Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rikhart

Este mito de que o bynia recupera muitas bolas, vem exactamente de onde? Ainda estou para perceber. A jogada tipica do bynia é vai a correr, encosta um bocado, é driblado, e desiste da jogada. Volto a dizer, este gajo não recupera nada por ai alem. Ainda num passado recente tivemos jogadores como Paulo Bento, ou o brasileiro Amaral. Isso sim, são recuperadores.

Batistuta

Devo ser dos únicos que acha que o Yebda está a jogar bem.

O pessoal quer Pirlos mas esquece-se que este losango que o JJ quer implementar não è para pirlos, é para Tourés senão depois quem é que defende?

Além disso não há assim tantos Pirlos

slbolt

A minha opinião sobre este jogador é dividida, pois acho que o yebda é uma mais valia pelo facto de ter sido a custo 0. Em termos de jogador na epoca passada, teve momentos altos como todos podem verificar, mas depois houve ali umas turbulências, mas penso que acabou a epoca com nota positiva, com o quique a treinar!Quanto a este inicio o yebda esteve um pouco abaixo do nivel que demonstrou na epoca passada, mas penso que sera o inicio, pelo o que eu vi, nao deve ser titular, pois faltam ramires e ruben amorim.O yebda é um trinco e penso que o benfica, se é para telo no banco está bom!nao precisa de comprar, mais vale gastar dinheiro num guarda redes  :slb2:

ruben12

este gajo ainda s vai fazer um grande trinco vao por mim.tem tods as carteristicas necessarias

PORTUGUESE_GIANTS

entrou mt bem no jogo! jogou sem complicar quase smp ao 1º toque nota mt positiva.

Peficago

Hoje já esteve melhor! Aos poucos vai-se moldando e aprendendo com os erros.. é para isso que serve o treinador também!

Parece-me que não virá nenhum trinco este ano..

RedDemon

Também acho que pode ser um belo numero 6 neste meio campo do Benfica.

Rui_10

Citação de: Peficago em 17 de Julho de 2009, 00:54
Hoje já esteve melhor! Aos poucos vai-se moldando e aprendendo com os erros.. é para isso que serve o treinador também!

Parece-me que não virá nenhum trinco este ano..

x2

Strata

Entrou bem no jogo mas para mim não tem categoria suficiente para se afirmar como titular indiscutível no Benfica. Quanto a mim precisamos de um reforço que entre de caras na equipa para essa posição, a não ser que JJ tenha intenções de fazer do Ramires esse jogador, embora tenha as minhas dúvidas...

ibrahimovic

Este amigo vai dar grande médio defensivo...acredito na magia do JJ para isso...

HugoCastro

Não acho que o Yebda seja "o trinco". Acho que ele joga melhor como interior.

giiin

O Yebda é o unico que nos da poderio fisico no meio campo. Disputas de bola, jogo aereo, ele ganha quase sempre, e foi mito disso que nos faltou antes ed ele entrar. Com um meio campo com carlos martins, coentrao, aimar e ruben, nao teremos hipotese nos confrontos fisicos e iremos sempre perder muitas bolas nas disputas, será inevitavel. este poderia ser sem duvida o nosso yaya toure, e seria excelente se aprendesse a jogar naquela posição. trinco posicional, forte, que recupera e distribui curto para os médios mais criativos. seria sem duvida uma mais valia e titular indiscutivel.

Strata

É o Fernando Aguiar francês...

Nuno Eiras

Citação de: Batistuta em 16 de Julho de 2009, 01:29

O pessoal quer Pirlos mas esquece-se que este losango que o JJ quer implementar não è para pirlos, é para Tourés senão depois quem é que defende?

Se por cada Pirlo, houvesse um Gattuso....

Strata

Citação de: Nuno Eiras em 17 de Julho de 2009, 10:57
Citação de: Batistuta em 16 de Julho de 2009, 01:29

Se por cada Pirlo, houvesse um Gattuso....

Eu não me importava de ter um Pirlo, obviamente, mas ninguém pediu um Pirlo e muito menos é necessario ter o talento de um Pirlo para fazer melhor que o Yebda. Reconheço esforço e trabalho ao francês, mas nunca como titular indiscutível. Poderá ser útil como alternativa em jogos que seja preciso reforçar o meio-campo dotando-o de maior agressividade e menos talento.