouranis vai sair...
Não é à toa que o Benfica está a manter um 11 com a próxima época em vista e o grego fica no banco!

Wampyro

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2009, 13:40
O Katsouranis vai sair...
Não é à toa que o Benfica está a manter um 11 com a próxima época em vista e o grego fica no banco!

Desta vez nem ao banco vai, o que me parece que é um indicio da saida dele.

Wampyro

Por mim, podem sair os 2.

O Katsouranis é sem duvida um bom jogador, talvez o nosso melhor médio, mas para jogar neste 4-4-2 e até mesmo em outras tacticas, não tem (ou não quer ter) a dinâmica necessaria e por mim, acho que por vezes tem de se sacrificar um jogador em prol da equipa.
O Yebda, começou muito bem, é um jogador com características únicas no plantel, mas após um bom inicio de epoca começou a baixar e não me parece que seja assim tão importante no plantel como outros e se aparecer uma boa proposta acima dos 5M, que vá à vida dele.

LibetiNNe

Citação de: Wampyro em 24 de Abril de 2009, 14:12
Por mim, devem sair os 2.

O Katsouranis é sem duvida um bom jogador, talvez o nosso melhor médio, mas para jogar neste 4-4-2 e até mesmo em outras tacticas, não tem (ou não quer ter) a dinâmica necessaria e por mim, acho que por vezes tem de se sacrificar um jogador em prol da equipa.
O Yebda, começou muito bem, é um jogador com características únicas no plantel, mas após um bom inicio de epoca começou a baixar e não me parece que seja assim tão importante no plantel como outros e se aparecer uma boa proposta acima dos 3M, que vá à vida dele.

Kampz

Tenho muita pena pelo Katso (como se pode ver) pois é um jogador com uma cultura táctica de top e que dá uma enorme consistência defensiva à equipa, isto para além de ter bons pés e uma boa capacidade de passe. Pelos valores que se falam acho impossível substituí-lo.

Já o Yebda é substituível. Acredito que possa sair por cerca de 5M€. Não ganhou a titularidade, não tem características raras ou de topo e tem apenas uma época de clube. Arranjamos melhor por menos.

fmb

o Yebda ainda me enganou no inicio da época, mas correr muito não chega para jogar no Benfica!! se a proposta do Stokse se repetir( 6 milhões de euros) em Junho, era o nosso euromilhões...

Becken

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Abril de 2009, 13:33
Citação de: lonstrup em 24 de Abril de 2009, 13:31
Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Abril de 2009, 13:28
Onde é que está o Pedrinho84?

Outro dia eu disse que bastava aparecer um clube estrangeiro fazer-lhe uma proposta que o homem queria sair logo, não é que acertei?
O Yebda tem um poder físico impressionante, é bom no jogo aéreo, mas de resto tem muitas lacunas. Se para manter o Katsouranis, o Benfica tiver que vender o Yebda(por 5 milhões de euros já seria muito bom), nem olhem para trás.

eu pensava que já estava estabelecido que o katsouranis ia sair.

Ah sim?
Engraçado, só tenho visto isso escrito nos jornais, nunca ouvi da boca dele. Tu já? Não me parece.

Elvis....apareceu em mais algum lado o interesse no/do Yebda a nao ser nos jornais?  :ashamed: Nao sei mesmo.....

franciscoafonso

Não o acho mau, mas é daqueles jogadores que ainda não se sabe bem qual é realmente a sua posição e tenho, tal como algumas pessoas, muitas dúvidas que alguma vez se venha a saber. Acho que, tal como muitos dos seus companheiros, é muito queimado neste sistema.

Strata

Também me parece que a saída de Katsouranis é mais que certa, e o facto de ultimamente ser relegado para o banco assim o demonstra. Se realmente se confirma a sua saída, concordo que se devam dar oportunidades a outros, já que está quase tudo mais que decidido. O que não me coube na cabeça foi ter sido relegado para o banco quando ainda o título era uma esperança e o 2º lugar muito próximo de ser conquistado. Se não estou em erro, Katsouranis começou a ir para o banco no jogo que perdemos em casa com o Guimarães, jogo esse que nos afastou praticamente do título e que nos deixou mais longe do 2º lugar. O jogo com a Académica também acabou por nos complicar as contas.

Quanto ao Yebda, não sei se ele tem mais para mostrar ou se já mostrou todo o seu valor. Daquilo que vi, não tem lugar na equipa titular do Benfica. Mas isto pode ser relativo, dado que outros jogadores que sabemos ter mais talento não conseguiram também explanar as suas capacidades por diversas razões. Mas o Yebda, sinceramente, não me convence.

Dudek

o Katsouranis saiu depois do jogo com o Estrela onde teve uma actuação miserável tal como o Yebda. Sinceramente acho que devem sair os 2. Um porque parece-me óbvio que quer sair e não está de corpo e alma no Benfica..outro porque embora até seja um bom jogador, tem demasiadas lacunas para poder ser titular do Benfica, sobretudo neste sistema.

Pessoalmente agradavam-me as possibilidade Sissoko e De Guzman/Ruben Micael para substituir estes 2. Sissoko e Amorim faziam uma bela dupla!

Tulku

Capaz do melhor e do pior...

46Rossi

Citação de: Dudek em 24 de Abril de 2009, 16:31
o Katsouranis saiu depois do jogo com o Estrela onde teve uma actuação miserável tal como o Yebda. Sinceramente acho que devem sair os 2. Um porque parece-me óbvio que quer sair e não está de corpo e alma no Benfica..outro porque embora até seja um bom jogador, tem demasiadas lacunas para poder ser titular do Benfica, sobretudo neste sistema.

Pessoalmente agradavam-me as possibilidade Sissoko e De Guzman/Ruben Micael para substituir estes 2. Sissoko e Amorim faziam uma bela dupla!

O da Juve?!?