Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

amarante

Citação de: Redemption em 31 de Agosto de 2009, 18:04
Emprestado... É bem, Rui! :disgust:

sinceramente!!!

eu não queria criticar para não dizerem que o pessoal so critica, mas não me deixa outra hipotese!!!

Red Guns

O Benfica não ganha muito para já. No Benfica o mais certo era estar todo o ano no banco ou até na bancada como já aconteceu.

Pode vir a ser um bom negócio, se for para lá jogar, porque no campeonato inglês vai ter muita visibilidade.

EPluribusUnum

Emprestado ao Portsmouth? Enfim  :disgust: :bah2:

rambo

Mas emprestado porque?

Dass! não há duvida que andamos a nadar em dinheiro.

Arbuckle

Acredito que Yebda e Patric não voltarão ao SLB.

Bakari

Claro k o Benfica ganha com o empréstimo, pouco mais de 500 mil euros, acredito. Tudo indicava k ele ia sair e a partir do momento k nem convocado foi, reforçou essa tese.

Special_Red


jpcaetano

Algo de estranho se passa, eu recebi a noticia pelo SMS Benfica. Foi à página do Benfica e não está lá nada e os links que estão no Usernews tb não funcionam. Não terá sido engano?

lopesrui

O Portsmouth anda nas competições europeias este ano?

mistersilva74

Vocês conseguem aceder ao site da notícia? Eu vou pelo site slbenfica e lá não menciona nada.

Estarei a ver no sítio errado?

Red_Fraction

Deve ir com opcao de compra, digo eu!

redeagle7

acho bem, seria precipitado vender o jogador e uma vez que não iria ter muitas chances de jogar no Benfica foi a melhor solução.
desta forma pode jogar mais jogos, valorizar-se e se mostrar evolução pode ser muito util na proxima epoca ou então pode permitir um encaixe maior ao Benfica do que neste momento.

temos que aprender a não libertar logo os jogadoresm ás vezes ir pra outras paragens permite que o jogador evolua de uma forma mais positiva do que no clube detentos do passe e depois pode voltar mais forte.

Força Yebda, acredito que ainda vais dar muito ao Benfica.

Toribas

O Yebda é jovem e esta época ia ter poucas oportunidades de jogar. O empréstimo, na minha opinião, é a melhor solução, desde que seja o Portsmouth a pagar a totalidade dos salários do jogador.

Rui1983

De acordo com esta opção. Aqui estaria tapado pelo Javi, pelo Amorim e quiçá pelo Ramires e David Luiz.

Indo para lá pode ser que posteriormente nos dê algum dinheiro.

Special_Red

Citação de: mistersilva74 em 31 de Agosto de 2009, 18:09
Vocês conseguem aceder ao site da notícia? Eu vou pelo site slbenfica e lá não menciona nada.

Estarei a ver no sítio errado?

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futsaidas_310809_50868.asp