Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Miguel Gouveia

já enerva esta política de empréstimos... e vender?

Edgar_SLB

Citação de: 30 Miccoli em 31 de Agosto de 2009, 18:23
Emprestar??????

Não vejo grandes vantagens em emprestar o Yebda.
Eu vejo...
Um futebol com o qual se identifica e, se jogar, o que acredito que aconteça, vai se valorizar muito perante as equipas inglesas aumentando o seu preço de mercado.

Desportivamente não perde o ritmo competitivo, pelo contrário, provavelmente virá mais forte fisica e psicologicamente, os ingleses têm o dom de modificar os jogadores(não são raros os casos) o que o vai preparar para lutar por um lugar na equipa com javi no ano que vem.

Na minha opinião um execelente empréstimo, tanto para o benfica como para o jogador.

Sir

Esta saída é um erro. Vai fazer falta.

onda vermelha

Outra boa noticia porque nao vale a pena estar a pagar um jogador se quase nunca vai jogar.

Embora eu acha que ainda vai fazer falta...

RAFL

uma péssima noticia, era o unico substituto do espanhol, quero ver quando se lesionar, ou for castigado.....ou quando estiver rebentado de tantos jogos (liga europa+campionato+taça+taça da liga)
mas era de esperar, qdo entrou mais um das comissões o filipe menezes, alguem tinha q sair...e depois em janeiro ´vêm com a desculpa de não termos trincos, para ir novamente ao mercado...
tive esperança com o Rui Costa fosse diferente....mas é pior....é que com o Rui Costa tambem se compra muitos jogadores (como com os anteriores) a diferença é que o custo é superior.....25 ou 26 milhoes só este ano.....
as ultimas contas que vi davam 15 ou 17 milhoes de prezuizo em 9 meses....cá estarei à espera do proximo relatorio e contas...
(precisava de desabafar :) )

Edgar_SLB

Citação de: pedro6250 em 31 de Agosto de 2009, 18:29
Citação de: lcferreira em 31 de Agosto de 2009, 18:27
Citação de: zacks em 31 de Agosto de 2009, 18:23
fdx vamos jogar so com avançados?!! se o javi se lesionar ?! que tristeza

Realmente, que comentário mais ajustado.
Amorim e Ramires podem fazer o lugar, Yebda provavelmente virá com uma intensidade diferente e bem mais inteligente, talvez depois possam comparar ao outro que foi para inglaterra e voltou novo.
Quem?
O manel

Freire

Miguel, e quem compra?

the.lowlight

E suplente para o Garcia?? Não temos meio campo defensivo! O Amorim não é suficiente. Ainda se fosse para fazer umas coroas...agora emprestar...discordo por completo!

mar_vivo

Citação de: Miguel Gouveia em 31 de Agosto de 2009, 18:31

E comprador?!

Pedro84

Citação de: Freire em 31 de Agosto de 2009, 18:34
Miguel, e quem compra?

Exactamente! Ou o Benfica devia aceitar vender por uns amendoins e tremoços?

Falam sem saber...

Pedro84

Citação de: Sir em 31 de Agosto de 2009, 18:32

Como é que iria fazer falta se o Jesus não conta com ele?

pmmp20

Citação de: Sir em 31 de Agosto de 2009, 18:32

o JJ nao contava com ele, prefere o javi, ruben ou ate o ramires para a posiçao 6, ao yebda.

é melhor assim, do que ficar parado e insatisfeito. ele ja andava a demonstrar o seu descontentamento atraves do irmao, e ainda nao tinha feito 2 meses desta nova epoca.

RAFL

Citação de: mar_vivo em 31 de Agosto de 2009, 18:35
Citação de: Miguel Gouveia em 31 de Agosto de 2009, 18:31

E comprador?!
o jogador faz falta não se pode emprestar...a epoca é longa. viste o q aconteceu com o maxi, há uma lesão andamos logo aos papeis

mistersilva74

Citação de: Pain em 31 de Agosto de 2009, 18:31
Não consigo ver nada da noticia das colocações.Estranho... No entanto depois de ver uma noticia do porco no site já nada me surpreende...

Eu também continuo sem ver nada!

Skysports também não diz nada!

Sir

Citação de: the.lowlight em 31 de Agosto de 2009, 18:34
E suplente para o Garcia?? Não temos meio campo defensivo! O Amorim não é suficiente. Ainda se fosse para fazer umas coroas...agora emprestar...discordo por completo!

Há sempre o Ramires, o Amorim ou, em último caso, o David Luiz... Mas acho que este empréstimo é um erro.