Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RedDemon

Acho o Yebda bom jogador e acho que tanto pode jogar a médio defensivo como a interior no losango.

Para interior mais defensivo tem que lutar com o Ramires e para trinco vai concorrer com o Amorim.

Lordlothar

Citação de: RedDemon em 12 de Julho de 2009, 21:10
Acho o Yebda bom jogador e acho que tanto pode jogar a médio defensivo como a interior no losango.

Para interior mais defensivo tem que lutar com o Ramires e para trinco vai concorrer com o Amorim.
x2

Superga1949

bom passe do quim .....a sair a jogar para o meio...

Red skin

Muito mole e fraco tacticamente para aquele lugar!

É preciso saber posicionar-se de acordo com a colocação da equipa, equilibrar defensivamente a equipa, saber jogar simples e passar rápido e com eficácia... o Yebda tem muito q aprender em todos estes aspectos!

Espero q n andemos mais um ano a brincar aos trincos... "ah e tal, adapta-se este ou aquele jogador à posição" ou "ah e tal, nem precisamos de um 6, pois o Benfica é sp a carregar" 

pedro6250

Esteve bem, errou quando foi golo, mas o erro não foi completamente dele

ForçadoBloqueio

Citação de: pedro6250 em 12 de Julho de 2009, 21:16
Esteve bem, errou quando foi golo, mas o erro não foi completamente dele


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Denim


Il Capitano

Nunca sera ele o eleito para 6.

Temos preciso de ouro tipo de jogador para aquele lugar !

BenficaSetsFire

É verdade que o Quim não lhe devia ter posto a bola com adversários tão perto,mas ele teve mais que tempo para não ter feito aquela bosta...

pedro6250

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Julho de 2009, 21:24
Citação de: pedro6250 em 12 de Julho de 2009, 21:16
Esteve bem, errou quando foi golo, mas o erro não foi completamente dele


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

::bater:: :-X
Só errou uma vez, e quem fez o passe foi o Quim, e foi a sua 1º vez a 6

Dixi

Faz lembrar o Edcarlos a oferecer golos ao adversário por ter pena quando eles estão a perder.

Superga1949

Citação de: pedro6250 em 12 de Julho de 2009, 21:16
Esteve bem, errou quando foi golo, mas o erro não foi completamente dele

pois não , nos escolinhas aprende-se que nunca se deve sair a jogar para o meio.....

o yebda depois complicou... mas o erro maior +e do quim

ricardoshearer

maior erro foi do yebda...ele e que tava a pedir a bola ao quim..quim confiou..depois perdeu a bola estupidamente,e nao recuperou,nem pressionou  como devia!erro 80% yebda 20% quim!

Dixi

Citação de: ASroma em 12 de Julho de 2009, 21:35
Citação de: pedro6250 em 12 de Julho de 2009, 21:16
Esteve bem, errou quando foi golo, mas o erro não foi completamente dele

pois não , nos escolinhas aprende-se que nunca se deve sair a jogar para o meio.....

o yebda depois complicou... mas o erro maior +e do quim

O Quim não teve culpa, passou a bola em boas condições e deixou-lhe muito tempo para pensar. Não adianta por paninhos quentes, o francês faz isto n vezes.

Superga1949

Citação de: Dixi em 12 de Julho de 2009, 21:42
Citação de: ASroma em 12 de Julho de 2009, 21:35
Citação de: pedro6250 em 12 de Julho de 2009, 21:16
Esteve bem, errou quando foi golo, mas o erro não foi completamente dele

pois não , nos escolinhas aprende-se que nunca se deve sair a jogar para o meio.....

o yebda depois complicou... mas o erro maior +e do quim

O Quim não teve culpa, passou a bola em boas condições e deixou-lhe muito tempo para pensar. Não adianta por paninhos quentes, o francês faz isto n vezes.

Dixi, se jogaste á bola sabes perfeitamente que o passe foi errado , até o jesus disse ....

Eu que joguei imenso tempo futebol , sei que nunca se sai a jogar para o meio como quim fez...... nunca mesmo. principalmente ali perto da baliza...

Demasiado Ridiculo