Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

red_[M]

Se ele jogar mais simples e for mais agressivo e raçudo nas dispustas de bola, pode tornar-se no trinco que precisávamos...

Leonzo

Citação de: red_[M] em 13 de Julho de 2009, 22:27
Se ele jogar mais simples e for mais agressivo e raçudo nas dispustas de bola, pode tornar-se no trinco que precisávamos...
Ia dizer exactamente o mesmo... ;)

Porque ele tem bons pés, não é nenhum cepo com olhos...

maranarciso


Jorge.P_

#7038
Não quero ser mauzinho... mas acho que se nota que destoa um bocadinho.

De qualquer das maneiras, melhor hoje... quando recebe e passa a coisa anda... até porque é grandalhão e recupera algumas bolas. Consegue ser útil.

Mas pronto, não o considero titular... nem com o plantel actual.

IRobot

Penso que a pouco e pouco vai ganhando a confiança que já teve no ínicio que cá andou, para mim é o que está a faltar ao Yebda, essencialmente confiança...

the.lowlight

O Yebda tem um problema..quer adornar demasiado os lances..quer dar mais nas vistas do que deve naquela posição. Se ele jogar simples, como deve jogar, tem tudo para ser grande. O Assunção ninguém falava dele durante o jogo... ele tem bons pés, ambos, mas que não complique. Se for assim, pode ficar como 6.

JG10

Citação de: maranarciso em 13 de Julho de 2009, 22:30
a defesa do yebda, q vi num blog (Concordo em parte)

http://lateral-esquerdo.blogspot.com/2009/07/o-dobro-jesus.html
tb concordo em parte, mas não é aquele trinco trinco...

Gasuinas

Parece-me que tem sido o "elo mais fraco" dos que tem integrado a equipa titular... faz pressão aos adversários mas nunca com a convicção necessária para ficar dono do lance... espero que melhor e muito mas parece-me que vai haver luta cerrada por este lugar... perspectivo que Ramires, Ruben Amorim e Yebda vão disputar o lugar (ou dois lugares!!!)...

TP

BC

Melhorzinho hoje.

Mas o lugar é de Amorim e Ramires. Depois "luta" entre ele e C.Martins por uma vaga!

STORM_13

Citação de: Leonzo em 13 de Julho de 2009, 22:28
Citação de: red_[M] em 13 de Julho de 2009, 22:27
Se ele jogar mais simples e for mais agressivo e raçudo nas dispustas de bola, pode tornar-se no trinco que precisávamos...
Ia dizer exactamente o mesmo... ;)

Porque ele tem bons pés, não é nenhum cepo com olhos...

mas muita gente faz dele isso

babicas69

teve melhor neste jogo

SLB_paixao

Eu acho o Yebda lento, tanto a deslocar-se como a ler o jogo, falha muitos passes tanto curtos como longos, e falta-lhe ser mais raçudo, e complica demasiado em lançes simples. Pontes fortes é resistentente, tem muita força, e tem grande jogo de cabeça. mas os pontos negativos acho-os mais importantes para um jogador que joga naquela posição. concluindo não é de um trinco destes que precisamos

JoseFreitas

Com Jesus vais te tornar ainda melhor. Boa sorte. Tenho confiança em ti.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: BC em 13 de Julho de 2009, 23:41
Melhorzinho hoje.

Mas o lugar é de Amorim e Ramires. Depois "luta" entre ele e C.Martins por uma vaga!
acho que nessa luta nenhum dos 2 é melhor que o F. Bastos

cwally

Não começou a pré-época da melhor forma. Felizmente tem mais do que tempo para mostrar que sabe fazer bem mais. A qualidade está lá, vê-se e não acredito que o JJ não veja...