Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

Vi as declarações do empresário e não fiquei minimamente chocado com o que li.

Está a defender o seu cliente.

Francescoli

Citação de: BigSLB em 18 de Maio de 2009, 15:31
Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2009, 15:19
Citação de: Elvecchio em 18 de Maio de 2009, 15:12
Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2009, 15:05
Quais declaraçoes?!?!

Ha um lance que mostra bem o futebol que o Joao Pereira tem nos pés (ou na cabeça)... Um encosto do Ruben Amorim e o JP lança-se para o chao como se lhe tivessem morto a mãe ou cortado um membro... Nisto as camaras filmam o Ruben, que lhe diz: "Vai po crlh, oh joao"...

:bow2:

Devias ter vergonha de dizer mal do Daniel Alves do Casal Ventoso ... Mas por outro lado fizeste bem porque me lembrei de mais uma belissima exibição desse portento ...

Machadada no patriotismo Parte II ... (A parte I foi o Eduardo ...)

Epa, mea culpa...

Ele corre e tal... E tem garra e tudo... E é benfiquista, pá, nao te esqueças disso!!

Até ja chegou a capitao do braga e tudo!!

O João Pereira sempre foi assim ou não se lembram do lance com o Hugo Viana num jogo da Taça de Portugal

Por me lembrar é que nao o quero ca!!!

ppfinder

Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2009, 15:35
Citação de: BigSLB em 18 de Maio de 2009, 15:31
Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2009, 15:19
Citação de: Elvecchio em 18 de Maio de 2009, 15:12
Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2009, 15:05
Quais declaraçoes?!?!

Ha um lance que mostra bem o futebol que o Joao Pereira tem nos pés (ou na cabeça)... Um encosto do Ruben Amorim e o JP lança-se para o chao como se lhe tivessem morto a mãe ou cortado um membro... Nisto as camaras filmam o Ruben, que lhe diz: "Vai po crlh, oh joao"...

:bow2:

Devias ter vergonha de dizer mal do Daniel Alves do Casal Ventoso ... Mas por outro lado fizeste bem porque me lembrei de mais uma belissima exibição desse portento ...

Machadada no patriotismo Parte II ... (A parte I foi o Eduardo ...)

Epa, mea culpa...

Ele corre e tal... E tem garra e tudo... E é benfiquista, pá, nao te esqueças disso!!

Até ja chegou a capitao do braga e tudo!!

O João Pereira sempre foi assim ou não se lembram do lance com o Hugo Viana num jogo da Taça de Portugal

Por me lembrar é que nao o quero ca!!!

Bem aproveitado, era agora um dos motores da mistica benfiquista.

banbino

podem-me chamar cego, mas para mim no lance do primeiro cartão ele nao chega a tocar no mateus, e como tal nao seria falta, independentemente da intençao do yebda ser fazer falta.
o mateus sabia que se nao saltasse ia levar no corpo e como tal saltou...

lonstrup

estas declarações do empresário parecem-me muito forçadas. nem sei bem até que ponto estas palavras beneficiam em alguma coisa o yebda.

e claro, falta saber em que contexto foram as palavras recolhidas. mas acreditar na boa fé da RR.

lonstrup

Citação de: banbino em 18 de Maio de 2009, 15:39
podem-me chamar cego, mas para mim no lance do primeiro cartão ele nao chega a tocar no mateus, e como tal nao seria falta, independentemente da intençao do yebda ser fazer falta.
o mateus sabia que se nao saltasse ia levar no corpo e como tal saltou...

por acaso penso que nestes lances, se houver uma intenção muito explicita de tentar fazer uma falta dura mesmo não acertando a indicação é que para apontar falta e dar cartão.

atenção, penso eu, não tenho certezas nenhumas.

banbino

Citação de: lonstrup em 18 de Maio de 2009, 15:40
Citação de: banbino em 18 de Maio de 2009, 15:39
podem-me chamar cego, mas para mim no lance do primeiro cartão ele nao chega a tocar no mateus, e como tal nao seria falta, independentemente da intençao do yebda ser fazer falta.
o mateus sabia que se nao saltasse ia levar no corpo e como tal saltou...

por acaso penso que nestes lances, se houver uma intenção muito explicita de tentar fazer uma falta dura mesmo não acertando a indicação é que para apontar falta e dar cartão.

atenção, penso eu, não tenho certezas nenhumas.

numa tentativa de agressao, concordo contigo..

num lance em que a bola está em disputa tem que haver contacto para ser falta e sançao disciplinar

slbfuckfcp

burrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro com 50 rrrrrrrrrrrrrrr 10 minutos em campo dassss.

numa análise vejo que é expulso por pontapear a bola para longe...para quê?

Pleasure_+_Pain

Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 15:34
Vi as declarações do empresário e não fiquei minimamente chocado com o que li.

Está a defender o seu cliente.


O problema é que os empresários dos jogadores do Benfica estão constantemente a falar. Não vejo isso noutros clubes.

Jay-C

Citação de: slbfuckfcp em 18 de Maio de 2009, 15:50
burrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro com 50 rrrrrrrrrrrrrrr 10 minutos em campo dassss.

numa análise vejo que é expulso por pontapear a bola para longe...para quê?
Eu acho que a maioria dos jogadores não seriam expulsos, até porque foi um chuto, para que a equipa se pudesse reposicionar em campo, mas pronto.

VALEBEM

Medíocre jogador, sem qualquer ponta de classe, nem de cabeça, para jogar no Benfica...

Jorge.P_

Tem vindo a desiludir...

Francescoli

Gostava de ter paciencia para recuar ate ao golo que ele marcou no dragao e ao jogo que fez...

mas nao tenho!!

VALEBEM

Podem recuar à vontade, da minha parte...
Quem comigo fala de futebol com frequência sabe a minha opinião sobre o Yebda...
Sobretudo vendo os jogos ao vivo, as suas limitações são gritantes... Um «Fernnado Aguiar», e isto até é um elogio, porque o Fernando Aguiar, com o Camacho em 2003/2004, até fez coisas interessantes no Benfica...

Golden

Eu acho que yebda, tem muito mais para oferecer a equipa do que tem feito. Não acho que deva saír, embora mediante uma proposta atractiva para um jogador que chegou a custo 0, acho que pode saír.