Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MxPxFx

VANBASTEN, atenção... ainda não se viu o RAMIRES na posição por isso acho que estás a falar cedo de mais por enquanto...

mochila

É o campeonato ideal para as suas características. Das três uma: ou joga, dá nas vistas e alguém faz uma proposta muito acima do que hoje poderíamos esperar, ou joga, amadurece e volta mais regular, ou não joga e volta na mesma.

Não me cenham dizer que não há soluções no actual plantel: Ruben Amorim e Ramires são claramente jogadores para desempenhar aquela função e ainda há David Luiz que pode desempenhá-la bem. E Javi García dificilmente quebra. Essa é uma das suas melhores características.

Arbuckle

Vamos emprestar jogadores a todos os clubes.

Vamos controlar o mundo :D

Pedro84

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2009, 19:25
Citação de: Pedrinho84 em 31 de Agosto de 2009, 19:23
Então, quando ele jogou no meio eram só críticas e mesmo assim acham que devia ser ele o trinco suplente?

Críticas? Desconheço. Contra o Sion fez logo um jogão.

A fina ironia...

Darkboy

Citação de: Arbuckle em 31 de Agosto de 2009, 19:29
Vamos emprestar jogadores a todos os clubes.

Vamos controlar o mundo :D

Um dia o Pinto da Costa teve a mesma visão. ;D

Pedro84

Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2009, 19:26
Pensava que eramos todos...

:crazy2:

Você sabe do que é que eu estou a falar...

nnpandora

Acho que o Yebda devia ficar no plantel. Só temos um jogador 6 de raiz. Tudo o resto são adaptações e não acho que o amorim seja o jogador ideal para o lugar embora possa fazer a posição. Parece é que iamos ficar com um jogador contrariado o que não ia ser positivo e deve ter sido isso a motivar o seu empréstimo. O que se estava a ver face à sua não utilização, principalmente, no 2 jogo de qualificação para a liga europa.

Shoky

Se Javi falhar...temos Ruben Amorim e Ramires...que fazem tão mal o lugar como o Yebda!

Aceito perfeitamente o seu empréstimo!

Ele não é trinco nenhum...

Strata

Não me incomoda a dispensa do Fernando Aguiar Gaulês, peca só por não ser em definitivo.

LibetiNNe

em jeito de conclusão: outra contratação do Rui ASSUMIDAMENTE falhada.

Devil1

Não estava nada a espera desta, mas verdade seja dita que muito provavelmente ficaria encostado a epoca inteira.... e por outro lado JJ desde o inicio que nunca foi muito à bola com ele.

jo3l

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2009, 19:36
Se Javi falhar...temos Ruben Amorim e Ramires...que fazem tão mal o lugar como o Yebda!

Aceito perfeitamente o seu empréstimo!

Ele não é trinco nenhum...

aqui ja n concordo cntg...

ora vê

aimar (peixoto)

di maria (coentrao)                                 amorim (ramires)

javi ( ?)

Shoky

Javi Garcia
Ruben Amorim

Ramires
Carlos Martins

Di Maria
Coentrão

Aimar
Menezes

TJSF

Citação de: LibetiNNe em 31 de Agosto de 2009, 19:38
em jeito de conclusão: outra contratação do Rui ASSUMIDAMENTE falhada.
Nem por isso, ele devia ser titular mas chegou Javi

Chepo

Tenho certeza que o Ports pagou por este empréstimo. Não há qualquer tipo de clausula?!