Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gonçalo Santos

De quanto é que é a opção de compra ?

EPluribusUnum

Há uns anos veio para suplente do Moreira um tal de Zack Thornton, pois não tinhamos mais nenhum guarda-redes. Graças a Deus que nada aconteceu ao Moreira e este americano nunca precisou de jogar. Agora com o Javi García é a mesma coisa, que não lhe aconteça nada. Deus te conserve a saúdinha!

Freire

mistersilva74

Citação de: Special_Red em 31 de Agosto de 2009, 18:22
Citação de: mistersilva74 em 31 de Agosto de 2009, 18:19
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2009, 18:17
31/08/2009 FUTEBOL
Yebda, Adu, Zoro e Yu Dabao
Mexidas no plantel do Benfica

O Sport Lisboa e Benfica deu esta segunda-feira a conhecer quatro novidades relativas a jogadores que vão representar outros clubes nesta temporada.

Assim, Hassan Yebda vai representar o Portsmouth, a título de empréstimo, nesta temporada, enquanto Freddy Adu jogará este ano no Belenenses de igual forma. Zoro, por seu turno, vai jogar no V. Setúbal nesta época desportiva, também por empréstimo.

Quanto a Yu Dabao, chegou a acordo com o Benfica e vai representar o Mafra na presente temporada desportiva.

Obrigado! Mas continua a ser estranho no meu não aparecer nada! Em que secção está? (Não é desconfiança, é só para tentar entender o que se passa, se for problema do PC)

Website do Benfica
Notícias - Ultimas - Ver ultima noticia

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Noticias/noticiasultimas.asp

Epá, eu desisto! A página abre, mas não está lá notícia nenhuma do Yebda nem de saídas nenhumas! O meu PC não deve estar com vontade de abrir páginas novas!

Dudek

Gostei da opção. Claro que este contentamento apenas existe, se o Ports pagar os salários. Se assim for, é mesmo excelente.

o yebda é um jogador novo, com muito pouco tempo no futebol de topo, e poderá nesta experiência dar um grande salto qualitativo. Isto apenas seria possível num campeonato competitivo e jogando constantemente.

para os 4lugares do meio-campo temos: Felipe Menezes, Javi, Amorim, Martins, Ramires,Aimar, Coentrão e Di Maria. 8 (9 quando Urreta regressar) jogadores para 4 posições, o que é perfeito.  :)

Bekambol

boa sorte no seu novo clube na sua nova fase da sua carreira, é um bom jogador e um bom profissional, que consiga uma boa adaptação e ser efectivamente um bom e um grande jogador, como considero que é, no seu novo clube.
boa sorte...

lcferreira

Citação de: zacks em 31 de Agosto de 2009, 18:23
fdx vamos jogar so com avançados?!! se o javi se lesionar ?! que tristeza

Realmente, que comentário mais ajustado.
Amorim e Ramires podem fazer o lugar, Yebda provavelmente virá com uma intensidade diferente e bem mais inteligente, talvez depois possam comparar ao outro que foi para inglaterra, voltou e fugiu.

pedro6250

Joga Ramires a Trinco e Amorim ou um extremo a int. Direito

Sim, ramires é melhor a trinco que amorim...

lcferreira

Só falta emprestar o Jorge Ribeiro e o Balboa, mas não vai ser para já.

Special_Red

Citação de: mistersilva74 em 31 de Agosto de 2009, 18:26
Citação de: Special_Red em 31 de Agosto de 2009, 18:22
Citação de: mistersilva74 em 31 de Agosto de 2009, 18:19
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2009, 18:17
31/08/2009 FUTEBOL
Yebda, Adu, Zoro e Yu Dabao

O Sport Lisboa e Benfica deu esta segunda-feira a conhecer quatro novidades relativas a jogadores que vão representar outros clubes nesta temporada.

Assim, Hassan Yebda vai representar o Portsmouth, a título de empréstimo, nesta temporada, enquanto Freddy Adu jogará este ano no Belenenses de igual forma. Zoro, por seu turno, vai jogar no V. Setúbal nesta época desportiva, também por empréstimo.

Quanto a Yu Dabao, chegou a acordo com o Benfica e vai representar o Mafra na presente temporada desportiva.

Obrigado! Mas continua a ser estranho no meu não aparecer nada! Em que secção está? (Não é desconfiança, é só para tentar entender o que se passa, se for problema do PC)

Website do Benfica
Notícias - Ultimas - Ver ultima noticia

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Noticias/noticiasultimas.asp

Epá, eu desisto! A página abre, mas não está lá notícia nenhuma do Yebda nem de saídas nenhumas! O meu PC não deve estar com vontade de abrir páginas novas!

O título da notícia é:
FUTEBOL
31/08/2009

Dumberto Estrumadas

Acho que devia ter ficado. Era a única verdadeira alternativa ao Javi.

pedro6250

Citação de: lcferreira em 31 de Agosto de 2009, 18:27

Realmente, que comentário mais ajustado.
Amorim e Ramires podem fazer o lugar, Yebda provavelmente virá com uma intensidade diferente e bem mais inteligente, talvez depois possam comparar ao outro que foi para inglaterra e voltou novo.
Quem?

Joga Bonito

Força aí Yebda.

És um dos 30!!!! jogadores com os quais o Benfica tem contrato mas que não têm lugar no plantel.

Pain

Não consigo ver nada da noticia das colocações.Estranho... No entanto depois de ver uma noticia do porco no site já nada me surpreende...

Lost_88

Boa Sorte Hassan!