Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pedro6250

Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Julho de 2009, 13:37
o Yebda na sua antiga equipa jogava a interior esquerdo e agr kerem po-lo a trinco, nao sei se vai funcionar! 5M era um bom negocio sem duvida, mas se calhar ia fazer falta depois!
Também pode agora, é "só trocar" e posição com Amorim(que ficaria a MDC)

Mourinho_1

sinceramente gosto muito do Yebda e n quero q se va embora..

SLB_paixao

era uma bom encaixe para o Benfica

A.C.

Citação de: SLB_paixao em 11 de Julho de 2009, 15:50
era uma bom encaixe para o Benfica

Mas ia deixar a zona intermediária demasiado desfalcada, acho que a sua saida iria trazer mais problemas do que beneficios.

m20

Citação de: Mourinho_1 em 11 de Julho de 2009, 15:50
sinceramente gosto muito do Yebda e n quero q se va embora..
Já somos dois. E acho que seria uma perda assinalável, além disso  um jogador melhor q ele ia ser bem mais caro.

JoseFreitas

Gosto dele. Vai nos ser útil para o campeonato que vamos ganhar, este ano.

Mourinho_1

Citação de: m20 em 11 de Julho de 2009, 16:12
Citação de: Mourinho_1 em 11 de Julho de 2009, 15:50
sinceramente gosto muito do Yebda e n quero q se va embora..
Já somos dois. E acho que seria uma perda assinalável, além disso  um jogador melhor q ele ia ser bem mais caro.

nem mais..este veio a custo zero..e ainda so fez uma epoca pelo Benfica e sinceramente apesar de tudo gostei..é certo que falhava muito nos passes..mas aquele esquema n foi propriamente o melhor para ele..

diabo1989

Deveria ficar, foi a sua 1ª época e pode render muito mais.

Não se vê no Bastos ainda categoria para aquele lugar.

rkc

Citação de: Mourinho_1 em 11 de Julho de 2009, 16:20
Citação de: m20 em 11 de Julho de 2009, 16:12
Citação de: Mourinho_1 em 11 de Julho de 2009, 15:50
sinceramente gosto muito do Yebda e n quero q se va embora..
Já somos dois. E acho que seria uma perda assinalável, além disso  um jogador melhor q ele ia ser bem mais caro.

nem mais..este veio a custo zero..e ainda so fez uma epoca pelo Benfica e sinceramente apesar de tudo gostei..é certo que falhava muito nos passes..mas aquele esquema n foi propriamente o melhor para ele..

Aquele "esquema2 não é o melhor para ninguem.

púke_slb

Citação de: m20 em 11 de Julho de 2009, 16:12
Citação de: Mourinho_1 em 11 de Julho de 2009, 15:50
sinceramente gosto muito do Yebda e n quero q se va embora..
Já somos dois. E acho que seria uma perda assinalável, além disso  um jogador melhor q ele ia ser bem mais caro.

aí é qe está o "problema".
para alem de que axo qe faz falta...é um gajo empenhado! chegou ca e ja falava um pouco de portugues, pq estudou para se adaptar melhor! e em campo dá tudo!

lost_paradise

Vale a pena mantê-lo pelo menos mais um ano para ver o que pode dar.
Houve uma altura em que pensei que aqueles 2 meses fulgurantes de inicio de época deviam-se à sua melhor condição física relativamente aos restantes jogadores.

Mas também me lembro que foi precisamente quando começou a ser elogiado pelas suas exibições(sobretudo o Mourinho),e falavam-se de clubes interessados que perdeu todo o ímpeto inicial. Talvez se tenha deixado levar pelos elogios...

Depois disso veio a anarquia táctica de Quique que não ajudou em nada.

Com Jesus a pregar os seus mandamentos e também com a falta de soluções que temos no meio campo era um erro vender o Yebda

força Benfica

Citação de: STORM_13 em 11 de Julho de 2009, 14:20
quero que o yebda fique..

ja mandas?? loool na brinca!


Batistuta

#6913
Por um lado gostava que ficasse porque acho que pode render mais.

Por outro lado se for preciso vender é uma saída menos marcante, embora fosse preciso contratar um substituto ou promover o Romeu Ribeiro