Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Иo Иame Boy

com airton e javi é muito dificil que venha!!.....

Pinela

Espero bem que não volte! Não tem qualidade para o Benfica e se conseguirmos fazer algum encaixe financeiro com ele será fantástico.

pedro6250

Citação de: Far(away) em 19 de Junho de 2010, 02:02
Citação de: pedro6250 em 19 de Junho de 2010, 02:01
Gosto muito deste jogador e sabia que tinha lugar no bBenfica, depois do jogo de hoje, só me veio dar razão, isso é bom !

Onde o colocas? E atenção não estou a falar das primeiras opções, apenas das segundas.
Interior, caso o Ramires saía. Sei que muitos não concordam, mas pessoalmente gosto dele e acredito que podia ser muito útil.


.

Far(away)

Citação de: pedro6250 em 19 de Junho de 2010, 02:24
Citação de: Far(away) em 19 de Junho de 2010, 02:02
Citação de: pedro6250 em 19 de Junho de 2010, 02:01
Gosto muito deste jogador e sabia que tinha lugar no bBenfica, depois do jogo de hoje, só me veio dar razão, isso é bom !

Onde o colocas? E atenção não estou a falar das primeiras opções, apenas das segundas.
Interior, caso o Ramires saía. Sei que muitos não concordam, mas pessoalmente gosto dele e acredito que podia ser muito útil.


.

Curto para essa posição na minha opinião.

rambo

Jogou bem ontem? (não vi o jogo)

E o Haliche?

Joao_ab3

Citação de: rambo em 19 de Junho de 2010, 05:36
Jogou bem ontem? (não vi o jogo)

E o Haliche?
O yebda foi o mvp! O Haliche....éahhh

pauliter

Citação de: Joao_ab3 em 19 de Junho de 2010, 05:41
Citação de: rambo em 19 de Junho de 2010, 05:36
Jogou bem ontem? (não vi o jogo)

E o Haliche?
O yebda foi o mvp! O Haliche....éahhh

Mvp foi o Ashley Cole mas sim o Yebda jogou muito bem sobretudo por ter na sua frente Gerard e Lampard e quase sempre ter ganho os duelos sobretudo ao segundo. Gostei bastante até ter rebentado aos  75 minutos.

O Halliche convenceu-me mas é curto para o Benfica, aliás ambos são curtos para o Benfica..
No entanto estão numa boa montra portanto seguramente que mais dia menos dia surgirão propostas por ambos.

rambo

Obrigado pelas respostas :bow2:

Quanto mais se valorizarem melhor ...

Joao_ab3

Citação de: pauliter em 19 de Junho de 2010, 05:47
Citação de: Joao_ab3 em 19 de Junho de 2010, 05:41
Citação de: rambo em 19 de Junho de 2010, 05:36
Jogou bem ontem? (não vi o jogo)

E o Haliche?
O yebda foi o mvp! O Haliche....éahhh

Mvp foi o Ashley Cole mas sim o Yebda jogou muito bem sobretudo por ter na sua frente Gerard e Lampard e quase sempre ter ganho os duelos sobretudo ao segundo. Gostei bastante até ter rebentado aos  75 minutos.

O Halliche convenceu-me mas é curto para o Benfica, aliás ambos são curtos para o Benfica..
No entanto estão numa boa montra portanto seguramente que mais dia menos dia surgirão propostas por ambos.
Nao entendeste...foi o mvp para mim..eu nao quero saber dos mvp's da fifa desde que vi o cr7 a ser no ultimo jogo!

pauliter

Citação de: rambo em 19 de Junho de 2010, 05:49
Obrigado pelas respostas :bow2:

Quanto mais se valorizarem melhor ...

