Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red Mind

O yebda a meu ver é 1 peça importante neste plantel. Não é quanto a mim 1 elemento dispensavel, não acredito nesses jornais cofinas...

Vitor84

Não me acredito nestas duas dispensas

Olho de Aguia

Se o Benfica vender o Luisao, penso que o Yebda deveria ficar no plantel.

Penso que como central, o Yebda pode ser um belissimo jogador. Na posicao de medio, exige-se um indice tecnico e uma visao de jogo, que o Yebda infelizmente nao tem.

Eu, nao o deixaria sair sem pelo menos o trabalhar como central.

Excelente no jogo aereo, ofensiva e defensivamente.

Excelente no aspecto fisico e de entrega.

A capacidade tecnica exibida e mais do que suficiente para a posicao de central. Muito superior ao Luisao.

Sera uma pena nao ver o Yebda, esta epoca a jogar na taca da Liga e na Taca de Portugal, a central.

O Jesus e o Rui Costa, nao perdem nada em experimentar.


brigadeiro

Citação de: Red Mind em 25 de Julho de 2009, 16:25
O yebda a meu ver é 1 peça importante neste plantel. Não é quanto a mim 1 elemento dispensavel, não acredito nesses jornais cofinas...
pra mim é totalmente ao contrario considero o um jogador dispensavel ,pra fazer numero como devera fazer caso fique prefiro jogadores da casa

kadelao

é preferível ganhar alguma coisa agora, do que ficar por ai como zoros e makukulas que ninguém lhes pega....

Devil1

Não acredito na noticia... não faz sentido o Bastos e o Yebda serem dispensados. Ou é um ou o outro. O Yebda quase de certeza que fica.

skiD

Não faz sentido dispensar o Yebda, é melhor que a maioria dos MC's deste plantel, e se o F. Bastos já vai ser, a meu ver bem, emprestado, então o Yebda nunca poderia sair...

Ru10

Se sair por um valor superior a 5M tudo bem,se não que fique porque ainda pode ser muito útil!

FlyMan

Com Ramires e Javi Garcia no plantel para que queremos o Yebda? Para jogar na taça da cerveja? Devem estar a esquecer que o Jesus "testou" ou David Luiz nessa posição e ao que parece ele se saiu bem, portanto e sabendo que até o Amorim pode fazer essa posição... parece-me boa opção dispensar o Yebda, é claro que se ganharem dinheiro com isso, ainda melhor! É so a minha opinião...

Sav1ola

Confirmaram a dispensa?? Ou são só bitaites? Ainda não li isso....  :disgust:

Yebda tem qualidade para estar neste plantel, era o underdog dos reforços da época passada e foi dos que mais se sobressaiu.
Não me esqueço que tem um bom cabeceamento apesar de ultimamente não subir muito nos cantos.
Seria uma injustiça a meu ver Yebda sair e ficar Carlos Martins...  :whistle2:

Yebda é um jogador com altos e baixos mas sem duvida que continua a ser a mais valia dos reforços da época transacta.

Freire

Jogador limitado. Optaria por f.bastos

followthedevil

O jornais só dizem que vão ser dispensados porque não jogaram ontem mas ontem havia limites de substituições, tanto que alguns ficaram na bancada.

Cardia

Ainda me lembro bem dos enormes elogios feitos por Rui Costa quando Yebda foi apresentado...

Flirt4ever

Citação de: Cardia em 25 de Julho de 2009, 18:39
Ainda me lembro bem dos enormes elogios feitos por Rui Costa quando Yebda foi apresentado...

E os do JJ à bem pouco tempo !?!?

Ricardo Teixeira

Citação de: Cardia em 25 de Julho de 2009, 18:39
Ainda me lembro bem dos enormes elogios feitos por Rui Costa quando Yebda foi apresentado...

E dos elogios do Mourinho lembras-te ?  ::)