Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Thunderboy

Americano69

Citação de: Troglodite em 29 de Janeiro de 2010, 09:35
6M€ por um jogador que no actual sistema táctico não tem lugar, é simplesmente excelente! Jogamos com um médio defensivo, um creativo e dois médios que encostam nas alas (um mais que o outro). Não há lugar para o Yebda um médio centro clássico, na minha opinião.

Curiosamente o ano passado jogávamos com "médios centro clássicos" e ele também não servia.

Dudek

Edu

Citação de: Americano69 em 29 de Janeiro de 2010, 09:39
6M€ por um jogador que no actual sistema táctico não tem lugar, é simplesmente excelente! Jogamos com um médio defensivo, um creativo e dois médios que encostam nas alas (um mais que o outro). Não há lugar para o Yebda um médio centro clássico, na minha opinião.

Curiosamente o ano passado jogávamos com "médios centro clássicos" e ele também não servia.
Lol enfim

Troglodite

O ano passado jogávamos à bola?

Poucos foram os jogadores que se safaram no "sistema de jogo" do Quique. Nem o Quique sabia o que estava a fazer, tais eram as mudanças no 11 inicial. Mas na teoria era um dos jogadores que melhor se adaptavam ao centro do terreno. Ele e o Ruben Amorim.

Americano69

Citação de: Troglodite em 29 de Janeiro de 2010, 09:49

O ano passado jogávamos à bola?

Poucos foram os jogadores que se safaram no "sistema de jogo" do Quique. Nem o Quique sabia o que estava a fazer, tais eram as mudanças no 11 inicial. Mas na teoria era um dos jogadores que melhor se adaptavam ao centro do terreno. Ele e o Ruben Amorim.

Na teoria sim, na prática não jogava um caralho. Por mim qualquer venda acima dos 3 milhões é um grande negócio.

Bola7

e pelo que vi ontem vende-lo já é bom...

Edu

Pontos fortes do Yebda:
Força
Cabeceamento
Desarmes

Pontos fracos:
Passe
Posicionamento

Ora em que posição é que melhor se encaixa no meio campo?

Riera

Citação de: Bola7 em 29 de Janeiro de 2010, 09:54
e pelo que vi ontem vende-lo já é bom...

Olha que pela 1.ª vez o vi a marcar um livre directo! E saiu-se bem... Já o central...

lonstrup

é o que eu digo, basta um jogador sair do benfica para ser visto com outros olhos. enquanto cá está é um escrutinio intenso e cada lançamento lateral é motivo de reprimenda etc.

depois, sendo emprestado ou algo parecido, a exigencia e o criterio mudam completamente.

Troglodite

Citação de: Edu_dv em 29 de Janeiro de 2010, 09:54
Pontos fortes do Yebda:
Força
Cabeceamento
Desarmes

Pontos fracos:
Passe
Posicionamento

Ora em que posição é que melhor se encaixa no meio campo?

Segundo a tua descrição, nem sei
Citação de: lonstrup em 29 de Janeiro de 2010, 09:58
é o que eu digo, basta um jogador sair do benfica para ser visto com outros olhos. enquanto cá está é um escrutinio intenso e cada lançamento lateral é motivo de reprimenda etc.

depois, sendo emprestado ou algo parecido, a exigencia e o criterio mudam completamente.

É isso e jogadores saídos das camadas jovens. Um jogador acima da média nos juniores é tratado aqui como se fosse o próximo Figo, C.Ronaldo ou Rui Costa.

slb2me

mas qual 6M€ isso deve ser combinando as obrigações para com o atleta

Diesler

sergio19azb

contratado a custo zero, pouco jogou, investimento praticamente nulo, vender por 6M num espaço de um ano é realmente bom

eu ate gosto do yebda, continuo a achar que possui qualidade para ocupar o lugar de javi garcia, numa eventual lesão ou algo do genero.. importnate agora é rentabilizar o passe do airton. se custou 3 ou 4M tem que no futuro valer pelo menos 10M

Thunderboy

Citação de: Diesler em 29 de Janeiro de 2010, 10:28
Citação de: thunderboy em 29 de Janeiro de 2010, 09:35
Só depois do Mundial sff.

Por 6M era o negócio da china fose qd fosse...
No mundial pode valorizar mais e quem sabe os grande da Europa não mostram interesse.
Portanto se possivel esperar por julho para vender.
A não ser que chegue 1 proposta irrecusavel(10M ou +).