O0

pauliter

Citação de: Joao_ab3 em 19 de Junho de 2010, 05:52
Citação de: pauliter em 19 de Junho de 2010, 05:47
Citação de: Joao_ab3 em 19 de Junho de 2010, 05:41
Citação de: rambo em 19 de Junho de 2010, 05:36
Jogou bem ontem? (não vi o jogo)

E o Haliche?
O yebda foi o mvp! O Haliche....éahhh

Mvp foi o Ashley Cole mas sim o Yebda jogou muito bem sobretudo por ter na sua frente Gerard e Lampard e quase sempre ter ganho os duelos sobretudo ao segundo. Gostei bastante até ter rebentado aos  75 minutos.

O Halliche convenceu-me mas é curto para o Benfica, aliás ambos são curtos para o Benfica..
No entanto estão numa boa montra portanto seguramente que mais dia menos dia surgirão propostas por ambos.
Nao entendeste...foi o mvp para mim..eu nao quero saber dos mvp's da fifa desde que vi o cr7 a ser no ultimo jogo!

Quanto a isso tens razão. Se o Ronaldo foi Mvp nesse jogo em particular, qualquer um pode ser! lol

Para mim por acaso desta vez coincidiu, realmente achei o Ashley Cole de longe o melhor da Inglaterra e do jogo. Do outro lado claramente Yebda e Ziani (muito bom jogador).

O0

rotepa

Citação de: pauliter em 19 de Junho de 2010, 06:16
Citação de: Joao_ab3 em 19 de Junho de 2010, 05:52
Citação de: pauliter em 19 de Junho de 2010, 05:47
Citação de: Joao_ab3 em 19 de Junho de 2010, 05:41
Citação de: rambo em 19 de Junho de 2010, 05:36
Jogou bem ontem? (não vi o jogo)

E o Haliche?
O yebda foi o mvp! O Haliche....éahhh

Mvp foi o Ashley Cole mas sim o Yebda jogou muito bem sobretudo por ter na sua frente Gerard e Lampard e quase sempre ter ganho os duelos sobretudo ao segundo. Gostei bastante até ter rebentado aos  75 minutos.

O Halliche convenceu-me mas é curto para o Benfica, aliás ambos são curtos para o Benfica..
No entanto estão numa boa montra portanto seguramente que mais dia menos dia surgirão propostas por ambos.
Nao entendeste...foi o mvp para mim..eu nao quero saber dos mvp's da fifa desde que vi o cr7 a ser no ultimo jogo!

Quanto a isso tens razão. Se o Ronaldo foi Mvp nesse jogo em particular, qualquer um pode ser! lol

Para mim por acaso desta vez coincidiu, realmente achei o Ashley Cole de longe o melhor da Inglaterra e do jogo. Do outro lado claramente Yebda e Ziani (muito bom jogador).

O0
Se Yebda é curto, o Ziani é ainda mais, mas ontem os dois fizeram bom jogo, saindo rebentadinhos.

lonstrup

isso dos jogadores serem 'curtos' para o benfica tem muito que se lhe diga. o rendimento de um jogador médio pode atingir niveis muito altos se integrado num bom grupo de trabalho, numa equipa de qualidade e numa equipa muito orientada e organizada. tivemos o exemplo do porco ao longo dos ultimos anos, em que varios jogadores medianos passaram a bons basicamente porque estavam no sitio certo à hora certa.

cernache1

Citação de: lonstrup em 19 de Junho de 2010, 09:35
isso dos jogadores serem 'curtos' para o benfica tem muito que se lhe diga. o rendimento de um jogador médio pode atingir niveis muito altos se integrado num bom grupo de trabalho, numa equipa de qualidade e numa equipa muito orientada e organizada. tivemos o exemplo do porco ao longo dos ultimos anos, em que varios jogadores medianos passaram a bons basicamente porque estavam no sitio certo à hora certa.

Nem mais. Tal como um bom jogador se pode tornar mediano se integrado num conjunto desorganizado. Mas jà nos habituamos a ouvir denegrir os nossos activos.

46Rossi

O Yebda jogou muito bem ontem mas não é por isso que passa a ter lugar no plantel... para vender...