Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Posey

Uma reposição de bola horrível do Quim aliada a uma atitude displicente do Yebda só podia dar nisto. Espero não o ver muitas vezes como titular este ano.

Assim já não vais para o Inter :(

rkc

Continuo na minha: Naquela posição, bynia é o melhor que há no plantel.

Ou não, porque de um modo teórico já não faz parte do plantel.

Jogo medianissimo, desconcentrações gritantes, passes sem nexo.

Adu30

Este tem tudo para ser um excelente trinco menos....cabeça.

É gritante como não consegue estar minimamente concentrado...

Golden

Comete um erro e já está na forca.

Tenham calma. Yebda poderá ser-nos muito útil.

João Pinto 7

Citação de: rkc em 13 de Julho de 2009, 02:09
Continuo na minha: Naquela posição, bynia é o melhor que há no plantel.

Ou não, porque de um modo teórico já não faz parte do plantel.

Jogo medianissimo, desconcentrações gritantes, passes sem nexo.

Se estas a falar do Carlos Martins, concordo ctg.
Se estas a falar do Yebda...Discordo plenamente..
Na primeira parte estive particularmente atento e não o vi falhar um passe

darkwolf

é pena aquele erro, até não estava a jogar mal.

luis___alex

o yebda não é um 6
sendo assim será que ele tem lugar a interior quer esquerdo, quer direito?
é ai que  deve ser avaliado

Bola7

Citação de: Cycura em 13 de Julho de 2009, 01:58
Uma reposição de bola horrível do Quim aliada a uma atitude displicente do Yebda só podia dar nisto. Espero não o ver muitas vezes como titular este ano.

Assim já não vais para o Inter :(
dupla de estarolas...assim não vamos longe...

GamaUno

Foi apenas um jogo ......Não o vamos massacrar com isso....

MALU15

Espero que melhor. A sua actuação foi na linha das do final da época.

Chefe

O problema é que não foi só um jogo...

Binya era o jogador indicado para a posição. Pressiona que nem um cão de fila, vai a um lado e outro, disponibilidade fisica, etc...

E não me venham com o mito dos passes

Bola7

Citação de: Chefe em 13 de Julho de 2009, 10:21

Binya era o jogador indicado para a posição. Pressiona que nem um cão de fila, vai a um lado e outro, disponibilidade fisica, etc...

lamento mas o trinco do losando tem d ser mais que um matador de jogo...se ele interceptar 500 lances e não acertar com um passe vai dar td ao mesmo...ou ainda pior pq a equipa fica despossionada...se vamos ter de contr com Binyas e ou Yebdas para trincos podem entregar a taça oas outros...

Marafado

Mas o erro foi do Yebda ou do Quim?

O erro de Yebda é consequÊncia directado erro infantil de Quim, que estava a ser recorrente nas reposições de bola para a frente da baliza, o que fez com que os jogadores do Sion estivessem atentos e fossem mais rápidos que Yebda.

A jogar a 6, trabalhou muito, recuperou bolas, jogou simples, mas revelou-se muito faltoso.

Chefe

Citação de: Bola7 em 13 de Julho de 2009, 10:25
Citação de: Chefe em 13 de Julho de 2009, 10:21

lamento mas o trinco do losando tem d ser mais que um matador de jogo...se ele interceptar 500 lances e não acertar com um passe vai dar td ao mesmo...ou ainda pior pq a equipa fica despossionada...se vamos ter de contr com Binyas e ou Yebdas para trincos podem entregar a taça oas outros...
Aí está, basta um jogador que entregue a bola para um dos médios, não tem de ser um organizador de jogo, apenas um ponto de referencia em caso de necessidade. E isso o Binya (ou alguem com as suas caracteristicas) não tem problema a fazer... mais uma vez, não me venham com os mitos dos passes falhados que está provado ser mentira

Bola7

Citação de: Marafado em 13 de Julho de 2009, 10:28
Mas o erro foi do Yebda ou do Quim?

O erro de Yebda é consequÊncia directado erro infantil de Quim, que estava a ser recorrente nas reposições de bola para a frente da baliza, o que fez com que os jogadores do Sion estivessem atentos e fossem mais rápidos que Yebda.

A jogar a 6, trabalhou muito, recuperou bolas, jogou simples, mas revelou-se muito faltoso.
e continuou...