Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kitnoce

Citação de: mar_vivo em 29 de Janeiro de 2010, 12:49
Citação de: g13 em 29 de Janeiro de 2010, 12:39
Citação de: T1n0_SLB em 29 de Janeiro de 2010, 12:37
off-topic, um tal de Andres Diaz já não é jogador do benfica!

Mete a noticia nas usernews esse gajo foi o que veio com o Di Maria

Foi o contra-peso... :huh:

Quando casas, tambem levas com a sogra... ;)

pedro982

Mais um mal aproveitado pelo Benfica... um verdadeiro numero 8, bom jogador... para jogar num 4x4x2 clássico, ou num 4x3x3... mais uma mania do Jesus que não gostou do moço... mas dps pede um Airton... e ainda temos no plantel um F Bastos... é só excedentes....

Mercurio_10

Eu, ao contrário da maioria, não gosto do Yebda. É um jogador forte e que ganha bolas de cabeça, mas não tem cultura táctica para ser trinco nem tem técnica para construir jogo.

Não acredito é que o Portsmouth consiga dar 6 milhões, ao que parece estão à beira da falência, mas pelos vistos é um jogador com mercado que nos pode valer algum dinheiro.

BMSP

ainda vamos é conseguir uns belos cobres por este senhor  :dance:

trainmaniac

Portanto, acreditam que o Portsmouth vai dar 6M€ pelo Yebda, sem conseguir pagar sequer os salários?

JoKeRs

Citação de: pedro982 em 29 de Janeiro de 2010, 13:07
Mais um mal aproveitado pelo Benfica... um verdadeiro numero 8, bom jogador... para jogar num 4x4x2 clássico, ou num 4x3x3... mais uma mania do Jesus que não gostou do moço... mas dps pede um Airton... e ainda temos no plantel um F Bastos... é só excedentes....

percebes mesmo de bola. Já pensaste em seguir a carreira de treinador?

Fly 13

Pika^^

Citação de: trainmaniac em 29 de Janeiro de 2010, 13:28
Portanto, acreditam que o Portsmouth vai dar 6M€ pelo Yebda, sem conseguir pagar sequer os salários?
Nem o servidor pagam, tiveram de fechar o site do clube lol.

Citação de: pedro982 em 29 de Janeiro de 2010, 13:07
É isso é. Ele teve a sua oportunidade na pré-época e foi um nojo a 6. E não tem a verticalidade e movimentação suficiente para jogar na posição do Ramires. Não sei onde teria lugar.
O Bastos é outro, sabes mesmo do que falas para o quereres a 6.

SirKaz

Citação de: Pika^^ em 29 de Janeiro de 2010, 13:32

se assim não for têm os 6M ?

http://www.portsmouthfc.co.uk/

:D

WRT21

Como é o CM a anuncia lo,logo é credivel!va la que são só 6 milhoes...que não é quase nada,peanuts!

Pika^^

Citação de: simaos_20 em 29 de Janeiro de 2010, 13:38

Entretanto devem ter pago, saiu a notícia no Record e no Jogo, não iam inventar acho eu.

Thrain

6 M era na hora.Mas o CM perdeu toda a credibilidade para mim quando disse que o Bale e o Zozic estavam a um passo de ir para o sportem.

46Rossi

Já pagaram como é óbvio... mas ontem foi fechado por falta de pagamento...

Pika^^

Citação de: Thrain em 29 de Janeiro de 2010, 13:39
6 M era na hora.Mas o CM perdeu toda a credibilidade para mim quando disse que o Bale e o Zozic estavam a um passo de ir para o sportem.
Só aí? Para mim eles perderam a credibilidade para aí desde os meus 10 anos lol.

SirKaz

Citação de: 46Rossi em 29 de Janeiro de 2010, 13:39

Já pagaram como é óbvio... mas ontem foi fechado por falta de pagamento...

esperemos que tenham arranjado o € para o site e para o Yebda. A notícia pode até nem ser verdadeira, mas tenho para mim que é um jogador com mercado, e caso Jesus não conte mesmo com ele não será difícil vendê -lo. Tenho pena, é um jogador de que gosto.