Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Special_Red

Estive a ler o "tribunal do O Jogo".
Eles perguntam sobre o 1º lance de entrada dura do Yebda se merecia mais que o cartão amarelo.
E os árbitros respondem que era lance apenas para amarelo.

Depois incrivelmente a pergunta que eu mais estava à espera de ler não fazem.
Ou seja, se ele foi bem expulso no 2º caso ou não. Enfim  :buck2:

Mestre

A expulsão é forçada mas um jogador que já tem um amarelo "por-se a jeito" como ele se colocou não é muito inteligente.

Airoso

Tragam o Gomis e "abatem" parte da verba com este gajo... :whistle2:

_SLBИИ_

Segundo percebi ele levou o segundo amarelo por pontapear a bola...

Nationalteam

Vender o mais rapido possivel , em Italia falam no interess do Napoli !!!

nightcrowler

acho que fui dos poucos que nunca ficou muito im+pressionado com ele.

sinceramente, alguém que ofereça mais que 5 milhões de euros acho que nem se pensa mais!

rkc

Foi burro.

Não saber "ler" que o árbitro estava à espera de qualquer coisa para dar amarelos, e agarrar um jogador adversário sem intençao de jogar a bola, é de buro.

foi exagerado? Muito. Mas está previsto que todas as faltas em que não se procure jogar a bola sejam sancionadas com amarelo.

JG10

Citação de: _SLBNN_ em 18 de Maio de 2009, 09:51
Segundo percebi ele levou o segundo amarelo por pontapear a bola...
a mim tb me pareceu isso

.:VMPT:.

Ele levou o 2º por pontapear a bola....

Apesar do mau trabalho do arbitro, nesse lance esteve bem....

Red skin

Expulsão ridícula do àrbitro!!!! Ele nem sequer chutou para longe... apenas o suficiente para a equipa se posicionar... normalíssimo!

lonstrup

Citação de: Mestre em 18 de Maio de 2009, 08:18
A expulsão é forçada mas um jogador que já tem um amarelo "por-se a jeito" como ele se colocou não é muito inteligente.
nesta altura já devia saber como o futebol português "funciona".

LibetiNNe

Citação de: Airoso em 18 de Maio de 2009, 09:22
Tragam o Gomis e "abatem" parte da verba com este gajo... :whistle2:

Isso é impossível. Em frança conhecem o real valor do yebda.

mellamotom

nao foi uma questao de burrice ou nao... o homem tava descansado que so tinha uma falta (e um amarelo mas pronto) e ali naquela situaçao foi tudo a quente... nem deu tempo para pensar e revelar burrice ou inteligencia... foi a quente e o arbitro aproveitou

JoMi¹¹

Eu vi um gajo dar um pontapé violento no katso e nem sequer levou amarelo... no mesmo lance o ruben amorim que é dos jogadores mais calmos do campeonato, defendeu o seu colega que estava caído no chão cheio de dores, leva um amarelo.... por ter afastado o adversário.

Fantástico... não é? ::)

jborges

Mostrou ter margem para evoluir e tornar-se um jogador muito interessante. Ainda não é aquele jogador que muitos benfiquistas pensam que é

Se o árbitro ontem tivesse aplicado o mesmo critério, o Luis Aguiar tinha sido expulso também (cacetadas no Katso e agarrão ao Di Maria)