Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ruud

Buscar outro pra quê?

Ramires, Amorim e o titularissimo Javi Garcia.

Arbuckle

Se o SLB o vender, o plantel fica mais fraco.

Se depois fôr ao mercado para colmatar a saída, gasta o dinheiro.

O mercado já deveria ter fechado; os campeonatos a começar e continua a feira de cenouras ...

Bola7

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2009, 23:06
Bom jogador...boa opção...mas Javi é outra loiça...bem mais fina!
nota-se que é domingo...a conversa anda a volta dos pratos...

tiago177

Citação de: Lavezzi em 09 de Agosto de 2009, 17:10
8M€ e até eu o levava ao aeroporto.
não creio que tenhamos que ir buscar alguém caso saia. de qualquer das maneiras, gostava que viesse um português.
cm os leos nao vao a liga dos campeoes ia-se buscar o moutinho... eheheheh(joking)

flip69

Não deve sair o Everton é só conversa eles gostam de ir ao mercado mas vão sempre sem a carteira.

gustavoF

Mesmo por 4m€ siga para bingo quanto mais 8 !!!

Bekambol

bom jogador, que consiga continuar a ser um bom jogador, boa sorte.

Wanted

eles que também levem o zoro em pack

Menino Do Rio

Havendo algum clube que pague ao menos 6 milhões de euros nele, eu vendia-o e trazia o Bruno China para o seu lugar.

brunomartins

bruno china?
meu deus

ricardof

Eu continuo a achar que o Yebda é uma excelente solução para ter no plantel. É um bom jogador e que pode fazer muitas posições no meio campo. Mas obviamente que se os números forem irrecusáveis, é um dos jogadores que pode sair.

O maior problema é que temos que voltar ao mercado. Pessoalmente gostaria de ver o Romeu Ribeiro de volta. Gostei de o ver jogar quando foi promovido aos séniores pelo Camacho, e acho que seria a altura ideal de ter uma oportunidade no plantel (para além de se evitar mais contratações, e gastar mais dinheiro...).

No20__

Saná nos júniores :whistle2:

LibetiNNe

Citação de: No20__ em 09 de Agosto de 2009, 17:35

Calma... ainda primeiro estão o pimenta e o ribeiro (e tinha a ideia que o Saná jogava um pouco mais avançado, mas deviam de ser invenções à alves)

brunomartins

pra ir buscar alguem preferia que apostassem no danilo
ou me engano ou esta ali um excelente jogador

Ruud

Citação de: LibetiNNe em 09 de Agosto de 2009, 17:39
Citação de: No20__ em 09 de Agosto de 2009, 17:35

Calma... ainda primeiro estão o pimenta e o ribeiro (e tinha a ideia que o Saná jogava um pouco mais avançado, mas deviam de ser invenções à alves)

A fila já é grande...